Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: KAROO 3 ou TOURANCE ou ENDURO 3

  1. #11
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Zé Henrique,

    o Tourance vai bem na terra se for bem batida...na areia fofa ou um pouco de lama, já deixa desejar na minha opinião, principalmente se já estiver meia vida. Mas claro que a experiência no off é importante, e a minha não é muita.
    Mas no asfalto parece um pneu para speed...grip total...e uma quilometragem que o indica para longas viagens.

    Um palpite...como a idéia é curtir a Estrada Real, iria de Karoo, mesmo que derretesse o bichinho no alfalto depois.

    Abração!!
    cerqueira, foi justamente minha ideia, pra aproveitar melhor a ER e depois durante o ano, ele precisa so durar ate dezembro pois dai coloco outro par novo de Tourance para Cordilheira!!!!
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  2. #12
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Zé Henrique,

    então tira o escorpião do bolso e frita esse Karoo aí!!

    Minha experiência com o Tourance é boa, mas sinto que não "crava" no rípio...tenho a sensação de flutua. Nas retas, de boa...mas em acelerações e curvas tenho a sensação que sai muito. Melhora o grip se descalibrar um pouco, mas o risco de quebrar a roda caso pegue uma pedra ou buraco aumenta, claro.

    O saco é que até chegar no rípio em uma viagem para a Cordilheira, já andamos uns 3.000kms de asfalto...o Karoo já foi pro saco!! E mesmo que chega ainda bem, não aguenta a viagem de volta no asfalto. Então é Tourance mesmo para as viagens!! Vai, volta e ainda aguenta o resto do ano até a próxima!!

    Abração!!

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Estou na mesma situação do autor do tópico. Ando praticamente só em asfalto, mais estou começando algumas aventuras na terra, tb na estrada real, semana passada fiz com amigo diamantina-serro e no próximo fim de semana pretendemos Serro-Conceição do Mato Dentro. Meus originais acho que aguentam mais uns 1500 a 2000km, estou pensando em ir de karoo 3.

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Anderson, vá de karoo. Bom grip para asfalto e traciona muito bem na terra.

    Mas este trecho da real até ouro preto você pode ir tranquilamente com os originais desde que não tenha lama demais!

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Lico
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Lico
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    F800GSA
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se for para terra, ripio, areia e/ou pouco barro, o Mitas 07 é uma boa opção. Dura muito mais, faz menos barulho, mais estável no asfalto e deve ser apenas um pouco pior no barro/lama do que o Karoo. Opinião de pessoal que usou os dois nestes terrenos.
    -- Lico

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!