Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Mais um final de semana violento em São Paulo

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por NetoTCamel Ver Post
    Galera,

    Não se esqueçam que as GSs são as novas queridinhas da bandidagem, motor forte, moto robusta, encara qualquer terreno, perfeita pra pequenos furtos, fuga na polícia, e etc...
    Além do que, até a Polícia ignora as BMs, pois é moto de "rico", são pouquíssimas paradas nos comandos e/ou aleatoriamente para averiguação.

    Minha GS ja quase não sai mais da garagem, isso porque nem moro em SP, dependendo do preço do seguro ano que vem, acabou motos de rua pra mim, triste realidade do nosso país, deixar nossos sonhos, frutos de nosso trabalho de lado, por causa de malaco...
    Neto,nao me leve a mal,,mas um bandido tem cara e jeito de bandido, não anda equipado como nos e na maioria das vezes estão com o comparsa na garupa,o policial bate o olho e já sabe.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 1 Avatar de NetoTCamel
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauricio Barbosa Neto
    Localização
    São José dos Campos
    Moto
    F800GS + GSX750R(Pista)
    Posts
    54
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Foi-se o tempo meu amigo sal...

    Já tenho alguns amigos que foram roubados por bandidos com jaqueta de cordura, capacete Shoei, e inclusive com uma GS650 "quente", não constava como roubada....
    Tenho amigos até que foram rendidos por uma mulher de macacão de couro (vestimenta esportiva) numa R1 na estrada de Viracopos...

    Bandido é um RAÇA maldita, eles vão se aprimorando cada vez mais...

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por NetoTCamel Ver Post
    Foi-se o tempo meu amigo sal...

    Já tenho alguns amigos que foram roubados por bandidos com jaqueta de cordura, capacete Shoei, e inclusive com uma GS650 "quente", não constava como roubada....
    Tenho amigos até que foram rendidos por uma mulher de macacão de couro (vestimenta esportiva) numa R1 na estrada de Viracopos...

    Bandido é um RAÇA maldita, eles vão se aprimorando cada vez mais...
    É verdade, tem muito bandido de terno e gravata, principalmente no congresso, mas aquela mulher de macacão de couro que tu falou, eu já tive um rala e rola com ela no passado, era a mulher gato kkkkk.Uma brincadeira para descontrair,realmente é o tal de crime organizado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Esse negócio de que não estão roubando HD não é verdade. Há pouco tempo atrás tentaram levar o mamute da Electra Glide de um amigo meu próximo da ponte do Piqueri na marg. Tietê em SP. No mesmo lugar onde levaram a Gs1200 de um outro amigo. Aliás essa GS1200 foi minha.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  5. #25
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Crodao,

    Caiu da rede e peixe, os meliantes precisam fazer dinheiro, e estamos chegando no periodo "NATAL", onde indutos vão soltar uma caralhada de FP, ai se tá ruim agora, imagina mes que vem, tá dificil, mas vamos tenteando, o que não vou fazer e parar de andar de moto. Eu ja tive HD e fui roubado a mão armada, então é ficar ligado e escolher rotas que procurem evitar cruzar com esses FP, mas os gatunos estão em cada lugar que nem imaginamos, viva o PT!!!

  6. #26
    Piloto Nível 2
    Avatar de sbsantos
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Sergio Batista dos Santos
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    Trophy (a Lander sobrevive)
    Posts
    308
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Aproveitando, duas coisas interessantes:
    1) vejam essa notícia de hoje: http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...pm-em-sp.shtml o cara com uma Suzuki DL 1000 08/09 roubada e com um garupa armado de 38 fugindo de uma blitz. Alguém sabe o que eles fariam?
    2) Tem um cara que bolou um sistema de segurança para moto bem interessante. Procurem por Sportymoto. Resumindo: o cara bolou um aparelhinho pequeno (pode ser escondido até na seta da moto, farol, até no pneu!) que tem bateria própria que dura 5 anos. Ele emite um sinal que é captado através de um aplicativo no celular. Pelo que entendi não é um sinal forte, tem que estar a uma distância de poucas centenas de metros da moto para captar, ou seja, não é um rastreador "convencional". A grande sacada é que se te roubam a moto, vc entra no aplicativo e informa isso.
    Quem tiver o aplicativo instalado no seu celular é avisado se a moto se aproximar. Do celular que detectou a proximidade da moto sai um sinal que vai parar no celular do dono, indicando onde a moto foi "percebida". Ou seja, transforma cada celular do planeta em um rastreador da sua moto roubada. Mais que isso; ladrões com uma moto roubada saem pra fazer assaltos. Você nem notou que eles estão na sua cola, mas o aplicativo no seu celular já detectou a moto roubada e te mandou um sinal. Ou seja, se TODOS usarem esse aplicativo, inclusive a polícia, fica facinho encontrar uma moto com reclamação de roubo no meio de um monte de motos, paradas ou em trânsito.
    Pelo que entendi o custo é baixíssimo e não tem mensalidade.
    Vale a pena conhecer.
    Ô sexta que não chega!

  7. #27
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Os PM erraram feio, socorrer e levar para o Hospital, faça me um favor, senta o aço nesses FP.

  8. #28
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Reinaldo, infelizmente isto é uma guerra. Acontece que de um lado, dos malditos meliantes, vale tudo, do outro lado, nós e a maioria das polícias, vale a regra, pois caso algum PM faça o que gostaríamos que ele fizesse, alguém iria documentar com celular, mandar para o Facebook, e iria sair na maldita Globo, que denunciaria a violência policial, o PM iria responder por investigação da Corregedoria, e possivelmente eliminado da corporação. Este é o pais dos petralhas.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Antonio Miguel Pereira Junior
    Localização
    Maceió
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, a polícia sozinha não vai fazer milagres. O policial "senta o dedo" no ladrão todo mundo aplaude. Mas ninguém vai ajudar ele quando tiver que vender a casa para pagar o advogado:

    https://www.facebook.com/video.php?v=550066561794571

    Não consegui achar esse vídeo no YouTube, apenas no Facebook. Vejam se conseguem abrir.

    https://www.facebook.com/video.php?v=550066561794571

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    James
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Depois lendo isso resolvi vender minha GS. Não é vale a pena. Vou procurar uma moto que tem Low profile. Muito triste.

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!