Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Dúvidas entre a G 650GS 2010 e a 2011

  1. #21
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Na G650 GS você ganha em segurança, conforto.
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #22
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    André Luiz
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    GS 650
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, tenho uma GS 650 desde julho-14 e rodei até agora 12000km com a bichinha.
    Logo que a recebí não gostei, pois vinha de uma Falcon (400cc, monocilíndrica) que é extremamente confortável, devido os balançinhos que há no motor para compensar a vibração e aquele bancão enorme, mas faltava potência. Descobri que a 120km/h a vibração da GS deixa de ser um problema e a 140km/h ela literalmente sai do chão, vira uma pluma. Não viajo a essa velocidade (fico entre 110-120), mas é muito bom saber que tenho potência guardada extra se precisar.
    Já fiz viagens de 1200km em dois e no fds seguinte mais 600km... e a bichinha não reclama de nada.
    Ao contrário de alguns, uso a moto no dia a dia também, então estou super satisfeito com minha preta.

  3. #23
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por André Luiz Ver Post
    Olá, tenho uma GS 650 desde julho-14 e rodei até agora 12000km com a bichinha.
    Logo que a recebí não gostei, pois vinha de uma Falcon (400cc, monocilíndrica) que é extremamente confortável, devido os balançinhos que há no motor para compensar a vibração e aquele bancão enorme, mas faltava potência. Descobri que a 120km/h a vibração da GS deixa de ser um problema e a 140km/h ela literalmente sai do chão, vira uma pluma. Não viajo a essa velocidade (fico entre 110-120), mas é muito bom saber que tenho potência guardada extra se precisar.
    Já fiz viagens de 1200km em dois e no fds seguinte mais 600km... e a bichinha não reclama de nada.
    Ao contrário de alguns, uso a moto no dia a dia também, então estou super satisfeito com minha preta.
    André, tem um tópico aqui no forum , sob o comando do amigo Crodao (Cláudio Crodão) que trata de um ranking de quilometragem percorrida em nossas motos. Depois posta lá a data que vc comprou a moto, quilometragem original e quilometragem atual e pede pra ele lhe incluir na tabela. É muito legal! Tem dois amigos aqui (SAL e ICE) que vivem na disputa da posição de honra, o n° 24 da lista. Kkkkk

    Taí o link:
    http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...-do-F%C3%B3rum
    Última edição por RicBoris; 05-04-2015 às 23:54.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!