Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 152

Tópico: F800R - peças e dicas de manutenção

  1. #61
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Dica de pastilha traseira para F800R. Baratinha. Não sei dizer da qualidade, não conheço quem já tenha utilizado.

    PASTILHA FREIO STONA TRAS CB 500/XTX 660/S 1000 R/RR SEMI METAL (R124)
    http://www.rs1.com.br/pastilha-freio...i-metal-r124/p

    Preço anunciado: R$ 33,15 no boleto.

  2. #62
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Comprei velas para a moto. NGK DCPR8E-N. Vende apenas o conjunto com 4, segundo disse o cara da loja. Custaram R$ 22,00 cada.

    Ainda não instalei, tô em dúvida se faço aqui em casa ou levo numa oficina (preguiça).
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  3. #63
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Comprei velas para a moto. NGK DCPR8E-N. Vende apenas o conjunto com 4, segundo disse o cara da loja. Custaram R$ 22,00 cada.

    Ainda não instalei, tô em dúvida se faço aqui em casa ou levo numa oficina (preguiça).
    O preço das pastilhas estão ótimos,mas que dá uma cabreiragem de colocar rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #64
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Eu coloquei pastilhas EBC sinterizadas na minha moto, as melhores que tem. Claro que paguei muito mais, mas freio é segurança básica.

    Mas não condeno quem vai nas baratas, é até bom que faz o teste.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  5. #65
    Piloto Nível 1 Avatar de fzanforlin
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Fernando zanforlin
    Localização
    são paulo
    Moto
    R1200 GS Rallye
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    FILTRO DE ÓLEO

    Carlos-BSB tinha dado a dica no tópico de peças intercambiáveis de que o filtro de óleo do Ford Ka serve nas nossas motos, mas eu preferi ir em algo mais preciso.

    Comprei no Ebay dois filtros de óleo da marca HIFLO, modelo HF160, da Alemanha, para quando precisar trocar o óleo da minha motoca. Pelo que pesquisei em fóruns gringos, a marca é bem recomendada.

    Comprei em 20/janeiro, chegaram aqui em casa em 21/fevereiro. Não fui taxado. E o vendedor ainda enviou os o'rings para troca com o filtro.

    Equivalências em outras motos segundo catálogo da HiFlo:
    •F650 GS 08-12
    •F700 GS
    •F800 GS 12-13
    •F800 GS Triple Black 12
    •F800 GS Trophy 12
    •F800 R 10-14
    •F800 R Chris Pfeiffer Replica 10
    •1000 HP4 13
    •S1000 RRK46 10-14
    •S1000 RR SportK46 10
    •K1200 GT 05-08
    •K1200 R 05-08
    •K1200 RS 05
    •K1200 RS SE 05
    •K1200 S 05-08
    •R1200 GS 13-14
    •R1200 GS Adventure TE 14
    •R1200 GS Adventure XE 14
    •R1200 GS Enduro 13
    •R1200 GS TE 14
    •K1300 GT 09-10
    •K1300 GT SE 10
    •K1300 R 09-13
    •K1300 R Carbon 12
    •K1300 R Dynamic 12
    •K1300 S 09-13
    •K1300 S HP 12
    •K1300 S Sport 12

    Link para o anúncio no Ebay:

    ÖLFILTER HIFLO HF160 für BMW S1000RR und HP4 inkl. Kupferdichtring

    Fotos do produto já em minha casa:


    Resumo da compra:

    Preço de cada filtro: 10,50 euros (R$ 34,26)
    Total em peças: 21 euros (R$ 68,46)
    Frete da Alemanha para cá: 7,90 euros (R$ 25,75)
    Total da compra: 28,90 euros (R$ 94,21)
    Quando vc.precisar de filtros Hiflo entre em contato conosco. www.tourentex.com

  6. #66
    Piloto Nível 1 Avatar de fzanforlin
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Fernando zanforlin
    Localização
    são paulo
    Moto
    R1200 GS Rallye
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Precisando de pastilha, temos a Vesrah utilizado no Moto GP entre em contato conosco. www.tourentex.xom

  7. #67
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Dica que vi no grupo VMAS do Facebook. A autoria é creditada a Che Alexandre, que não sei se participa aqui também.

