Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 216

Tópico: Linha R1200GS 2015 é apresentada

  1. #111
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Foi um fio de um conector da ignição que foi quebrando e gerou o famoso problema intermitente: cortava o sinal, depois o fio mudava de posição e fechava o circuito de novo. A moto ficou 5 semanas parada na Welt Brasília, esperando o tal conector. Quando me disseram que ia mais um mês, tirei a moto na marra, consertei o fio e fiquei rodando normalmente, até que 6 meses depois, me avisaram que a peça chegou. Um mês depois a Welt perdeu a concessão da BMW Motorrad, dois meses depois perdeu a dos carros...

    Não acho que as BMW sejam frágeis ou apresentem muitos problemas. Dificilmente vou ter outra moto depois das GS, a não ser que, como você, eu possa outra na garagem só pra variar. Gosto de moto gorda: Diavel, HD Muscle, VMax. Ou alguma 100% trilha. Meu "choro" foi contra essa decisão de só oferecer as GSA completas, com equipamentos que eu preferia não ter, por um preço acima do que custaria uma moto mais confiável, por ser mais simples.

  2. #112
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    agnaldo marinho
    Localização
    São Luís-MA
    Moto
    r 1200gs adv 2014
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Foi um fio de um conector da ignição que foi quebrando e gerou o famoso problema intermitente: cortava o sinal, depois o fio mudava de posição e fechava o circuito de novo. A moto ficou 5 semanas parada na Welt Brasília, esperando o tal conector. Quando me disseram que ia mais um mês, tirei a moto na marra, consertei o fio e fiquei rodando normalmente, até que 6 meses depois, me avisaram que a peça chegou. Um mês depois a Welt perdeu a concessão da BMW Motorrad, dois meses depois perdeu a dos carros...

    Não acho que as BMW sejam frágeis ou apresentem muitos problemas. Dificilmente vou ter outra moto depois das GS, a não ser que, como você, eu possa outra na garagem só pra variar. Gosto de moto gorda: Diavel, HD Muscle, VMax. Ou alguma 100% trilha. Meu "choro" foi contra essa decisão de só oferecer as GSA completas, com equipamentos que eu preferia não ter, por um preço acima do que custaria uma moto mais confiável, por ser mais simples.

    oncordo com vc ACD,

    Já tive motos da honda e yamaha e nunca me deram problemas. Nenhum meeeesssmo!
    Por causa do abs, simplesmente por isso, comprei uma f800gs 2010 por 69k ( mesmo sabendo q seria nacionalizada no ano seguinte).
    Confiei na marca. Na garantia estendida em até 6 anos ou 100.000Km.
    Confiei tanto que não me importei com a distância de 2000 km para a cc em Brasília.
    Por um probleminha na bomba d'água tive que ir ao DF 3 vezes para buscá-la. Aproveitava a oportunidade e planejava uma viagem começando de lá. Duas não deram certo pelo motivo da moto ainda estar com o mesmo problema, isto é, não consertaram nas duas primeiras. Na terceira me recusei a buscar a moto e mandaram de guincho até na minha cidade.
    Para rev de 1 ano, por medo de ficar na mão, a levei de reboque.
    Concordando mais ainda com vc, tb compraria uma 1200 gs adv sem esse monte de traquitana para dar defeito.
    Como meço 1,77m já encomendei - somente por vaidade - uma 2015 pra rodar somente no Br ou, no máximo até o Uruguai.

    Por outro lado, não compro mais das outras marcas que citei pelo fato de venderem outros produtos melhores nos outros países, acho falta de consideração conosco.
    Pelo menos na bmw as novidades são vendidas aqui tbm, mas poderiam vender a 1200 gs adv sem aquele monte de botões. Que fique claro que não sou contra tecnologia!

    Mas o pior é que esses mecânicos das novas cc, principalmente do NO e NE, não sabem consertá-las quando dão um problema sério.

    E o pior dos piores é que não sairei da bmw!!! Mas não sou torcedor.

    Ah! a minha f800gs já está com 42k. 32k sem nenhum problema. Ano passado fiz uma viagem de 11k na boa ( apenas troquei os rolamentos das rodas preventivamente no PR e já levei uma bomba d'água desde o DF + os 5 rolamentos + transmissão completa + rolamentos da direção + pastilha de freios, tudo comprado anteriormente, pois nada há nas cc, somente pastilha e olhe lá).

    abraços!

  3. #113
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu queria saber quem foi o safado que disse que BMW não quebra. Ela é cara porque aplica boa parte da receita em pesquisa para desenvolver as melhores motocas do mundo, não porque não quebra. Quem compra uma BMW está pagando justamente por esses avanços ciclísticos, mecânicos e eletrônicos. Quem faz moto para estragar menos são os japoneses, que só aplicam tecnologia defasada, portanto assentada e cujos problemas já foram sanados.

    Tudo quebra, até Moto GP, que custa 12 milhões de euros/ano, quebra no meio da corrida, inclusive Honda e Yamaha.

    O sujeito fica chateado porque pagou caro. Acredito que nesse caso deveria ter comprado uma moto mais barata para não criar expectativas superestimadas.

    Eu sou completamente contra comprar algo que considero caro. Isso é desperdício. A gente tem que saber usar o dinheiro que tem para ser feliz, não para se estressar.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #114
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eder Ver Post
    Eu sou completamente contra comprar algo que considero caro. Isso é desperdício. A gente tem que saber usar o dinheiro que tem para s er feliz, não para se estressar.
    Neste ponto concordamos!
    A vida é efêmera. Não dá pra perder tempo deixando de fazer o que gosta. E isso não tem preço!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #115
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Essa Frozen Dark Blue Metallic ficou a mais bonita pro meu gosto .
    Abs .

  6. #116
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Neste ponto concordamos!
    A vida é efêmera. Não dá pra perder tempo deixando de fazer o que gosta. E isso não tem preço!
    Que diabo é essa tal de efemera?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #117
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Que eu saiba tudo que é de qualidade nesta vida é mais caro e é por isso que pagamos o preço mais alto, para não ter dor de cabeça. Concordo que a BMW investe em tecnologia, que suas motos estão na vanguarda e que são copiadas pelos japoneses, mas o que vem acontecendo com as BMWs é algo totalmente inaceitável, falo isso pela experiência que tenho com a minha GS800. Peças que não tem tanta tecnologia, como rolamentos das rodas, da coluna de direção, bomba d'água, punhos, etc etc, simplesmente tem uma vida útil ridícula. Isso prova que BMW esta indo meio mal das pernas. já disse e volto a dizer, vou dar mais uma chance para a BMW, porque acredito que a gs 1200 tenha mais qualidade que a 800.Veremos,pena que a ktm não tem eixo carda, senão com certeza seria minha próxima moto.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #118
    Piloto Nível 1 Avatar de ficoali
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BM 650
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Não creio que a BMW está mal das pernas.

    O problema é mais embaixo, creio que os acionistas querem mais e mais lucros imediatos e pressionam as empresas por maiores lucros. E por redução de custos, a BMW deve fazer economias ridiculas em seus produtos.

    Exemplo; mão de obra e matéria prima barata, fazendo o máximo possível de peças na China.

    É tão ridiculo que não se preocupam nem com os emblemas "BMW" que divulgam suas marcas.

    Tem muita G 650 por aí que estao caindo os emblemas BMW fixados nas laterais do falso tanque.

    Acho que foram colados com "Super Bonder Xing Ling".

    É um círculo vicioso.

    Ficoali
    Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.

  9. #119
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    As próximas virão com pneus deste fabricante renomado:

    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #120
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Kkkkkk
    🚲💨

Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!