Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Expedição na Europa - Moto Própria

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Paulo Henrique Sefrin Novaes
    Localização
    Niterói - RJ
    Moto
    F 800GS - 14/15 Ténéré 660 11/12
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Portuga, desculpe-me pela alteração do corretor do meu celular.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    F�bio Mendes
    Localização
    Uberl�ndia
    Moto
    XL700 Transalp
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Portuga, tenho interesse na viagem. Repito a pergunta do PHnovaes, a patroa pode ir junto?

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Avatar de Portuga MG
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Vitor Esteves
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    65
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por PHNovaes Ver Post
    Portugal,
    Essa viagem seria preferencialmente solo ou se poderia levar a garupatroa?
    Paulo,

    Na viagem que nós fizemos fomos 4 motos, sem esposas, elas encontraram conosco e fizeram um trecho e retornaram isto porque (aqui que ninguém nos escuta) as mulheres têm uma personalidade vibrante no que toca a decisões de grupo, se a esposa tiver espirito aventureiro e estiver conectada com o grupo não vejo problema nenhum e creio que será um prazer ter a companhia de mais uma motard.

    (Desculpem a sinceridade pois já tenho largas viagens com e sem esposas e sei o que acontece) como disse cada caso é um caso.
    Mas o circuito dá perfeitamente para levar a esposa na viagem, só tem de de ter uma boa logística de bagagem para 2 pessoas.

    Saudações "V".
    Vitor Esteves "Portuga MG"
    Belo Horizonte | Minas Gerais

    "Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
    "Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vitor,

    Muito interessante! Eu ja havia pensado em algo semelhante, mas confesso que 30 dias nao da pra mim, meu trabalho seria dificil pegar 4 semanas, mas 2 a 3 semanas eu acho que podemos viabilizar.
    Eu gosto de viajar e sempre levo minha mulher, rodamos 92000 Kms aqui pelo Canada e US e sempre juntos. Acampamos muito, passamos frio e enfim ela nao tem problema nao.

    Vou acompanhar seu forum de perto. Posso despachar minha moto direto para Frankfurt via aerea, alfandega nao eh problema, o seguro na Europa nao custa muito... vamos nos falando...

    Abs

    Sapi

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Avatar de Portuga MG
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Vitor Esteves
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    65
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sapi Ver Post
    Vitor,

    Muito interessante! Eu ja havia pensado em algo semelhante, mas confesso que 30 dias nao da pra mim, meu trabalho seria dificil pegar 4 semanas, mas 2 a 3 semanas eu acho que podemos viabilizar.
    Eu gosto de viajar e sempre levo minha mulher, rodamos 92000 Kms aqui pelo Canada e US e sempre juntos. Acampamos muito, passamos frio e enfim ela nao tem problema nao.

    Vou acompanhar seu forum de perto. Posso despachar minha moto direto para Frankfurt via aerea, alfandega nao eh problema, o seguro na Europa nao custa muito... vamos nos falando...

    Abs

    Sapi
    João Alencar, é isso mesmo, temos companheiras que entram no verdadeiro espirito, fico feliz por você ter essa sorte porque ainda vai aumentar o prazer pela viagem sendo compartilhada com a sua mais que tudo (esposa).

    Sobre o circuito, teria de se reduzir, isto porque se for feito todo roteiro conforme postei fica muito chão para rodar e pouco passeio.
    Tenho vários circuitos na Europa para todo tipo de tempo útil de viagem.

    Apresento em baixo um circuito somente em Portugal | Apenas 10 dias | não incluindo ida e volta.

    O melhor de portugal em mil milhas.png
    Vitor Esteves "Portuga MG"
    Belo Horizonte | Minas Gerais

    "Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
    "Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!