Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Sobrevivencia

  1. #1
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Sobrevivencia

    Pessoal,

    Conversando com o Coronel da Rota que foi apresentado por outro amigo que anda de moto, o pouco que conversei com ele, fiquei pasmo. As comunidades estão online em tudo e devido aos bailes Funk, estão aproveitando a carona e comentendo muitos furtos de BMW, mas muitas nem chegam na Favela, vão para longe, e são vendidas. Cordão de ouro não é mais o que ostenta, ele hoje faz parte do vestuario, mas o que ostenta, e roubar BMW e Big Trails, como Versus 1000, Ducati, KTM, etc.. Isso rende R$8.000 na mão de quem encomenda, facil, facil. Antes de partir para a BMW, tive muitas outras motos, mas fiquei com as HD bons anos. Com tremenda dor no coração, o caminho é voltar a HD e vender minha GS, estava até convicto em vende-la para comprar uma R1200GS Adventure LC 14/15, pensando que este modelo por ser maior e coisa e tal, os meliantes não visariam, mas o Coronel me informou que entre o mes de novembro e dezembro, 3 deste modelo foram furtadas, ai a pica desceu. Como adoro andar de moto, vou partir para as HD, prefiro ficar vivo, andar sossegado, e a galera nem se fala, são show a parte, simplicidade e carisma é que não falta nos grupos de HD. Tive hoje na loja da HD vendo os preços, e digo que muitos aqui ficam reclamando do preço que as BMW são caras e bla, bla, bla, mas para ter uma ideia, o modelo Ultra da HD custa mais de 83.000 e a Streed Glide que estou visando, sendo já uma 15/15 sai por 76.000, dá para comprar uma ADV facil, mas vamos ver como rola as negociações semana que vem, que situação que chegamos .

    Até breve.
    Última edição por Golias; 03-01-2015 às 18:06.

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Mas são vendidas onde, fora do país ou aqui ? Quem compra e para que ?
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #3
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    mas a policia não tem como verificar onde estão vendendo as motos?, algum lugar estão indo..

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fiz a mesma pergunta, sem resposta, pois as leis que temos, favorece a bandidagem, portanto cada um por si e Deus para alguns. Os indutos deste final de ano, 18.000 foram para as ruas, ai te pergunto: Quantos voltaram ?
    Só vejo saindo lei aprovada que favorece os meliantes, e nós, tamos fudido.

  5. #5
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    não precisa vender a BMW e ir para a HD por enquanto, segundo amigos da HD me informaram que se a HD for cantada nas musicas dos funkeiros, já era tambem, passam a ser visadas.

    Outra dica é andar sempre com os baús todos pois dificultam a fuga nos corredores.

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Não perguntou a ele quando é que a policia pretende fazer alguma cosa?

  7. #7
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A Policia faz, mas vai o Juiz fulano de tal e solta, e ainda o meliante fala e aponta no nariz do policial e diz: Vou estrupar tua filha seu merda. Ele não pode fazer nada, isso todo mundo sabe, alias a pior arma que existe hoje não é o ferro e sim o celular, pois quando a policia esta agindo, ta cheio de gente tirando foto para depois postar, ai fode qualquer ação praticada, mas quando p meliante esta assaltando ou matando, ninguem tira foto ou registra o ocorrido, são raras as vezes que isto ocorre. Policia não invade e nem entra em favela quando esta rolando baile Funk, isto é fato. O Coronel falou que hoje estão uito limitados e muitos PM estão sendo investigados ou foram afastados pela Corregedoria, as leis são brandas, pois aqueles que estão no poder são os chefoes. Agora HD em favela não rola, ela é ruim de subir vielas, não empina, é um trambolho de 300 quilos e não ostenta nada, pelo menos isso perguntei ao Coronel e afirmou que roubo de HD acontece, mas de mão armada ou alguem alvejada é rarissimo.

  8. #8
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Pensei demais nesse assunto, ainda mais depois do assalto que sofri em julho... Conclusao, comprei minha 1200 e nao vou andar em Sao Paulo. A moto vai ficar no interior e vou andar em todo lugar, menos aqui, que nao tem hora nem lugar. E pau na goiabeira
    Abs,

    Filipe Borges

  9. #9
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eita piula! Manda ver Filipão!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Golias Ver Post
    Pessoal,

    Conversando com o Coronel da Rota que foi apresentado por outro amigo que anda de moto, o pouco que conversei com ele, fiquei pasmo. As comunidades estão online em tudo e devido aos bailes Funk, estão aproveitando a carona e comentendo muitos furtos de BMW, mas muitas nem chegam na Favela, vão para longe, e são vendidas. Cordão de ouro não é mais o que ostenta, ele hoje faz parte do vestuario, mas o que ostenta, e roubar BMW e Big Trails, como Versus 1000, Ducati, KTM, etc.. Isso rende R$8.000 na mão de quem encomenda, facil, facil. Antes de partir para a BMW, tive muitas outras motos, mas fiquei com as HD bons anos. Com tremenda dor no coração, o caminho é voltar a HD e vender minha GS, estava até convicto em vende-la para comprar uma R1200GS Adventure LC 14/15, pensando que este modelo por ser maior e coisa e tal, os meliantes não visariam, mas o Coronel me informou que entre o mes de novembro e dezembro, 3 deste modelo foram furtadas, ai a pica desceu. Como adoro andar de moto, vou partir para as HD, prefiro ficar vivo, andar sossegado, e a galera nem se fala, são show a parte, simplicidade e carisma é que não falta nos grupos de HD. Tive hoje na loja da HD vendo os preços, e digo que muitos aqui ficam reclamando do preço que as BMW são caras e bla, bla, bla, mas para ter uma ideia, o modelo Ultra da HD custa mais de 83.000 e a Streed Glide que estou visando, sendo já uma 15/15 sai por 76.000, dá para comprar uma ADV facil, mas vamos ver como rola as negociações semana que vem, que situação que chegamos .

    Até breve.
    Ué Reinaldo não é você que falava que isso era bobagem ? Que bastava ter seguro que tava tudo certo ? Me lembro bem que mais de 1 vez eu disse aqui no fórum que não tava dando mais para andar de moto em SP e você disse algo como "deixa de bobagem, eu ando com seguro e não me preocupo".

    Eu não vou mais com a BMW para SP. Eu tenho uma Tenerezinha 250 e mesmo assim ando preocupado. Quando vou pra SP só de tenere 250. E estou pensando em pegar uma Scooter da Dafra.

    Está inviável. Mas adianto aos que pretendem pegar uma Harley: Um amigo meu sofreu uma tentativa de roubo de uma Electra Glide perto da ponte do Piqueri na Marg. Tietê, perto da Receita Federal, exatamente onde um outro amigo perdeu uma GS1200 que foi minha.
    Ou seja, estão roubando de tudo.
    O mala só não levou a moto dele pois passava um Marronzinho da CET e um deles disse "sujou" e largou a moto e ela tombou. Meu amigo sentou na sarjeta e ficou lá uns 5 minutos até passar o susto. Ainda bem que não houve nada.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!