Boa tarde a todos. Sou de Santos/SP e comprei essa semana uma 800gs branca 14/14 zero km.
Sempre gostei de motos trail e estou vindo de uma Tiger 800xc.
Espero contribuir e conhecer mais sobre a GS.
VALEU
Boa tarde a todos. Sou de Santos/SP e comprei essa semana uma 800gs branca 14/14 zero km.
Sempre gostei de motos trail e estou vindo de uma Tiger 800xc.
Espero contribuir e conhecer mais sobre a GS.
VALEU
Bem Vindo Fernando!
Depois conta pra gente suas percepções sobre as diferenças entre as duas motos. Vai ser legar saber o seu comparativo.
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Fernando, seja bem vindo.
Sika-56
Bem vindo ao forum, amigo!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Valeu rapaziada. Esse fim de semana já devo dar uma esticada com a GS e terei bases para comparação. Com a Tiger rodei 20.000 kms em pouco menos de um ano e gostei bastante da moto. Na Tiger eu tinha um escape Arrow que deixava um som bonito. Na GS também coloquei um Akrapovic. Gostei muito.
Abraços
Bem Vindo Fernando!
Tenho um amigo que esta em dúvida entre essas 2 motos. Depois nos fale o que achou!
Abçs
Fala, fala, fala...
Tá todo mundo curioso!!! Fala aí Fernandão!!!!
Eu acho que a Tiger 800 deve ser mais lenta na saída, mas depois deve ganhar na final. Acho que vibra menos e deve ser mais confortável para longas viagens. Acho que dá mais trabalho no off-road por não ser tão bruta em baixos rpms. Acho que tô achando demais, vou parar de achismo e esperar você postar...
PS. Posta aí vái...
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
Fala Galera!! Amanhã cedo devo ir para Aparecida dar uma abençoada na moto nova e terei impressões mais precisas. O que senti até agora usando na cidade é que a BMW esterça mais, é mais "maleável" e fácil de conduzir entre os carros. A Tiger me dava uma sensação de mais pesadona. Não achei a saída da BMW tão diferente da Tiger....em que pese a diferença de concepção dos motores. Gostei BM: Cavelete central que eu não tinha, controle de tração (também não tinha) e concessionária POWER na minha cidade, Santos/SP.
Fernando,
Seja bem vindo ao fórum!
Abraço.
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.