Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Novo Membro desse Fórum Fantástico!

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    PQP Ric,da até para fazer um BV e tu não conhece essa maravilha?Bora home pega a XRE pra amaciar o motor e posta umas fotos dos Lençoes pra galera.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tô te esperando aqui pra gente ir Sal... rs
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de Geraldo
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Geraldo Rodrigues de Oliveira Junior
    Localização
    Jundiaí - SP
    Moto
    BMS F 800 GS - 2012
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sbsantos Ver Post
    Gwraldo,
    Não me sinto muito no direito de te dar boas vindas pois entrei no Fórum há poucos dias e só pego a F8GS no final da semana.
    Mesmo assim compartilho contigo a sensação de boa acolhida do pessoal.
    Tem um cidadão de Jundiaí que trabalha comigo em Sampa. Andrei (não deve haver muitos aí). Conhece?
    Boa Tarde Sergio,

    que é isso meu Amigo, eu acabei de entrar no Grupo e acabei de pegar a minha Branquinha também. Motociclista é tudo assim, deu chance tá fazendo novos amigos.
    Vamos por parte. Primeiro, tenho ido com muita frequência para Santo André, tenho dois Clientes na Gertrudes de Lima e semana sim, semana também estou em sua terra. De repente podemos marcar um almoço. OK.
    Segundo, eu tenho um grande Cliente em Guarulhos (Dyna) e o Gerente de T.I. é o Andrey, mas não deve ser o de Jundiaí. Fala para o seu parceiro aqui da Terra que minha Empresa fica a 50 metros da Padaria Kelly, que ele deve conhecer. Manda meu e-mail para ele: geraldo.oliveira@blaise.com.br assim quando quiser pode passar aqui pro café.
    Terceiro, você pegou a F8 na Power? Standard ou Adventure? Estou satisfeitíssimo com essa máquina, e olha que eu sou velho de estrada, acho que você vai adorar o equipamento. Ela é bem alta e veja que eu já tive 3 V-Strom, mas depois que pomos em movimento a ciclistica toma conta e parece que você está numa bicicleta. Quero ver se em um ano troco a F8-2012 por uma Adv Zero, depois só de 1200, aí fecho pra balanço.
    Quarto, não me chamando de Gilberto tá tudo em paz.
    Forte Abraço Sérgio.

    Geraldo.
    Geraldo - Jundiaí SP
    Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
    Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
    Todas Apaixonantes:

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de Geraldo
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Geraldo Rodrigues de Oliveira Junior
    Localização
    Jundiaí - SP
    Moto
    BMS F 800 GS - 2012
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Bem vindo aproveite o forum.

    Obrigado Marcio,

    fui muito pouco a Curitiba, mas todas as vezes sempre fui muito bem recebido. Espero passar em breve por sua terra.
    Se vier a São Paulo, faço questão em recepcioná-lo.

    Abraço!

    Geraldo.
    Geraldo - Jundiaí SP
    Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
    Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
    Todas Apaixonantes:

  5. #35
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Geraldo Ver Post
    Boa Tarde Sergio,

    que é isso meu Amigo, eu acabei de entrar no Grupo e acabei de pegar a minha Branquinha também. Motociclista é tudo assim, deu chance tá fazendo novos amigos.
    Vamos por parte. Primeiro, tenho ido com muita frequência para Santo André, tenho dois Clientes na Gertrudes de Lima e semana sim, semana também estou em sua terra. De repente podemos marcar um almoço. OK.
    Segundo, eu tenho um grande Cliente em Guarulhos (Dyna) e o Gerente de T.I. é o Andrey, mas não deve ser o de Jundiaí. Fala para o seu parceiro aqui da Terra que minha Empresa fica a 50 metros da Padaria Kelly, que ele deve conhecer. Manda meu e-mail para ele: geraldo.oliveira@blaise.com.br assim quando quiser pode passar aqui pro café.
    Terceiro, você pegou a F8 na Power? Standard ou Adventure? Estou satisfeitíssimo com essa máquina, e olha que eu sou velho de estrada, acho que você vai adorar o equipamento. Ela é bem alta e veja que eu já tive 3 V-Strom, mas depois que pomos em movimento a ciclistica toma conta e parece que você está numa bicicleta. Quero ver se em um ano troco a F8-2012 por uma Adv Zero, depois só de 1200, aí fecho pra balanço.
    Quarto, não me chamando de Gilberto tá tudo em paz.
    Forte Abraço Sérgio.

