Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Manual de Serviços R1200GS 2012. Alguem sabe como posso consegui-lo?

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    paulo cogo
    Localização
    sao paulo
    Moto
    gs 1150
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Carlos Henrique de Andrade
    Localização
    Itatiba
    Moto
    gs800
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alguem tem o manual de serviço da R1200gs

  3. #13
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Procurem no thepiratebay.se mas verifiquem se não estão infringindo direitos de copyright.

    https://thepiratebay.se/torrent/1229...ce_Manual_2015
    Última edição por Eder; 29-02-2016 às 19:32.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de CANEDO
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    VIVALDINO
    Localização
    SUL MARANHÃO
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pequena não! Grande contribuição JR!

    O problema não é só pagar caro pelas revisões na BMW. O problema é a porcaria dos serviços em algumas concessionárias da rede. Na revisão de 30.000 km viajei 1.400 km (ida e volta)para fazer revisão em uma concessionária. Lá, encheram o motor de oleo ao ponto que chegou a vazar no suspiro, e caixa de ar. Vc paga uma fortuna e fazem um absurdo desse!!. Troca de fluídos e sheck list estou decidido em fazer em casa. Comprei chaves específicas da moto (inclusive um torquímetro, Filtro de ar K&N, fluídos Motul, etc.. e com a ajuda dos Irmãos motociclistas do forum, um pouco persistencia, além do velho companheito Youtube, vem dando tudo certinho!!
    Ex: Honda ML 125; Honda CG Titan;Honda Estrada 200;F 800 GS Trophy
    Atual: Honda CB 500 e R1200 GSA

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu não acho caro os serviços prestados pelas concessionárias.

    Pense bem: tem que pagar o aluguel, propaganda, treinamento, salários, encargos, impostos, etc.

    Não dá pra comparar com a oficina da esquina, que o dono é o próprio mecânico, condições de trabalho suspeitas, etc

    O duro é você pagar bem e ter um serviço porco oferecido. Eu, por exemplo, uso a concessionária quando me convém. Troca de óleo e filtro, p. ex., moto fora da garantia, não há necessidade.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Mcolnagosp Ver Post
    Eu não acho caro os serviços prestados pelas concessionárias.

    Pense bem: tem que pagar o aluguel, propaganda, treinamento, salários, encargos, impostos, etc.

    Não dá pra comparar com a oficina da esquina, que o dono é o próprio mecânico, condições de trabalho suspeitas, etc

    O duro é você pagar bem e ter um serviço porco oferecido. Eu, por exemplo, uso a concessionária quando me convém. Troca de óleo e filtro, p. ex., moto fora da garantia, não há necessidade.
    Minha ultima revisão o nível do oleo veio baixo,imagine se não estou esperto e saio para uma viagem longa.Preço de peças de reposição também é outro problema,uma simples borracha da pedaleira do garupa(1)270 pilas,fora um manete de freio 600 ou 700 reais,nem perguntei,mandei soldar por 30 pilas.
    Sorry,mas não da para confiar,tem que melhorar e muito.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    https://haynes.com/en-gb/bmw/r1200gs/2010-2012

    Seria este?

    Acho que alguém aqui já comprou a versão on line.

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    https://haynes.com/en-gb/bmw/r1200gs/2010-2012

    Seria este?

    Acho que alguém aqui já comprou a versão on line.
    É o castro,comprou o da f800.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Olá Pessoal..

    Eu comprei o Haynes e tenho o DVD com o programa original da BMW. Já pedi para dois colegas fazerem uma imagem para poder disponibilizar, mas nenhum deles conseguiu. vou tentar novamente. Este DVD é completíssimo, atendendo a todas as motos até 2017, com toda a sequência de desmontagem e montagem.

    Assim que eu conseguir, eu aviso vocês e disponibilizo uma cópia. Envio aí para o centro do país e dêem sequencia.

    Também adquirir uma interface OBD2 para a moto e uso o MOTOSCAN no celular. Ajuda muito, pois posso verificar qualquer falha e realizar os reset no serviço. Porém, tive que comprar 3 adaptadores, pois os dois primeiros não teve jeito de comunicação com a K51. Ai, em conversa com o desenvolvedor do software MOTOSCAN, me recomendou um outro que acabei comprando dos EUA via ebay. Também não funcionou, mas aí ele mandou a atualização e atualmente está tudo certo. Uso ele permanente na caixa de ferramentas da moto.

    Forte abraço

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    Olá Pessoal..

    Eu comprei o Haynes e tenho o DVD com o programa original da BMW. Já pedi para dois colegas fazerem uma imagem para poder disponibilizar, mas nenhum deles conseguiu. vou tentar novamente. Este DVD é completíssimo, atendendo a todas as motos até 2017, com toda a sequência de desmontagem e montagem.

    Assim que eu conseguir, eu aviso vocês e disponibilizo uma cópia. Envio aí para o centro do país e dêem sequencia.

    Também adquirir uma interface OBD2 para a moto e uso o MOTOSCAN no celular. Ajuda muito, pois posso verificar qualquer falha e realizar os reset no serviço. Porém, tive que comprar 3 adaptadores, pois os dois primeiros não teve jeito de comunicação com a K51. Ai, em conversa com o desenvolvedor do software MOTOSCAN, me recomendou um outro que acabei comprando dos EUA via ebay. Também não funcionou, mas aí ele mandou a atualização e atualmente está tudo certo. Uso ele permanente na caixa de ferramentas da moto.

    Forte abraço
    Legal Possenti,aguardo o CD para futuras manutenções.Outro dia estava olhando a ventoinha de arrefecimento,qualquer dia quero lubrificar aquilo,imagino que se travar o motor vai para o saco rs.Duvido que a CC da manutenção nela.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!