Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: CWB/Mendoza/Santiago/SPA/retorno

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Avatar de Strsout
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Elton M
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1100GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Nao vejo razão levar galão se tua moto faz mais de 220 kilometros, nesse percurso.
    ------------------
    Ride safe: keep the rubber part down
    Corrente: Brasil:BMW R1100GS EUA: BMW R1150GSA e K1200LT
    Anteriores: Honda 350XL, Suzuki 600??, Suzuki 850DL??, BMW 650, BMW R1150GS
    Viajo muito de moto, sempre bem acompanhando da minha cara metade. Ja fiz as 3 americas de extremo a extremo, e mais alguns paises nesse mundao afora.
    - www.viajareua.com

  2. #32
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Strsout Ver Post
    Nao vejo razão levar galão se tua moto faz mais de 220 kilometros, nesse percurso.
    O problema desse percurso não é a autonomia da moto, é a falta de gasolina na Argentina. Os postos existem, mas falta gasolina
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #33
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    O problema desse percurso não é a autonomia da moto, é a falta de gasolina na Argentina. Os postos existem, mas falta gasolina
    É exatamente esta minha preocupação. Em junho voltando,do Uruguai pelo Chuí, encontrei um posto no Brasil!!!! Sem gasolina e o próximo estava 50 km de distância, era de uma marca esquisita mas ainda bem tinha gasolina!

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wesley Oliveira Cavalcante
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Prezado Márcio,

    Também pretendo fazer essa viagem em setembro de 2015 com minha F 800 GS e a patroa na garupa. Você já definiu a data da sua viagem? Vou verificar essa questão do combustível extra mas não queria levar mais peso. Estou mais preocupado é com a corrupção policial no caminho.
    Abraço
    Wesley Cavalcante
    Brasília/DF




    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Cwb/mendoza/santiago/SPA/retorno
    Olá
    Pretendo fazer o roteiro resumido no título acima, com minha mulher e gostaría de algumas sugestões dos amigos que conhecem o trajeto.
    Já tenho alguma experiência em viagem com trajeto de 4000 km e estou me ajustando para este com o dobro da distância.
    Viajo sempre tranquilo cerca de 600 km diários.
    Vou com minha F 800, e por questão de gosto pessoal, não uso bauletos e malas laterais. Tenho duas bolsas Givi que somam 100 litros (uma big bag e outra tipo sela, muito boa por sinal) e me são suficientes.
    Meu problema para este trajeto fica por conta da questão de combustível, ou falta dele rsrsrs.
    O que recomendam de modo que possa levar uma reserva de gasolina com segurança, qual volume efetivamente seria necessário (5 lts / 10 lts?), e principalmente, neste trajeto há efetivamente esta preocupação?
    Outra questão é o retorno, depois de SPA, Paso Jama, tem como não passar pelo Chaco (aqueles trocentos km de retas) sem ter de aumentar muito os kms e ir em direção a Corrientes, etc....??
    É claro, estou iniciando os detalhamentos mas isso por agora é minha principal preocupação.
    Agradeço todas as sugestões.
    PS: planejo ir em abril, é uma época apropriada?

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!