Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Apresentacao

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João paulo
    Localização
    Atibaia-sp
    Moto
    Er 6 n
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Tecnicamente a Honda NC 750X é uma moto que deveria encarar um off leve sim, mas não sei na prática.

    Com certeza as BMW estão mais preparadas para isso, mas creio que um off leve deva dar para fazer com a NC tb.

    Um conhecido de um amigo meu teve sua NC roubada, mas com certeza atualmente é menos visada que as germanicas.

    A algum tempo atrás, a bola da vez era a Hornet, depois passou a ser a XT660 e infelizmente agora a F800GS é a bola da vez.
    Como tudo, acredito que este ciclo deva passar, quando a vagabundagem achar outra moto que seja mencionada em alguma merda de musica funk.
    Mas até lá, nós estamos na mira dos vagabundos e todo cuidado é pouco.
    Legal...

    Mas o duro é comprar uma moto que não quer só por causa do roubo!

    Eu queria uma moto com cara de trail sabe? Robusta, aros grandes..
    Vcs acham que compensa não comprar a moto por ela ser visada? E a tiger 800 abs ou xc são visadas?

    Curto demais a f 800, só não compraria se o seguro for um absurdo!
    Dúvida cruel, aff...

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo corujão!

    Se for escolher moto pelo indice de roubo, vai ficar a pé! A vagabundagem hoje rouba qualquer coisa!

    Nas Big acho que as menos visadas são a Transalp e a Vstrom... Ótimas motos que até encaram uma terrinha leve.

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    O Pais esta tao avacalhado, que a bola da vez é o cara que da azar ou fica marcando bobeira.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João paulo
    Localização
    Atibaia-sp
    Moto
    Er 6 n
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    O Pais esta tao avacalhado, que a bola da vez é o cara que da azar ou fica marcando bobeira.
    Isso é vdd, tem andar forte e ficar esperto!!

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João paulo
    Localização
    Atibaia-sp
    Moto
    Er 6 n
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post

    Se for escolher moto pelo indice de roubo, vai ficar a pé! A vagabundagem hoje rouba qualquer coisa!

    Nas Big acho que as menos visadas são a Transalp e a Vstrom... Ótimas motos que até encaram uma terrinha leve.
    Obrigado!

    Acha mesmo a transalp menos visada que uma cb 500 x? Pq prefiro ela por ser mais off

  6. #16
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Corujaoo Ver Post
    Obrigado!

    Acha mesmo a transalp menos visada que uma cb 500 x? Pq prefiro ela por ser mais off
    Tenho a impressão por puro "achismo"... À TA é uma moto com conceito mais antigo, cuja venda nunca empolgou. Tem um visual que divide opiniões, ou seja, nenhum vagabundo vai querer ostentar com uma TA. Também não seria bom negócio desmontá-la e vender as peças, já que é uma moto com um público bem específico. Utilizá-la como ferramenta para outros assaltos? Impossível... É grandona e não tem grande agilidade!

    A 500x é a moto da moda! Preço razoavelmente baixo, boa ciclística e belo visual... Já já a Rua General Osório aqui em SP será inundada de peças desse modelo, pode ter certeza!

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João paulo
    Localização
    Atibaia-sp
    Moto
    Er 6 n
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Transalp, gs 650 ou uma tenere 250 é menos visada?

    To querendo cortar gastos, como seguro(pago 4 pau na minha), consumo(a minha faz 17, queria umas que faça 20/23)e queria continuar fazendo meus roles e ir pra sp fds sim é um não!!

    Obrogado

  8. #18
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Corujaoo Ver Post
    Transalp, gs 650 ou uma tenere 250 é menos visada?

    To querendo cortar gastos, como seguro(pago 4 pau na minha), consumo(a minha faz 17, queria umas que faça 20/23)e queria continuar fazendo meus roles e ir pra sp fds sim é um não!!

    Obrogado
    Entre as 3 acho que a menos visada é exatamente a melhor delas a Transalp. É a mais confortável, a maior e também a menos visada... Acompanho os fóruns de motociclismo e não tenho notícias de sinistros envolvendo a TA!

    O problema é apenas o consumo que é maior do que as duas.

    Faça uma cotação do seguradas três para tirar a dúvida é nos avise! Não descarte a Vstrom que é fantástica! Boa sorte!

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João paulo
    Localização
    Atibaia-sp
    Moto
    Er 6 n
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Entre as 3 acho que a menos visada é exatamente a melhor delas a Transalp. É a mais confortável, a maior e também a menos visada... Acompanho os fóruns de motociclismo e não tenho notícias de sinistros envolvendo a TA!

    O problema é apenas o consumo que é maior do que as duas.

    Faça uma cotação do seguradas três para tirar a dúvida é nos avise! Não descarte a Vstrom que é fantástica! Boa sorte!
    E a manutenção dela?

    Então acho até bonita a V, mas acho meio monstra para mim, tenho 1,70 e peso 70 kg(magro), não acho que combina sabe... Queria um dia andar em uma. Meu chef tem uma 2009 com 3 mil km rodado só, quem sabe ele nãoeatava deixa dar um role! Haha

    Obrigado!

  10. #20
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Na Vstrom absolutamente nada. Rodei com uma 23k em 1 ano e só troquei óleo e filtros. A TA todos dizem a mesma coisa, um tratorzão que não dá nenhuma manutenção. As outras eu não sei...

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!