Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Primeira frustração com a F800GS

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Avatar de Regis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Reginaldo Silva
    Localização
    Itupeva - SP
    Moto
    BMW F800 GS Adv
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A moto é fenomenal desde que calçada com pneus apropriados. Até os veículos militares são calçados com pneus para off-road. Se colocar pneu slick em um Hummer ele não passa no primeiro barro leve. Vejam os pneus do carrinho da Iveco para o exército...
    jipinho.JPG
    Como sempre pretendi fazer incursões mais OFF do que ON troquei os pneus originais pelos TKC-80. Já fiz dois treinamentos off-road e a F800 andou igual uma KTM do grupo. Nada parava nossas motos, subimos pirambeiras que dá medo, cruzamos riachos, passamos em areia, nos enfiamos no meio das trilhas, etc.
    IMG_1567 (Small).JPG IMG_1570 (Small).JPG
    A moto não tem culpa, cabe ao usuário escolher o tipo de pneus. Se eu encontrar um riacho de 1 metro de profundidade na minha frente não vou tentar atravessar e depois culpar a moto dizendo que faltou um Snorkell.
    IMG_1568 (Small).JPG
    Vou onde quero com os pneus que coloquei mas tenho ciência que no asfalto não ando como andava com pneus originais.
    santa branca.jpg
    (Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
    The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    philipe ratton
    Localização
    belo horizonte
    Moto
    f800gs
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Alex,
    estou vendendo meu jogo de metzeler karoo 3, excelente pro off road e muito bom no asfalto.
    O jogo tem menos de 700km rodados.
    Segue o link:

    http://www.xmoto.com.br/classificado...karoo-3-f800gs

    E a propósito pessoal, estou vendendo outras coisa tb.
    Um accelarator, tipo power comander, que melhora a aceleração em baixa, um jogo de manetes reguláveis e um pinhao JT sprockets de 15 dentes.
    Segue o link.

    http://www.xmoto.com.br/classificado...-module-pinhao

    E um conjunto de jaqueta e calça REVIT, muito top e muito novo.
    Segue o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tociclista-_JM

    E a própria motoca!!!

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...gs-750614.html
    Última edição por philratton; 17-12-2014 às 18:36.

  3. #23
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Continental ContiAttack. Excelente no asfalto e razoável pro off leve. Não te faz um Ricky Carmichael, mas segura pra passar trechos de terra.

    Comentários com base em reviews de revistas especializadas (Moto World e 2 Rodas), e um colega que tem R12 GS.

    Vlw
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!