    Geraldo.
    Geraldo,
    Conversei com o Andrei e ele conhece a padoka. Me perguntou o nome da sua empresa e fiquei com "cara de ué". Conte um pouco sobre a atividade.
    Sim, foi na Power em S.André. Comprei a GS normal. A Adv tava mto mais cara e é tb mais alta que a minha. Esse lance da altura confesso que me preocupa um pouco.
    Quando for à Gertrudes de Lima, dá uma cobrada no meu compressor que está na assistência técnica da Schulz há um tempão. Brincadeira.
    Trabalho na Paulista e fica complicado almoçar perto do seu cliente em S.André, mas oportunidades virão. Este grupo parece bem afeito a encontros gastronômicos...
    Por último: qdo te chamei de Gilberto??
    Só errei uma letra, w no lugar de e (estão próximos no teclado).
    Ô sexta que não chega!

  6. #36
    Piloto Nível 1 Avatar de Geraldo
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Geraldo Rodrigues de Oliveira Junior
    Localização
    Jundiaí - SP
    Moto
    BMS F 800 GS - 2012
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sbsantos Ver Post
    Geraldo,
    Conversei com o Andrei e ele conhece a padoka. Me perguntou o nome da sua empresa e fiquei com "cara de ué". Conte um pouco sobre a atividade.
    Sim, foi na Power em S.André. Comprei a GS normal. A Adv tava mto mais cara e é tb mais alta que a minha. Esse lance da altura confesso que me preocupa um pouco.
    Quando for à Gertrudes de Lima, dá uma cobrada no meu compressor que está na assistência técnica da Schulz há um tempão. Brincadeira.
    Trabalho na Paulista e fica complicado almoçar perto do seu cliente em S.André, mas oportunidades virão. Este grupo parece bem afeito a encontros gastronômicos...
    Por último: qdo te chamei de Gilberto??
    Só errei uma letra, w no lugar de e (estão próximos no teclado).
    Sergio,

    minha Empresa produz Software para Gestão (Orçamento, Pedidos, Faturamento, Financeiro, Contábil, Fiscal e outros específicos)e o nome é BLAISE CLOUD SOLUTIONS. Diga para o Andrei que ficamos a 50 da Kelly em cima da academia MEGA FORMA. Pelo que pude verificar a Power é uma das melhores CC BMW, tá bem assistido. Quanto a altura da F8, realmente é alta. Eu tenho 1,72 mts e já tive motos altas, mas essa é a mais alta. Dificuldade é só para subir (piso na pedaleira e vou pra cima) e quando parar, veja se "dá pé" senão é chão na certa. Com ela em movimento é só alegria, parece bicicleta, muito leve na condução, mesmo com a Patroa da garupa e as dez malas que ela inventa de levar. Quanto a me chamar de Gilberto, realmente você não me chamou, é que muitas vezes o pessoal com quem trabalho (Clientes, Fornecedores) me chamam de Gilberto, vai ver eu tenho cara de Gilberto, mas é só brincadeira. Pega logo essa F8 zerada e vamos dar umas voltas por esse interior paulista que esta cada vez mais lindo.
    Abraço Sergio.

    P.S. - Realmente moto engorda.....use com moderação!
    Geraldo - Jundiaí SP
    Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
    Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
    Todas Apaixonantes:

  7. #37
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acho que descobri a empresa, pouco antes do teu post.
    Dê uma olhada no email que te mandei.
    Página em latim??? Teus clientes são assim tão velhos?
    Ô sexta que não chega!

  8. #38
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Elder Maranhão
    Localização
    Recife-PE
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sejas bem vindo Geraldo !!!!

    Forte Abraço

  9. #39
    Piloto Nível 1 Avatar de Geraldo
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Geraldo Rodrigues de Oliveira Junior
    Localização
    Jundiaí - SP
    Moto
    BMS F 800 GS - 2012
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Elder Ver Post
    Sejas bem vindo Geraldo !!!!

    Forte Abraço
    Obrigado Elder,
    não vejo a hora de voltar PE. Adoramos Porto de Galinhas e já tá na hora de voltar.
    Aí no Recife o PICUI é roteiro imperdível.

    Abraço meu Parceiro.

    Geraldo.
    Geraldo - Jundiaí SP
    Ex: CG, SAHARA, GS500, CB500, CBX750, FALCON (1,2,3....25), SHADOW (600..750), LC1500, BOULEVARD C-1500
    Ex: DL 1000 V-STROM (1...3), CB1300, XT660, TORNADO, LANDER, CANION 500, TRANSALP (1 e 2)
    Todas Apaixonantes:

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Avatar de Strsout
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Elton M
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1100GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bem vindo Geraldo
    ------------------
    Ride safe: keep the rubber part down
    Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
    Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
    Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
    - www.viajareua.com

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!