Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Quase uma Fatalidade

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    agnaldo marinho
    Localização
    São Luís-MA
    Moto
    r 1200gs adv 2014
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Lamentável esse padrão BMW.

    MUITÍSSIMO LAMENTÁVEL!

    Ai em SP que já existe concessionárias há décadas e ainda acontece isso, imagina por aqui que abriu agora... a que estamos expostos!!!

    O travamento de uma roda traseira é coisa muito perigosa, gente!

    Todos proprietários dessas motos devem reclamar para o sac-bmw. É inadmissível!

    A moto apresentar defeito é uma coisa aceitável.

    Mas provocarem, por ignorância ou coisa que o valha, é inadmissível.

    Ainda bem que o Reinaldo tá bem! Ufa!

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ainda bem que não aconteceu nada demais com você.

    Mas é por isso que eu repudio esse negócio de "marca premium", "grife BMW", etc. Adoro a moto, acho ela sensacional e tecnologicamente muito superior à concorrência, mas esse nível de serviço que vemos na BMW Brasil está muito aquém de uma marca que se julga "premium". Falta muito "arroz e feijão" na qualidade dos serviços para poder começar a conversar.
    Sergio

  3. #13
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Esse povo arruma uma moto somente pra se livrar da reclamacao do proprietario naquele momento, sera que eles nao imaginam o quanto um serviço mau feito pode ser tragico pra alguem. Fico doido com isso, pois imagina-se que um mecanico de CC deveria ser melhor preparado. ta ficando cada vez mais questionavel o custo beneficio dessas BMW. Sorte Reinaldo, com a moto e com o exame. Alias ja fiz cat, e é foda heim!!! Puts.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  4. #14
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Eles vao buscar minha motocicleta aqui em casa para ver o problema, mas mesmo assim estarei fazendo a reclamação junto ao SAC BMW Motorrad que descobri que o cara que atende, fica na Alemanha e chama-se Calte, fala varios idiomas e claro o portugues. Ele centraliza a nivel mundial todas as reclamações e vou ver no que dá. É a mesma coisa que ser assaltado e não fazer boletin de ocorrencia, mesmo que não peguem o meliante, mas tem que registrar. Depois comentarei no que deu todo esse processo.

    Ate breve,

    Reinaldo

  5. #15
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    CC ruim de serviço essa aí de cima..

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Reinaldo, muito preocupante essa história, tira a confiança da gente, se não na marca, pelo menos na cc. Já tive várias experiências ruins com a Welt em Brasília, e eles acabaram perdendo a BMW. Minha torcida era para que a Eurobike assumisse, porque comigo eles sempre foram 100%, tanto em Ribeirão quanto em Sampa. Vamos torcer para ter sido uma pisada de bola isolada do mecânico, mas mesmo assim eles tem que assumir a responsabilidade, e tomar as medidas necessárias.
    Também acho que o seu anjo da guarda estava bem alerta, tenho certeza que o meu também é competente, mas a gente tem que ajudar com a nossa experiência e destreza na condução da moto. Tenho certeza de que você mandou bem ao se safar de uma situação que poderia terminar em tragédia. Bola pra frente.

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    quer saber leva na power

  8. #18
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ola Pessoal,

    Estou com trabalho novo e por isso minha atenção a outras atividades como postar aqui no forum estão meio limitadas, mas gostaria de comunicar que na semana passada a Eurobike mandou um guincho retirar minha motocicleta aqui em casa para verificar o problema ocorrido no freio traseiro o que poderia ter levado a um acidente mais grave. Apos verificação na oficina da CC, constaram que o burrinho de freio, dizendo em meias palavras, sei que o nome é outro, precisa ser substituido, pois o diafragma esta com defeito. Abriram o pedido junto a BMW Motorrad juntamente com a troca do Kit do parabrisa, o que deve levar até o final do mes para chegar as peças e fazerem os devidos reparos. Não estou esquentando muito, porque esta na garantia e melhor dar problema agora do que mais tarde, porem o unico problema é ficar sem andar de moto. Mas breve estarei voltando a ativa. Solicitei para este final de semana a CC uma R1200GS Adventure para passar o final de semana, estão vendo a possibilidade e tudo indica que disponibilizar, por isso vou aproveitar para fazer um bom test-drive nesse elefante.

    Até breve,

    Reinaldo

  9. #19
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Boa Reinaldo, torço para esses fatídicos não acontecerem com mais ninguém.

    Quando a minha ficou internada eu tentei pegar uma GSA para ficar pelo menos o fds, mas não consegui convencer impessoal de Londrina. Mas no final quando cheguei lá, nem a 1200 LC p test drive eles estão tendo. Tudo vendido.

    Depois nos informe sobre o que achou da motoca.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!