Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM?

  1. #51
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Isso seria muito bom. Até para as 1200 manterem esse preço atual ou até baixar!! Será??? Será??? Hehehheheh

  2. #52
    Piloto Nível 1 Avatar de ficoali
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BM 650
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O preço está baixando porque a Triumph 800 Tiger está vendendo que nem doce pra criança.
    Moto é igual amante, é perigoso, mas todo mundo quer ter uma.

  3. #53
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    sei não hein galera,

    como postei acima,

    fonte segura com o vendedor da bmw da IESA,

    44 K, AQUI NO SUL.

    será por que tem a diferença de 7% de taxa a mais de vocês de sampa?

    só pode.


    ainda assim fazendo o calculo se fosse 39.900 + 7% daria 42.693,00 R$

    então vão ganhar mais ainda....

    eu falo que aqui é buxa kkkkkkkk

  4. #54
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu paguei um pouquinho mais que 38, mas já gastei tanto com acessórios que hoje não hesitaria: compraria a Adventure.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  5. #55
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    ramon sousa rodrigues
    Localização
    Porto Velho-RO
    Moto
    BMW 800GS 2014/15
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde a todos. Estou pretendendo adquirir uma BMW F 800 GS, entretanto ao cotar em SP, tem até de 37900,00. Liguei na Braga Veículos em Manaus-AM, quase que ao lado da fábrica (ops) - montadora e me informaram que o preço era de R$ 48.000,00. Sou morador em Porto Velho e o vendedor detalhou que as motocicletas vão até SP e depois são refaturadas pela própria BMW para a concessionaria em Manaus, logico, incluíndo frete de ida e volta. Isso que eh competitividade. kkkkk.
    Pergunto ao fórum se existe alguma maneira de deixar a máquina mais baixa, já que sou baixinho 1.63 e os 850mm do assento não me permite colocar os pés no chão. Para Superteneré tem como regular com 12cm a menos. Para XTZ 660 Tenere, tem kit para baixar. Mas e para a GS 800?

  6. #56
    Piloto Nível 1 Avatar de Lico
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Lico
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    F800GSA
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tem como trocar a mola traseira e baixar alguns centímetros a mesa, deve custar uns 3 mil. Talvez a 800r seja mais interessante para uma altura de 1,60m
    -- Lico

  7. #57
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Putz, não quero te desanimar, mas 1.63 sem condições, não vai conseguir colocar os pés no chão, tenho 1.83 e com banco comfort não consigo deixar os pés totalmente encostados no chão. Tenho um irmão que tem 1.73 e resolveu comprar a Tiger 800XC, pois não sentiu segurança na altura da F8.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  8. #58
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por RAMONRO Ver Post
    Boa tarde a todos. Estou pretendendo adquirir uma BMW F 800 GS, entretanto ao cotar em SP, tem até de 37900,00. Liguei na Braga Veículos em Manaus-AM, quase que ao lado da fábrica (ops) - montadora e me informaram que o preço era de R$ 48.000,00. Sou morador em Porto Velho e o vendedor detalhou que as motocicletas vão até SP e depois são refaturadas pela própria BMW para a concessionaria em Manaus, logico, incluíndo frete de ida e volta. Isso que eh competitividade. kkkkk.
    Pergunto ao fórum se existe alguma maneira de deixar a máquina mais baixa, já que sou baixinho 1.63 e os 850mm do assento não me permite colocar os pés no chão. Para Superteneré tem como regular com 12cm a menos. Para XTZ 660 Tenere, tem kit para baixar. Mas e para a GS 800?
    Tenho exatamente 1,63.

    Coloquei o banco baixo na F800GS e pronto!

    Vá na concessionária e peça a eles para colocarem o banco baixo para você testar. Depois coloca a suspensão no mais mole possível para a moto baixar quando vc sentar.

  9. #59
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por phansaul Ver Post
    Putz, não quero te desanimar, mas 1.63 sem condições, não vai conseguir colocar os pés no chão, tenho 1.83 e com banco comfort não consigo deixar os pés totalmente encostados no chão. Tenho um irmão que tem 1.73 e resolveu comprar a Tiger 800XC, pois não sentiu segurança na altura da F8.
    Isso é muito relativo... Meu cunhado é mais alto que eu e não consegue montar na F800GS com o banco baixo...
    Vai de piloto para piloto, eu tenho a perna longa, apesar da minha estatura. E tem pessoas altas que possuem pernas curtas....

    Então, independente da altura, test drive! E, se não der altura, peça o banco baixo.

    Outra opção é abaixar a mesa, uns 3 dedos. Tb funciona bem.

  10. #60
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Haroldo Bertolucci
    Localização
    Campo Grande - MS
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Espero ver a F800GS Adventure com preços mais baixos também, aqui em Campo Grande ainda está na casa de 48 mil, muito cara. Paguei na minha F 800GS 42,5 mil em dezembro do ano passado. Que bom que a concorrência forçou os preços para baixo.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!