Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Transporte rodoviário de moto via trasportadora... aguém já fez?

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Marco VD
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Marco Vinicius Dolis
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Question Transporte rodoviário de moto via trasportadora... aguém já fez?

    Pessoal:
    Moro em Salvador e pretendo comprar uma 1200GS neste mês de abril, provavelmente vou comprar em SP devido às opções e preços, tem bastante moto 2013/2014 com baixa KM e pretendo pegar uma delas.
    Pretendo trazer de trasportadora, cotei na Rodofácil e ficou em R$1500 de SP para Salvador. A moto viria em caminhão cegonha no lugar de um carro normal.
    Alguém já teve essa experiência? Alguém tem alguma recomendação? Dica?

    Obrigado antecipado, Marco.

  2. #2
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Bastos Fonseca
    Localização
    Salvador-Ba
    Moto
    R1200GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Marco, moro em Salvador e já precisei fazer uso deste serviço. Transportei minha GS de SP para cá nesta modalidade: - cegonha! Não tive problemas. O preço é em torno deste valor mesmo, podendo variar um pouco. Cotei na época com a TRANSCAR que é daqui da Bahia, mas pelo fato do volume de caminhões que partem de SP ser imensamente superior, o preço deles acaba ficando pouco competitivo. Melhor buscar uma de SP mesmo. Para quando você irá precisar ?

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de Marco VD
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Marco Vinicius Dolis
    Localização
    Salvador
    Moto
    R1200GS
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Luciano, obrigado pela informação! Acabei de pedir uma cotação pelo site da Transcar. Se tudo dar certo pretendo comprar minha 1200GS agora em abril, já queria ter comprado faz tempo mas estou dependendo da venda de uma Harley. Quando eu estiver com a minha GS precisamos marcar de dar umas voltas por aqui, quero pegar uma 2013 ou 2014 com baixa KM, já estou de olho em algumas em SP.
    A sua é qual? Comprou usada? Se puder me passa seu whatsapp por mens. previda que mantemos contato.
    Abç, Marco.

  4. #4
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ahhhh... Põe na estrada e vai rodando! Kkkkk. Vai comprar ótima moto!

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Mauricio Lassalvia
    Localização
    Manaus
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha comprei em Belo Horizonte e como tinha acabado de chegar de uma viagem com minha moto antiga, optei por transportá-la por cegonha para Manaus. Infelizmente ela chegou com um grande arranhão na bolha que inclusive empenou o suporte. Como na chegada minha empolgação pela moto nova me cegou, só percebi o dano em casa. Tentei negociar com a transportadora mas alegaram que na vistoria de entrega não constava nada, muito tarde pra conseguir provar.

    Lassalvia

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de Ary Ottoni
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Ary Ottoni Brandão
    Localização
    Paulo Afonso - BA
    Moto
    BMW R 1200 GS Premium Triple Black
    Posts
    32
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Anunciada na semana passada pela BMW do Brasil a nova BMW F 800 R é uma moto de rua com alma e muitos equipamentos esportivos. Ela foi toda renovada. Ficou mais encorpada, aparentemente, com os efeitos da estética atualizada, até nos faróis (agora não são feios), que adotam a simetria e harmonia do desenho agradável, como na maioria dos modelos mundiais, que, de sobra, ainda melhora a aerodinâmica. Na ciclística, a novidade é que rebaixou 10 mm na altura do banco, facilitando a vida dos menos afortunados na metragem. Com entre-eixos curto de 1.526 mm, a fábrica anuncia uma tocada fácil, nas vias urbano e no modo esportivo. As modernas suspensões, invertida na frente e mono atrás, podem ser ajustadas. As rodas são de liga leve de aro 17 polegadas com pneu 180 na traseira.

    Motor de dois

    Com bastante torque para um 788 cc, o motor bicilíndrico em linha de 90 cv (o anterior era de 87 cv) também foi reformado utilizando uma caixa de marcas mais curta nas duas primeiras marchas, para oferecer alto poder de aceleração em diversas faixas de potência, mas entregando toda a força de 9,4 kgfm a apenas 5.800 rpm. Ajuda nisso o peso cheio de meros 202 kg. Isso facilita chegar à velocidade máxima anunciada pela BMW de até 200 km/h e rendimento médio de 20 km/l a uma velocidade de 120 km/h. O modelo incorpora ainda ABS de série, manopla aquecida, pisca de LED, computador de bordo, controle de pressão dos pneus, tomada 12V e cavalete central. A nova BMW F 800 R chegas com as cores branco, azul com preto e azul com branco, e está disponível por R$ 37,9 mil em SP.

    Ficha Técnica: F 800 R

    Motor: bicilíndrico em linha, 798 cc, 4 válvulas, DOHC, refrigeração líquida e lubrificação com cárter seco
    Potência: 90 cv a 8.000 rpm
    Torque: 9,4 kgfm 5.800 rpm
    Pneus: (D) 120/70 ZR 17 (T) 180/55 ZR 17
    Câmbio: 6 marchas
    Chassi: alumínio
    Entre-eixos: 1.526 mm
    Freios ABS: (D) 2 discos (T) disco
    Tanque: 15 litros
    Peso cheio: 202 kg
    Preço SP: R$ 37,9 mil
    BMW F 800 R 2015.jpg

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    HILTNER FERREIRA
    Localização
    SALVADOR
    Moto
    BMW R 1200 GS PREMIUM
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Marco. Acabei de comprar uma (0km) em Ribeirão preto. Pego ela dia 10, mas vou "dar umas voltas" por aqui antes de voltar para casa. Pretendo voltar rodando dia 06/05. Vou curtir a criança!!!!

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luciano Bastos Fonseca
    Localização
    Salvador-Ba
    Moto
    R1200GS
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei em 2013 aqui mesmo em Salvador. Vamos nos falando. WathsApp 88850307 Abraços
    Citação Postado originalmente por Marco VD Ver Post
    Oi Luciano, obrigado pela informação! Acabei de pedir uma cotação pelo site da Transcar. Se tudo dar certo pretendo comprar minha 1200GS agora em abril, já queria ter comprado faz tempo mas estou dependendo da venda de uma Harley. Quando eu estiver com a minha GS precisamos marcar de dar umas voltas por aqui, quero pegar uma 2013 ou 2014 com baixa KM, já estou de olho em algumas em SP.
    A sua é qual? Comprou usada? Se puder me passa seu whatsapp por mens. previda que mantemos contato.
    Abç, Marco.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!