Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Sobrevivencia

  1. #11
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Heim?! Não é Golias?!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Golias sim, mas nao Evanhoé, não uso colete a prova de bala e muito menos ando de capacete de guerra, rsrsrs

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Ué Reinaldo não é você que falava que isso era bobagem ? Que bastava ter seguro que tava tudo certo ? Me lembro bem que mais de 1 vez eu disse aqui no fórum que não tava dando mais para andar de moto em SP e você disse algo como "deixa de bobagem, eu ando com seguro e não me preocupo".

    Eu não vou mais com a BMW para SP. Eu tenho uma Tenerezinha 250 e mesmo assim ando preocupado. Quando vou pra SP só de tenere 250. E estou pensando em pegar uma Scooter da Dafra.

    Está inviável. Mas adianto aos que pretendem pegar uma Harley: Um amigo meu sofreu uma tentativa de roubo de uma Electra Glide perto da ponte do Piqueri na Marg. Tietê, perto da Receita Federal, exatamente onde um outro amigo perdeu uma GS1200 que foi minha.
    Ou seja, estão roubando de tudo.
    O mala só não levou a moto dele pois passava um Marronzinho da CET e um deles disse "sujou" e largou a moto e ela tombou. Meu amigo sentou na sarjeta e ficou lá uns 5 minutos até passar o susto. Ainda bem que não houve nada.
    Crodão,

    Dizia sim, pois a ideia era levantar a moral da galera, seguro e inevitavel não ter, mas de nada adianta se o meliante senta o dedo. Não sei como ao fazer seguro de vida não bloqueiam se voce tem e anda de moto.
    As HD são muito pouco visadas e o indice de roubo a mão armada é baixissimo, porem quando roubam, na sua maioria, estão estacionadas e com muitos acessorios, pois quem tem HD, dificilmente não personaliza. O duro é lagar toda a tecnologia que tenho hoje na minha e partir para uma HD. Para dar role em SP é o ideal, mas pegar estrada, para longos percursos e de matar as costas, rsrsrs. Vou ver o que rola, mas ainda tenho a intenção de vender a minha e compra a R1200GS Adventure, mas 15/15, vamos deixar as aguas rolarem e ver o que dá. É isso, espero que tenhamos sorte e que Deus nos livre de nossos caminhos esses individuos que pretedem nos alvejar.

  4. #14
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Pelo que li no Face a policia feriu 12 e matou 4 nesse fds... Todos ladroes de BMW na regiao da av. Jacu Pessego... Ta melhorando mas ainda nao da para confiar....
    Abs,

    Filipe Borges

  5. #15
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Lance eh nao andar em São paulo, e sair em turma!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #16
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Isso é constante em todas as favelas, e estamos rodeados por elas em todos os lugares, veja rolezinho basico:

    https://www.youtube.com/watch?v=egS4nMqspW8

    Estive na Eurobike ontem e fiquei sabendo da boca de um infortunato que pegou no mes passado uma R1200GS Avdventure LC zerinho, e ao chegar na 23 de maio, levaram. Mas estava lá comprando outra, sorte que tinha seguro e claro sorte de nada ter acontecido mais grave. Ele me informou que a seguradora informou que no mes de dezembro foram roubadas 5 identica a seu modelo subtraido, achava que os meliantes não queriam esse modelo, mas as estatisticas dizem ao contrario.

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    ,
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Pensei demais nesse assunto, ainda mais depois do assalto que sofri em julho... Conclusao, comprei minha 1200 e nao vou andar em Sao Paulo. A moto vai ficar no interior e vou andar em todo lugar, menos aqui, que nao tem hora nem lugar. E pau na goiabeira
    Ainda bem que e na goiabeira kkk.Como dizia meu vizinho invejoso, bela aquisicao.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #18
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Golias Ver Post
    Crodão,

    Dizia sim, pois a ideia era levantar a moral da galera, seguro e inevitavel não ter, mas de nada adianta se o meliante senta o dedo. Não sei como ao fazer seguro de vida não bloqueiam se voce tem e anda de moto.
    É PraKáBá!! Incentivar desse jeito é o mesmo que pedir pros outros pular em uma piscina de ácido mesmo vendo os que já pularam agonizando!!

    Desculpa ai colocação do ponto de vista!

  9. #19
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Já vendeu a sua GS "Golias"?
    Marcos Gnecchi

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O duro meu irmão e ver sua maquina coberta na garagem e ficar na duvida: Sair ou não sair, eis a questão. Enquanto não reduzir a maioriadade para 16 anos, o menor vai lá, mata, rouba, arromba, ameaça o Policial durante a presão, vai para Casa do menor, e dias depois, está nas ruas, fazendo tudo de novo. Os governates só pensam e sempre pensaram em beneficio proprio, como dizia o velho soudoso "Chico Anisio": Quero que o pobre se expluda!!!

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!