Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Primeiro tombo

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Avatar de Aprendiz
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Jonathan Lima
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    Mobilete
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nossa que situação bem chata mesmo. Eu já cai assim por descuido quando tive uma Yamaha Fazer. Agora com a G 650 eu nunca passei por situação semelhante, e olha que eu tenho 1,68m de altura... Se é que posso chamar isso de "altura" hahahhahahahahaha.... Brincadeiras a parte, prete sempre muita atenção nos momentos de arrancar com a moto... As vezes até a marcha podre "escapar" e no momento em que você acelera ela desengata e vc vai pro chão.
    Então é sempre bom sair bem devagar... Grande abraço e tenta passar uma massa polida na sua motoca pra ver se os arranhões somem....

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de Minari
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Bruno Minari
    Localização
    Goiânia
    Moto
    F800GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Então... Mais um para as estatísticas...

    Ao sair do estacionamento do trabalho, ela morreu na hora de manobrar... Pra tentar evitar que ela tombasse, eu fiz muita força perna/braço (eu juro que se tivesse merda pronta eu tinha me borrado), mas foi em vão...

    Tentei apoiar, ela ficou muito pesada e abri um pouco mais a perna (dando aquele pulinho básico com a perna de apoio), ela ficou pesada, mais um pulo, ela ficou pesada... até que, a perna quase toda flexionada, pulei da moto e larguei ela.

    Resultado final:
    Uma raladinha no protetor de motor da Givi (mata-cachorros), já resolvido com uma lixa e um spray preto fosco. Além da musculatura da perna dolorida.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Edgard Santos
    Localização
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A GS800 é maravilhosa andando! Completamente leve e de fácil condução. Mas, parada, é um perigo de tão pesada. Acho que é o centro de gravidade alto, mesmo.
    Hoje, inaugurei a minha, com um tombo parada. Estava na Vila de Itatiaia, entre Ouro Branco e Ouro Preto/MG. Aquele piso irregular de pedra, com um pouco de terra por cima... Foi o suficiente para, em uma manobra, perder o equilíbrio da bicha e ir ao chão. Deixei ela cair, para evitar uma lesão.
    Sorte que só arranhou um pouco o protetor do motor.

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Edgard Santos
    Localização
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A GS800 é maravilhosa andando! Completamente leve e de fácil condução. Mas, parada, é um perigo de tão pesada. Acho que é o centro de gravidade alto, mesmo.
    Hoje, inaugurei a minha, com um tombo parada. Estava na Vila de Itatiaia, entre Ouro Branco e Ouro Preto/MG. Aquele piso irregular de pedra, com um pouco de terra por cima... Foi o suficiente para, em uma manobra, perder o equilíbrio da bicha e ir ao chão. Deixei ela cair, para evitar uma lesão.
    Sorte que só arranhou um pouco o protetor do motor.

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Alessandro
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800R
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boas parceiros...
    Isso nao é apenas na GS, na F800R ja tombei mais de uma vez, uma vez por ela apagar em terceira marcha após virar a esquina de casa e na outra esses dias atraz q a patroa até elogiou a agilizade ninja, q ela viu q a moto estava tombando eu abri as pernas e deixei ela cair. Ao menos não fui com o joelho no chão.
    Tbm ja passei dois sustos na saida de farol na faixa branca molhada ela querendo sair com a traseira mais rapido do q a frente.

  6. #26
    Piloto Nível 2
    Avatar de Polenta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Polenta
    Localização
    Sampa
    Moto
    Triple Black ** Burguesinha **
    Posts
    361
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bem vindo ao Clube a minha foi por 4 vezes também a ultima foi la em Arraial da Ajuda....peor que cai por cima de uma HONDA POP......destruindo a coitada da Pop e quebrou meu "retrovisor"......

    Tombo muitooo besta, rsrsrsrs
    Polenta Eagle Forever!!!
    (11) 99984-1402
    9*25805 wjrwil@gmail.com
    Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
    ‎"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Tenho verdadeira bronca desses caras com motos menores que ficam colados quando veem motos maiores, a probabilidade de você se enroscar e cair é muito grande, e o prejuízo nas Bmw também, será que um cara desse tem condição de pagar o prejuízo da sua moto? A moto é um veiculo ágil, com pequenas manobras conseguimos evitar acidentes, só que precisamos de um pouco de espaço e manter uma certa distancia de segurança, mas estes sem noção não entendem isso. Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    No primeiro dia que peguei a 800 GS, com menos de 5 km, ao manobrar pra trás pra encostar na sarjeta, achei que ia segurar no pe sem precisar do freio, ela tombou e quebrou a manete da embreagem. No segundo dia, ao sair da garagem de casa, não acelerei o suficiente entre a sarjeta e a rua, e ela parou bem no meio, e caiu de lado, desta vez pra direita, ralou um pouco mas nada muito grave. Mas, como considero que tombar a ZERO KM/H, não é considerado uma queda, nunca cai com a minha 800, rssss. O macete com esta moto é planejar cada parada, não parar em descidas, e muito cuidado ao manobrar pra trás. Ou então ter 1,90 m de altura, pernas e braços de halterofilista.

  9. #29
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O pior é quando vc chega de uma viagem...................depois de 800km rodados.

    A perna tah cansada, os baús cheios e o chão parece mais perto........kkkkk.

    Nunca cai com a minha 800, mas quase, nessas condições que relatei ai.

    Mas sempre vai ter a primeira vez.......ou não

    Abs

  10. #30
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu cai com a minha quinta passada também de forma besta. Fui sair da calçada e entrar na rua que é em subida e a moto morreu... faltou chão e lá se vai a marrom.

    Achei incrível que mesmo sem protetor de motor não aconteceu nada a não ser uns ralados nos pedais e peso do punho, além da matete de freio quebrada. Nada que uma lixa 600 e um spray preto fosco não resolvesse. Acabei comprando um par de manetes curtas, com regulagem e dobráveis, por R$ 400.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!