Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Viajar sozinho, em dupla ou em grupo?

  1. #31
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caros, minha preferência é andar só, com minha esposa. Já fizemos duas excessões em uma fomos deixados para trás (nós com uma Shadow e o outro casal com uma XT), noite, pista ruim. Em outra fomos de CWB até Montevidéu e depois BSB, com o casal que comprou nossa C1500, foi adorável.

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de Luiz Clau
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cordeiro
    Localização
    Sao Bernardo do Campo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já fiz viagens sozinho e em grupo, nao gosto de andar em mais de cinco motos, nem mesmo em BV, vc fica o tempo todo buscando contato visual com todo mundo, para ver se ninguem sobrou. Com certeza para viagens longas o ideal é de uma a tres motos no máximo

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Tony Cavalcanti
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    G 650 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Depende muito, rsss.

    Faço viagens curtas so ou com minha esposa, mas tb faço com os integrantes do meu MC. Quando estamos em grupo sempre é muito mais demorado, pois tudo se torna lento, ir no banheiro por exemplo em um grupo de 5 motos ja são 10 pessoas imagine em 10 motos?

    Viagem longa não rola só, não curto, pois se acontecer qq coisa no meio do nada, ferrou. Ainda tem muito lugar que celular não pega, rsss.

    Gosto de fazer moto turismo, ou seja, pegar estrada, parar, fazer fotos, etc. em grupo nem sempre é possível.

    Vigem longa de moto com cia tem que saber muito bem quem será a cia, se curte as mesmas coisas que vc e por ai vai... imagina uma vigem de 15 dias com uma pessoa que pensa muito diferente de vc, que curte coisas muitos diferentes de vc, que é dorminhoca e nunca acorda cedo para pegar estrada e por ai vai...
    Tony Cavalcanti

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Evandro Guimarães
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gosto tanto de viajar sozinho que fundei um moto clube, o Águia Solitária, são dois sócios, eu no RJ e meu irmão no ES, várias vezes andamos juntos, ele de lá para um destino e eu daqui para outro.
    A única exceção que abro é para andar com meu filho que também é motociclista, mas somente para curtas viagens, o bom é que ele é igual a mim.
    Não é marra, e que sou chato mesmo.

  5. #35
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por capixaba Ver Post
    Gosto tanto de viajar sozinho que fundei um moto clube, o Águia Solitária, são dois sócios, eu no RJ e meu irmão no ES, várias vezes andamos juntos, ele de lá para um destino e eu daqui para outro.
    A única exceção que abro é para andar com meu filho que também é motociclista, mas somente para curtas viagens, o bom é que ele é igual a mim.
    Não é marra, e que sou chato mesmo.
    Kkkkkkkkk. Faço minha das palavras! Sempre que me perguntam isso, respondo... "Se gostasse de viajar junto com outras pessoas, compraria uma van e não uma moto!"

  6. #36
    Piloto Nível 1 Avatar de Wlad
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Wladimir Campos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    r1200gsa
    Posts
    105
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu prefiro rodar sozinho. Não tenho paciência de esperar o pessoal se arrumar de manhã, as paradas nos postos, as discussões sobre comida, hotel, velocidade na estrada, ...
    Fui até o Maranhão com um brother, brigamos no 3 dia, suportamos um ao outro até o Maranhão, lá brigamos novamente e voltei sozinho. Perdemos a amizade de 8 anos. Já fui sozinho para Bolívia, Perú e Argentina sem nenhum problema é não me senti solitário porque nas parada e nos passeios as pessoas vêm conversar, muito legal. Hoje só viajo sozinho, faço o meu ritmo e me sinto livre, minha mulher não gosta de moto e muitas vezes ela vai de avião me encontrar.

  7. #37
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    EU sou o Lone Horse ,gosto de viajar solo, sou meio chato, mas não melhor que ninguem,,atualmente tenho a companhia da minha esposa.Sou hipertenso e tomo diurético,tenho que parar varias vezes para urinar,gosto de dar uma paradinha a cada 150km e escolher se vou almoçar comida ou um sanduba rápido.Tudo isso me da liberdade e não tem preço,mas respeito quem gosta de viajar em grupo,tambem tem muita vantagem,pricipalmente no quesito segurança.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pensei que eu era doido por andar sozinho, mas realmente viajar em grupo so vejo vantagem na segurança, e que é sem duvida elemento de peso na escolha. Mas qdo penso nas chatices de kd um prefiro ir na minha como solitario mesmo!
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  9. #39
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Olha... Acho que somos maioria! Kkkk

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    THIAGO GAULIA
    Localização
    Santos
    Moto
    F800GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tb acho..... não sabia que existiam tantos loucos como eu... sozinho por aí...

    Apesar que, de uns meses para cá, comecei a participar de algumas viagens de um motoclube daqui (viagens curtas, bate e volta) e passei a gostar mto, bem divertido...... agora para longas..... sei n

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!