    "Estava em um passeio em Joanópolis SP num domingo quando minha GS800 parou do nada. Nem estressei, chamei o guincho e continuei o passeio. Na segunda-feira não sabia para onde mandar minha moto. Como tenho oficina de autos, resolvi dar uma olhada mesmo sem ter muita noção de mecânica de motocicletas.

    Constatei que não tinha pressão na bomba de combustível, apesar de haver positivo e negativo no conector. Então concluí que com certeza a bomba havia pifado. Liguei para a BMW e me passaram o preço de R$ 2.620,00 na bomba nova completa.

    Resolvi então desmontar o conjunto para analisar e, assim que a tirei reconheci que se tratava de uma bomba de combustível de refil Bosch idêntica à do Gol 1.0. Me informei sobre a pressão e vazão e eram exatamente iguais.

    Comprei um refil da bomba do gol marca Bosch, mesmo fabricante da BMW por R$ 158,00, instalei e está perfeita desde então. Espero que este post ajude quem não faz questão de serviços só na autorizada. Valeu".

    Código da bomba Bosch TEO103 capacidade de 3bar@100L/h.

    [EDIT 20/03/17] A pressão da linha de combustível da F800, medida no scanner GS-911, é superior a 4 bar. Creio, por isso, que a bomba acima não seja adequada. Outros tópicos sugerem a bomba da Blazer v6 4.3
    Última edição por rodpcastro; 20-03-2017 às 11:41. Razão: BOMBA DE COMBUSTIVEL
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  8. #68
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Dica que vi no grupo VMAS do Facebook. A autoria é creditada a Che Alexandre, que não sei se participa aqui também.

    "Estava em um passeio em Joanópolis SP num domingo quando minha GS800 parou do nada. Nem estressei, chamei o guincho e continuei o passeio. Na segunda-feira não sabia para onde mandar minha moto. Como tenho oficina de autos, resolvi dar uma olhada mesmo sem ter muita noção de mecânica de motocicletas.

    Constatei que não tinha pressão na bomba de combustível, apesar de haver positivo e negativo no conector. Então concluí que com certeza a bomba havia pifado. Liguei para a BMW e me passaram o preço de R$ 2.620,00 na bomba nova completa.

    Resolvi então desmontar o conjunto para analisar e, assim que a tirei reconheci que se tratava de uma bomba de combustível de refil Bosch idêntica à do Gol 1.0. Me informei sobre a pressão e vazão e eram exatamente iguais.

    Comprei um refil da bomba do gol marca Bosch, mesmo fabricante da BMW por R$ 158,00, instalei e está perfeita desde então. Espero que este post ajude quem não faz questão de serviços só na autorizada. Valeu".

    Código da bomba Bosch TEO103 capacidade de 3bar@100L/h.
    Rodrigo,obrigado por compatilhar
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #69
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Sal, no Facebook a informação vive uns 15 minutos. Depois vira um inferno para reencontrar. Aqui, ela dura o tanto que o fórum durar.

    Quando eu tive problema com os retentores no meio de uma viagem, em Lages/SC, foi esse tópico que eu abri, no celular mesmo, dentro da oficina, para mostrar para o cara das peças qual era o tamanho do retentor. Por isso, toda dica que eu descubro, tento consolidar aqui!
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  10. #70
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Sal, no Facebook a informação vive uns 15 minutos. Depois vira um inferno para reencontrar. Aqui, ela dura o tanto que o fórum durar.

    Quando eu tive problema com os retentores no meio de uma viagem, em Lages/SC, foi esse tópico que eu abri, no celular mesmo, dentro da oficina, para mostrar para o cara das peças qual era o tamanho do retentor. Por isso, toda dica que eu descubro, tento consolidar aqui!
    Parabéns,tem muita gente que só entra no fórum para tirar,e mesmo sabendo de alguma coisa não compartilha.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!