Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 216

Tópico: Linha R1200GS 2015 é apresentada

  1. #141
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É só desabilitar os "feeds".
    Espero que este comentário tenha sido útil :/
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #142
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alisson
    Localização
    BH city
    Moto
    ???
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Kkkk boa!

  3. #143
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Boa mesmo seria poder usar o feeds sem ver comentários que deveriam ser feitos em chat ou no facebook.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #144
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não tenho Facebook, e sinceramente, acho que esse fórum tem a dose exata de informação técnica e descontração.
    Afinal, além do caráter informativo, este fórum também cumpre um papel social, que é o de fomentar novas amizades, num ambiente descontraído.
    Eu mesmo já fiz vários novos amigos aqui. Muitas amizades se transcenderam este fórum e passaram para a vida real, outras infelizmente ainda se restringem ao mundo virtual (né Ric ).
    Para quem procura estritamente informações técnicas talvez existam outros fóruns mais adequados.
    Eu pessoalmente acho esses forums chatos demais.
    De qualquer forma, essa escolha é uma questão de gosto, e cada um é livre para procurar/freqüentar o fórum que melhor atender às suas necessidades.

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #145
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Não tenho Facebook, e sinceramente, acho que esse fórum tem a dose exata de informação técnica e descontração.
    Afinal, além do caráter informativo, este fórum também cumpre um papel social, que é o de fomentar novas amizades, num ambiente descontraído.
    Eu mesmo já fiz vários novos amigos aqui. Muitas amizades se transcenderam este fórum e passaram para a vida real, outras infelizmente ainda se restringem ao mundo virtual (né Ric ).
    Para quem procura estritamente informações técnicas talvez existam outros fóruns mais adequados.
    Eu pessoalmente acho esses forums chatos demais.
    De qualquer forma, essa escolha é uma questão de gosto, e cada um é livre para procurar/freqüentar o fórum que melhor atender às suas necessidades.

    Abraços,

    Thomas
    Concordo com o colega Ice,agora, conhecer o Colega Ric pessoalmente, acho que sera em breve...em breve.rsrrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #146
    Piloto Nível 1 Avatar de MC-1969
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Marcos César da Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS LC 14/14
    Posts
    114
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não querendo polemizar, acredito que deveríamos sim nos concentrar, em cada post, no assunto específico.
    E ter os posts próprios para os vínculos de amizade e etc.
    CABERIA AOS MODERADORES FAZEREM ESSA SELEÇÃO E MANTER O PESSOAL NA RÉDEA.
    É que realmente desanima quando você quer acompanhar um assunto que lhe interessa que acaba enveredando para 'assuntos diversos'.
    Não é uma questão de achar chato ou não amigos troçando um com outro, isso é legal e saudável, é apenas uma questão de organização.
    Não tenho facebook, instagram, likedin, nada ... e estou quase desabilitando essa porra do zap-zap que fica tocando o dia inteiro kkkk

  7. #147
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Valeu Ice! Você tem toda razão e ainda lhe dou a minha!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #148
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por MC-1969 Ver Post
    Não querendo polemizar, acredito que deveríamos sim nos concentrar, em cada post, no assunto específico.
    E ter os posts próprios para os vínculos de amizade e etc.
    CABERIA AOS MODERADORES FAZEREM ESSA SELEÇÃO E MANTER O PESSOAL NA RÉDEA.
    É que realmente desanima quando você quer acompanhar um assunto que lhe interessa que acaba enveredando para 'assuntos diversos'.
    Não é uma questão de achar chato ou não amigos troçando um com outro, isso é legal e saudável, é apenas uma questão de organização.
    Não tenho facebook, instagram, likedin, nada ... e estou quase desabilitando essa porra do zap-zap que fica tocando o dia inteiro kkkk
    Marcos, concordo parcialmente com voce.

    Primeiro com relação ao zapzap, esse troço as vezes enche o saco mesmo e também não participo de nenhuma outra forma de rede social.
    Eu criei um grupo com a galera do ABC, para ficar mais fácil de combinarmos os BVs de FDS mas, não tardou muito descambou para a put@ria e outras badernas.
    Tive que dar uma chamada de atenção na galera, prá botar o grupo de volta nos eixos.

    Com relação ao fórum, concordo que já tivemos tópicos que começaram falando de bauletos, ai virou post de pneus, depois de encontros, etc.
    Em alguns casos extremos virou até um dialogo entre dois membros, discutindo até o que o gato de cada um comeu no almoço.
    Ambos os casos deveriam ser evitados.

    Com relação a uma brincadeira ou outra, eu pessoalmente não vejo isso como um grande problema.
    Afinal, em alguns casos, as brincadeiras começam quando o assunto original já se esgotou.

    Pegue este tópico como exemplo.
    Quase tudo que podia ser dito com relação às novas R1200GS 2015 já foi dito.
    Afinal, o que mais poderia ser dito?
    Talvez em Outubro, quando as motos estiverem efetivamente disponíveis no mercado, é que haja algo a mais a ser dito sobre o assunto.
    Até lá, não vejo problema em uma brincadeira ou outra.
    As vezes até ajuda a manter o post vivo.

    Eu acho que para tudo tem um meio termo e pessoalmente não creio que tenhamos atingido um ponto no qual a frequencia das brincadeiras tenha subjulgado o conteúdo técnico dos tópicos.

    Moderação de fórum é sempre um assunto delicado.
    Ou se estipula desde o princípio que não seráo tolerados abusos ou desvios de tópico, e se passa a deletar posts fora do tópico e a suspender os infratores, ou se começar agora vai ter muita gente ficando ressentida, se sentindo injustiçada, melindrada, etc.
    Já vi isso acontecer em diversos outros fórums dos quais participo.
    A galera fica revoltada com os moderadores, o fórum esvazia e acaba morrendo.

    Resumo: Se o moderador não faz nada, é vagabundo, se faz é autoritário e ditador kkkkk
    De qualquer jeito, o moderador tá sempre fudido


    PS: Só para que conste dos autos do processo, eu não pedi para ser moderador, foi idéia do Shw

    Abraços,

    Thomas (moderador compulsório kkkkk)
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #149
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Concordo com o Ice isso é complicadíssimo,e verdade que o assunto muitas vezes se torna esgotado,mas com o tempo volta a ser tratado com seriedade.Pessoal olha o foco.kkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #150
    Piloto Nível 1 Avatar de MC-1969
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Marcos César da Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS LC 14/14
    Posts
    114
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ice e Sal, que bom que tivemos esse "DR". rsrsrs
    Abraços ... a intenção é sempre melhorar, ok?

Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!