Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 131

Tópico: dúvida em qual bmw pegar

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    e pessoal apenas compartilhando com vocês,

    foi comentado sobre valores das motocas zero,

    hoje a tarde fiz contato com a IESA, que será quem vai revender

    BMW em Caxias no próximo mês, vão pedir 44 k pela 2015. gs 800

    ou seja aumentou ,ao invés de diminuir......

    infelizente kkkkkk

  2. #42
    Piloto Nível 1 Avatar de polydoro87
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rafael Polydoro de Moura Lima
    Localização
    São José dos Campos
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ainda bem que paguei 38 na minha!!! E ainda nem deu pra viajar nela ainda emplaquei ontem haha!!!

  3. #43
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Se quiser barata vai ter que procurar zero 14/14
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  4. #44
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Quem dita os preços são o quanto anda o valor do U$
    Ja informaram como voce pode comprar em outro estado e pedir para entregar na porta da sua casa, zero é zero em qualquer CC, ai vai de voce.

  5. #45
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Reinaldo,O Ibovespa subiu e o dólar caiu agora estamos na noia porque o juros nos USA vao subir e corremos o risco dos investidores saírem fora do Brasil.Aaaaaaaa me ajuda ai Reinardao.rsrsrs
    Última edição por sal silva; 31-10-2014 às 08:25.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #46
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Vincenzo Corrado
    Localização
    Bento Gonçalves
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia, eu moro no RS mas comprai a meã F800GS no SP, acho que fiz um negócio melhor também se gastai 1,2 K pra o transporte. Não tem problema nenhum a comprar em outro estado e depois emplacar no estado onde vc mora, só procurar o preço melhor considerando o custo do transporte. Aconselho sempre de discutir o valor e pedir diversos orçamentos. Pra exemplo, a primeira imprensa de transporte que ligai pra o me pediu mas de 2 K, enfim gastai 1,2 K (quase a metade) e a imprensa escolhida è mas qualificada do pais pra o transporte de veículos.
    Pessoalmente eu ficai em duvida se aguardai o modelo 2015, mas foi informado faz tempo que este modelo iria a custar 44K, sem ter alterações significativas além das cores. E sem previsão sobre a data de apresentação.
    Na Europa o modelo 800 GS 2015 foi apresentado faz tempo. Será disponível nas cores o combinações de cores seguintes: Light white / Black storm metálico / chassi vermelho / mola do amortecedor com acabamento vermelho (de serie). (racing red). O acabamento Alpine white 3 (branco) continua. Cores anteriores: Cordoba blue e Kalamata metálico não serão mas disponíveis.
    No Brasil as montadoras de veículos fazem mas lucro que em todos outros países, mas a BMW tem uma boa relação qualidade preço também aqui. Na Itália esta moto custa 11.500 Euros (cerca 40.000 R$), mas ou menos o valor do modelo 2014 aqui. Uma Honda Crosstourer 1.200 pode comprar pra menos de 14.000 euros (50.000 R$) e aqui acho que è vendida pra não menos de 70.000 R$, a Honda Transalp (agora fora de linha na Europa) era vendida pra 8.000 euros (com ABS), quando a troca euro/ reais estava 3 (então seriam 24.000 R$)...aqui no sul era vendida pra 35.000. Isso pra dizer que cada montador ten sua politica commercial e responsabilidade do maior custo dos produtos no Brasil nao è imputavel somente ao impostos. Mas, infelizmente, agora tudo vá piorar no Brasil, juros já estão sumindo e o dólar vá aumentar ainda mas (com conseguinte aumento de tudo que è importado), então comprar mas logo que pode.
    Última edição por VINCENZO; 31-10-2014 às 10:38.

