bmw_ilhabela_jul14-8.jpg,Caltabiano 26/07/2014
bmw_ilhabela_jul14-8.jpg,Caltabiano 26/07/2014
Honda XRE 300 2012
BMW F800 GS 2012
Caramba Luiz, tenho um curso Off-Road em Itu marcado há mais de um mês para esse domingo. Poxa vida, sempre vou nesses passeios, se você lembrar de postar os próximos, grande chance de que eu confirme a presença, mas esse domingão não vai dar (por um motivo igualmente divertido).
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Esse passeio promete ser muito legal.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Tem que botar a GS para rodar na trilha dos Castelhanos,ali o bicho pega rsrsrs
Castelhanos ja era... está tudo asfaltado e não pode entrar mais na praia de carro e moto...
Fora que no portal se paga 30 por moto e 60 por carro para descer...
Acabaram com a praia...
Trilha mesmo é o bonete... essa é pesada..
Quanto ao passeio... eu acho arriscado um passeio com 100 pessoas... Muita gente..
Corbelli,esse boato é velho,a trilha de Castelhanos continua firme e forte http://www.youtube.com/watch?v=OajihzMAZks
Publicado em 2013.Agora do jeito que politico trabalha aqui,nao acredito que tenham asfaltado essa trilha,mesmo porque tem agencias que ganham dinheiro levando turistas nos Jipes.
Fui a um passeio da Caltabiano e não me animo mais a ir em outro.
Muito zoado. Moto demais e organização deixa a desejar.
Mas pra quem for, espero que tenham um bom passeio e curtam bastante.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )