Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: K1200 / K1300 / k1600

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Nome Real
    Luiz Carlos
    Localização
    São Paulo/SP
    Moto
    K1200S
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Como ninguém se manifestou à respeito, decidi baixar a calibragem dos pneus até encontrar uma solução melhor. Estou usando 30 lbs na dianteira e 35 lbs na traseira. Parece que melhorou um pouco, mas ainda assim continua sendo uma "carroça" em trechos urbanos.

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por WalterSP Ver Post
    Como ninguém se manifestou à respeito, decidi baixar a calibragem dos pneus até encontrar uma solução melhor. Estou usando 30 lbs na dianteira e 35 lbs na traseira. Parece que melhorou um pouco, mas ainda assim continua sendo uma "carroça" em trechos urbanos.
    Walter,tenho uma GS 1200 2015 e já reclamei aqui no forum sobre isso,tambem não recebi resposta.Deve ser característica das BMs,já que também tive 800 e era a mesma M.Sem duvia a Honda tem suspensões muito bem mais acertadas.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Nilson Antonio LEal Junior
    Localização
    Itanhaem
    Moto
    1600 GTL
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    sempre calibro com 40...porem, temos cerca de 36/38 ....

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de ymcamarcio
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Antônio Marcio Ribeiro
    Localização
    Brasília
    Moto
    BMW GSA 1200
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por nileal Ver Post
    sempre calibro com 40...porem, temos cerca de 36/38 ....
    Tenho uma K1600 GTL. Calibragem 36 e 42. Recomendado no.manual

    Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Lucio Otsuka
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bom dia Senhores, Tenho uma R 1250 GSA 40 anos 2021 e estou migrando para uma K 1600 GTL zero. Gostaria da opiniao de voces sobre principais diferencas de ciclistica. Da para pegar estrada de terra leve com a GTL ? Passar entre os carros é pior que com a GSA ? Estou trocando principalmente preocupado com roubo, a GKT é muito visada ?

  6. #26
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Lkotsuka Ver Post
    Bom dia Senhores, Tenho uma R 1250 GSA 40 anos 2021 e estou migrando para uma K 1600 GTL zero. Gostaria da opiniao de voces sobre principais diferencas de ciclistica. Da para pegar estrada de terra leve com a GTL ? Passar entre os carros é pior que com a GSA ? Estou trocando principalmente preocupado com roubo, a GKT é muito visada ?
    Boa tarde Lucio,
    Minha resposta é mais um palpite, mas terra com a k1600 GTL só o pozinho da garagem.
    E pelo que tenho lido, os roubos de motos grandes são para ostentar no final de semana. Então no meu raciocínio, vai trocar 6 por meia dúzia. Qto ao corredor entre os carros, penso ser igual, por a largura não difere muito. Apesar de tudo, um pulinho de 6000 km vai ficar bem prazeiroso....

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  7. #27
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Lkotsuka Ver Post
    Bom dia Senhores, Tenho uma R 1250 GSA 40 anos 2021 e estou migrando para uma K 1600 GTL zero. Gostaria da opiniao de voces sobre principais diferencas de ciclistica. Da para pegar estrada de terra leve com a GTL ? Passar entre os carros é pior que com a GSA ? Estou trocando principalmente preocupado com roubo, a GKT é muito visada ?
    Quanto a rodar na terra, concordo com o Reiner acima…. Deve ser bem complicado colocá-la nesse habitat.

    Quanto aos roubos, creio que seja bem menos visada… mas vai saber…. Os malacos roubam até Harley Davidson!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Lucio Otsuka
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Agradeco a voces pelo retorno. Minha preocupacao com terra é que em minhas viagens pela America do Sul, mapeei estrada que deveriam ser asfaltadas mas ao chegar no local o asfalto foi-se embora. Tive que pegar trechos de 20 km de terra batida ou cascalho. Ela nao encara nada disso entao, nem devagar... Isso é algo a se considerar né ?

  9. #29
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Lkotsuka Ver Post
    Agradeco a voces pelo retorno. Minha preocupacao com terra é que em minhas viagens pela America do Sul, mapeei estrada que deveriam ser asfaltadas mas ao chegar no local o asfalto foi-se embora. Tive que pegar trechos de 20 km de terra batida ou cascalho. Ela nao encara nada disso entao, nem devagar... Isso é algo a se considerar né ?
    Lúcio,

    As "K" são motos de asfalto e ponto final.
    Você tem a moto perfeita para fazer a viagem que pretende, uma GSA.

    Você deve ter seguro, portanto se algo "estranho" ocorrer, é manter a calma e entregar tudo, sem gestos rápidos e sem olhar os rostos dos amigos das tuas coisas....
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Nome Real
    Dilamar
    Localização
    Criciúma
    Moto
    BMW R 1250 GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Lúcio, não consigo imaginar essa moto sequer trafegando com tranquilidade nas estradas asfaltadas do Brasil. É a moto mais linda que já vi da BMW, mais até que a própria GS, mas foi feita para as impecáveis (com raras exceções) estradas alemãs.

    Estrada de terra não parece ser o habitat da grandalhona.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!