  7. #47
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por VINCENZO Ver Post
    Bom dia, eu moro no RS mas comprai a meã F800GS no SP, acho que fiz um negócio melhor também se gastai 1,2 K pra o transporte. Não tem problema nenhum a comprar em outro estado e depois emplacar no estado onde vc mora, só procurar o preço melhor considerando o custo do transporte. Aconselho sempre de discutir o valor e pedir diversos orçamentos. Pra exemplo, a primeira imprensa de transporte que ligai pra o me pediu mas de 2 K, enfim gastai 1,2 K (quase a metade) e a imprensa escolhida è mas qualificada do pais pra o transporte de veículos.
    Pessoalmente eu ficai em duvida se aguardai o modelo 2015, mas foi informado faz tempo que este modelo iria a custar 44K, sem ter alterações significativas além das cores. E sem previsão sobre a data de apresentação.
    Na Europa o modelo 800 GS 2015 foi apresentado faz tempo. Será disponível nas cores o combinações de cores seguintes: Light white / Black storm metálico / chassi vermelho / mola do amortecedor com acabamento vermelho (de serie). (racing red). O acabamento Alpine white 3 (branco) continua. Cores anteriores: Cordoba blue e Kalamata metálico não serão mas disponíveis.
    No Brasil as montadoras de veículos fazem mas lucro que em todos outros países, mas a BMW tem uma boa relação qualidade preço também aqui. Na Itália esta moto custa 11.500 Euros (cerca 40.000 R$), mas ou menos o valor do modelo 2014 aqui. Uma Honda Crosstourer 1.200 pode comprar pra menos de 14.000 euros (50.000 R$) e aqui acho que è vendida pra não menos de 70.000 R$, a Honda Transalp (agora fora de linha na Europa) era vendida pra 8.000 euros (com ABS), quando a troca euro/ reais estava 3 (então seriam 24.000 R$)...aqui no sul era vendida pra 35.000. Isso pra dizer que cada montador ten sua politica commercial e responsabilidade do maior custo dos produtos no Brasil nao è imputavel somente ao impostos. Mas, infelizmente, agora tudo vá piorar no Brasil, juros já estão sumindo e o dólar vá aumentar ainda mas (com conseguinte aumento de tudo que è importado), então comprar mas logo que pode.
    Realmente Vincenzo nossos veículos são super valorizados,aqui esta tudo errado e não vejo solução a curto prazo,pelo que você falou comparando os preços da BMW no Brasil com a Itália até que a diferença não é tao grande,mas se você comparar com os preços nos EUA ai vera como estamos sendo roubados.Caramba,uma Honda Crosstourer 1200 por 50 mil reais esta bom demais,infelizmente essa moto não pegou aqui no Brasil,talvez pelo seu preço alto,eu acho uma excelente moto para longas viagens.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #48
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    bom dia!

    olá pessoal,

    pois é, pessoal,

    não é facil,


    mas provavelmente, vou na 2012, dei uma chorada ontem e o cara vai me fazer por 31 k.

    com 7.000 km, tá nova a moto.

    só falta colocar o bauleto,

    a trophy, acho linda, mas está com 20.000 km, a vantagem é que já vem com todos acessórios,

    banco confort, case top original, mas é muita grana,

    e agora vindo a concessionária para caxias fica tudo mais fácil.

    o maior diferencial ,para mim está sendo a quilometragem, diferença de 13.000km ,dá para mim ir

    e voltar ao atacama, e ainda andar mais um bom tempo.

    abraços,

  9. #49
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por fabio cc Ver Post
    bom dia!

    olá pessoal,

    pois é, pessoal,

    não é facil,


    mas provavelmente, vou na 2012, dei uma chorada ontem e o cara vai me fazer por 31 k.

    com 7.000 km, tá nova a moto.

    só falta colocar o bauleto,

    a trophy, acho linda, mas está com 20.000 km, a vantagem é que já vem com todos acessórios,

    banco confort, case top original, mas é muita grana,

    e agora vindo a concessionária para caxias fica tudo mais fácil.

    o maior diferencial ,para mim está sendo a quilometragem, diferença de 13.000km ,dá para mim ir

    e voltar ao atacama, e ainda andar mais um bom tempo.

    abraços,
    Bota andar um bom tempo ai amigo,se cuidar direitinho dela e não forçar ela te levara pata Ushuaia,Peru,Bolívia,Uruguai,pelo Brasil todo e de quebra Alasca rsrsrs.Boa compra.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #50
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fabio,

    Boa sorte e se é bom para voce, nao perca tempo, feche o negocio, pegue a motoca e seja Feliz. Pois hoje vi que na Europa as coisa estão de mau a pior e passou a eleição mas vejo que o horizonte é negro para uns e uma brisa para outros, claro que são a minoria. Quando comprar, posta foto e seus comentarios.
    Tudo de bom meu amigo.

    Até breve,

    Reinaldo

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!