Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 161

Tópico: R 1200 GS - Limited Edition - GS Trophy

  1. #131
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    José Amaro Cardozo de Oliveira
    Localização
    Campos dos Goytacazes
    Moto
    GS 1200 Trophy
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Retirei minha moto no dia 20/11. Como já é do conhecimento de todos o atendimento do vendedor foi péssimo. Cheguei na loja às 7:00 da manhã para poder retornar rápido para minha cidade que fica a 250km e a ameaça de chuva forte era muito grande e o vendedor só chegou às 9:30.
    Na semana passada levei para fazer a revisão de 1000km e o tratamento foi a mesma coisa.
    Como já comentaram parece que estão nos fazendo um favor em vender a motocicleta deles, mas vale a pena pois a mesma é maravilhosa.
    MONTAX eles estão com 3 motos disponíveis para entrega sendo uma branca Premium, 1 preta Premium e uma ADV verde. Caso tenha interesse, entre em contato com o vendedor Wesley (27)999560943 que não é o mesmo que me vendeu.

  2. #132
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Peter Montandon
    Localização
    Juiz de Fora
    Moto
    BMW R1200 GS LC
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado José Amaro e felicidades com a moto nova.

    A minha vai ser faturada hoje em BH. Já comecei a perturbar o vendedor para me entregar no sábado. Mas acho que vai ser dificil, pois já veio com mimimi de "tenho que ver a programação da oficina", "tá muito em cima"...Acho que só segunda ou terça.

    Lá em BH já tem uma preta para pronta entrega. Até me foi oferecida há umas duas semanas, mas preferi esperar a branca. Acho que agora começa a sobrar 1200 nas lojas e talvez eles voltem a nos tratar melhor.

    A sorte da BM é que a Yamalenta é muito ruim neste segmento. Andei lendo muito sobre a ST durante o meu tempo de espera e é uma moto excelente. Mas parece que a Yamaha não faz questão de vende-la. Não tem nas lojas, o vendedor não conhece as especificações da moto, não tem test-drive. O negócio deles é YBR 125.

  3. #133
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MONTAX Ver Post
    Obrigado José Amaro e felicidades com a moto nova.

    A minha vai ser faturada hoje em BH. Já comecei a perturbar o vendedor para me entregar no sábado. Mas acho que vai ser dificil, pois já veio com mimimi de "tenho que ver a programação da oficina", "tá muito em cima"...Acho que só segunda ou terça.

    Lá em BH já tem uma preta para pronta entrega. Até me foi oferecida há umas duas semanas, mas preferi esperar a branca. Acho que agora começa a sobrar 1200 nas lojas e talvez eles voltem a nos tratar melhor.

    A sorte da BM é que a Yamalenta é muito ruim neste segmento. Andei lendo muito sobre a ST durante o meu tempo de espera e é uma moto excelente. Mas parece que a Yamaha não faz questão de vende-la. Não tem nas lojas, o vendedor não conhece as especificações da moto, não tem test-drive. O negócio deles é YBR 125.
    Acho que o Brasil todo sofre com o despreparo e as vezes indiferença dos vendedores, talvez também dos proprietários dos negócios, em todos os setores. Nao consigo entender isso muito bem ,para mim não tem logica, acho que aquele negocio de que o freguês é quem manda seja coisa do passado,ai vai vir um peão aqui e vai falar que é super bem atendido e esta satisfeito com o conhecimento técnico do vendedor. Realmente há exceções, mas acho que são seus olhos azuis kkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #134
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Peter Montandon
    Localização
    Juiz de Fora
    Moto
    BMW R1200 GS LC
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Galera,

    Só pra finalizar a história. A minha branquela chegou. Peguei na quarta-feira passada em BH. Trouxe a moto rodando e pude comprovar que realmente ela é tudo aquilo que vcs falaram. Fantástica! Instalei no fim de semana os protetores de motor da touratech que eu já havia comprado. Está agora com 500 km e em breve, muito breve, levo pra revisão dos 1000.

    Obrigado aos amigos que me auxiliaram durante esta longa espera.

    Abs

  5. #135
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Peter, parabéns pela branquela! Posta fotos da máquina aí mah...
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #136
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Peter, que traga muitas alegrias e claro milhares Km . Sobre a ST acho que deu sorte em não ter, pois tenho alguns amigos que estão trocando por falta de assistencia e pior, se quebrar alguma coisa, mesmo na garantia, ela vai ficar na CC e criar teia de aranha. O duro é entrar na GS, depois o dificil é sair dela .

  7. #137
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Alonso Furtado Rios
    Localização
    Araxá MG
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém tem fotos de gsa trophy azul com adesivos que possa postar?
    Gostaria de ver também nas outras cores!!
    Obrigado

  8. #138
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Afinal, ainda tem fila de espera? Vejo no site moto.com que já tem pra pronta entrega.

  9. #139
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Robson Faria Roberto
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC 15
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, boa tarde! mês que vem vou pegar uma premium zerada e estou com certo receio. Será q toda essa tecnologia embarcada nela poderá dar problemas no futuro após o termino da garantia?

  10. #140
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Robson Far Ver Post
    Pessoal, boa tarde! mês que vem vou pegar uma premium zerada e estou com certo receio. Será q toda essa tecnologia embarcada nela poderá dar problemas no futuro após o termino da garantia?
    Cara, isso é que nem não beber, com medo da ressaca kkkk

    Tudo pode dar problema, seja em carros, motos, TVs, PCs, etc.

    Com certeza, uma moto com toda essa tecnologia, e ainda BMW< não terá uma manutenção barata após o término da garantia.
    O negócio é cuidar bem dela para que não haja problemas futuros.

    De resto, é curtir os mimos e ser feliz.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!