Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Estacionamento BarraShopping RJ - agora passou a cobrar moto

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Clovis Henrique Lima de Souza
    Localização
    Recife
    Moto
    BMW G650 Sertão
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Na verdade cobram estacionamento porque o povo paga.
    É isso aí.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Paulo M. de Andrade
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Na verdade cobram estacionamento porque o povo paga.
    Com certeza! Nos EUA todos os estacionamentos de shoppings são grátis para carros e motos. Aqui no Brasil somos explorados direto. Depois reclamam quando os brasileiros preferem fazer compras no exterior...

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Alisson Lima
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Fan 150
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Caros Colegas , primeiramente venho dizer que também ja trabalhei em estacionamentos e tenho o total respeito pela classe , mas assim e um pouco de leviandade " a pessoa dizer se não quiser e so parar na rua , praticamente não existe essa opção , ai pesquisando no site do reclame aqui vejo que um dos motivos de cobrarem de moto eo aspecto mais segurança , eles são incapazes de colocar a areá de moto coberta isso para nos e imprescindivel , eu sei que vou ser muito criticado pelo que falar a seguir mas e uma verdade , ontem fui no Barra shopping e vi essa cena de moto ter que pagar , eu simplesmente peguei o ticket na entrada e na hora de sair NÃO PAGUEI e sai junto com um carro na cola dele . acredito que se todos fizessem isso eles parariam de cobrar de moto ou coloque um preço justo " R$ 5 " e um assalto cabe ate MINISTERIO PUBLICO " investigar preço abusivo .

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    A verdade é que nada é pensado para motocicletas e sim para carros, falo isso no geral, rodovias com verdadeiras armadilhas para duas rodas e cidades sem a mínima estrutura para motociclistas. O motoqueiro,como é chamado, tem fama de maloqueiro e sem grana, logicamente sofre um preconceito grande e serão os últimos a serem olhados pelas autoridades que já não fazem nada por nada. É por isso que eu ando de Sahara velha e suja na minha cidade. É nozes mau na fita bro.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!