Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 97

Tópico: F800GS ADV ou Tiger 800 xcx

  1. #71
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    alexandros gonçalves vieira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 Gs Adventure
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola gostaria de contribuir para o assunto.

    http://www.motorcycle.com/shoot-outs...ph-tiger-800xc

    Vitoria da BMW

    Acabei de comprar uma F 800 GSA . Trabalho em tabela de preços de veículos e sou ex perito de seguro!

    Pesquisei muito antes de comprar!

    Tenho também uma G 650 gs e continuarei usando no dia a dia, como antes pesquisei muito antes de comprar também .


    Minha decisão foi a F 800 gs, pego no sábado agora!
    Última edição por alexagv; 27-08-2015 às 10:18.

  2. #72
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Pedro Henrique de Castilho
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho 1,62 m e testei a Triumph XRx e a BMW F800 GS na mesma hora(as concessionárias aqui na cidade do Rio de Janeiro são praticamente uma ao lado da outra). O banco da XRx foi ajustado para a posição baixa e o da F800 GS de teste já era o banco baixo original da BMW. A Triumph tem a posição do guidon muito avançada(pra mim, é claro), no teste já apresentou falha de aceleração entre 2000 e 3000 rpm(vejam o assunto no Forum da Tiger 800), o atendimento foi frio e protocolar(mesmo eu indicando que pagaria à vista) e a moto não "me vestiu". Não gostei da potência quase que só em alta e a falta de torque em baixa.
    O atendimento na BMW foi muito melhor e me senti muito bem na moto. O torque em baixa é ótimo e dá elasticidade em todas as marchas, a suspensão ignora buracos, freia bem, não falha. Ao indicar que estava realmente interessado e que pagaria à vista, retiraram R$ 1.500 do preço.
    Comprei e desde 06/08/2015 só tenho alegria.
    Seguro de R$ 4.800 por dois anos, na Mapfre(tenho 52 anos, sem multas, sem sinistros).
    Recomendo a F800 GS.

  3. #73
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sou mais BMW. Tenho uma GS 800 ADV 2015.
    Grande moto. comprei no final de maio de 2015, já com desconto de 3 mil. está com 7 mil kms, metade dos quais consumidos na segunda viagem ao Uruguai, entre 29/08 e 06/09/15 (Colônia, Piriápolis...). Espetacular a máquina, ainda mais se comparada com a moto que usei pra ir ao Uruguai em 2013 (Montevidéu, Punta...), uma DR 650 97. Motor, ciclística e conforto fantásticos na ADV. Como já estava amaciada, não perdoei, até porque a média do grupo era 120/130. várias vezes tocamos direto a 140. coloquei algumas vezes 180, aproveitando retões, primeiro pq precisava conhecer a reação dela. É muito segura a 180, não balança nada, mas é difícil passar disso -- até pq não quis judiar e esticar o giro de cada marcha, como fazem uns colegas que botam 200. achei desnecessário. Estava sozinho, carregado e sempre com tanque cheio, o que dá um peso total de mais ou menos 350 kg. Excelente moto pra rodar a 140/150 km/h. um avião. Tem um conforto pra tocar 600 km num dia e não sentir dor no corpo. ajudou muito colocar o riser de 2,5 cm, levantar o guidão e deixar a mesa original (tem colegas que rebaixam - eu rebaixei e detestei, pois as mãos formigavam e ficava com o corpo arcado). Moto econômica: média de 20 km/litro. baixava pra 18 nas tocadas fortes acima de 130. A bolha poderia ser mais alta, mas não incomoda, tenho 1.78 - vou comprar um defletor pra amenizar vento. Dica de ouro: quem tem medo dela ser alta e pesada, sugiro fortalecer musculatura: fazer caminhadas, corridas e musculação - o corpo em dia ajuda no domínio (foi o que fiz), até pq pode ser bem pesada se vacilar com ela parada, afinal são uns 260 kg abastecida. Já andei no barro com ela, no modo enduro, fantástica, domínio pleno. tem pegada. tem torque. passa uma confiança extraordinária em barro e asfalto. melhor que standard por ter os dois modos de condução, assento conforto, faróis auxiliares com uma luz incrível, bolha maior, tanque com 24 litros, enfim, passa mais respeito no trânsito, por ser robusta - ficou maior ainda pq coloquei o protetor da chapam (carenagem/motor/pedaleira, recomendo). enfim, em quatro meses, o único inconveniente foi trocar a bateria (com uma semana de uso). só alegria e satisfação de um excelente negócio. agora, é uma moto que exige um certa experiência, não recomendo para novatos, ela pode ser estúpida e incontrolável se o camarada for verde. Comigo, é alegria. É uma xizelona (tive duas) com aparato tecnológico. faz curvas e retomadas absurdas com total segurança. vai de 0 a 100 rápido ( 4 segundos). o som do escape é uma música. Na chuva forte, ao retornar pela 101, andei na faixa de 100 km/h pra não arriscar, mas com tranquilidade. detalhe pra quem curte andar forte e curvas: reduza o molejo da mola, ela vem muito confortável de fábrica e balança. penso que achei a moto certa, mas ainda tô de olho grande numa 1.200 (ST, TEX e GS). grande abraço aos amigos.

  4. #74
    Piloto Nível 1
    Avatar de Michel Blu
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Michel Ivon Imme Sabbagh
    Localização
    Blumenau (SC)
    Moto
    F800 Adventure
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Peheca Ver Post
    Tenho 1,62 m e testei a Triumph XRx e a BMW F800 GS na mesma hora(as concessionárias aqui na cidade do Rio de Janeiro são praticamente uma ao lado da outra). O banco da XRx foi ajustado para a posição baixa e o da F800 GS de teste já era o banco baixo original da BMW. A Triumph tem a posição do guidon muito avançada(pra mim, é claro), no teste já apresentou falha de aceleração entre 2000 e 3000 rpm(vejam o assunto no Forum da Tiger 800), o atendimento foi frio e protocolar(mesmo eu indicando que pagaria à vista) e a moto não "me vestiu". Não gostei da potência quase que só em alta e a falta de torque em baixa.
    O atendimento na BMW foi muito melhor e me senti muito bem na moto. O torque em baixa é ótimo e dá elasticidade em todas as marchas, a suspensão ignora buracos, freia bem, não falha. Ao indicar que estava realmente interessado e que pagaria à vista, retiraram R$ 1.500 do preço.
    Comprei e desde 06/08/2015 só tenho alegria.
    Seguro de R$ 4.800 por dois anos, na Mapfre(tenho 52 anos, sem multas, sem sinistros).
    Recomendo a F800 GS.
    Aki em blumenau o seguro custa 2.800

  5. #75
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Michel Blu Ver Post
    Sou mais BMW. Tenho uma GS 800 ADV 2015.
    Grande moto. comprei no final de maio de 2015, já com desconto de 3 mil. está com 7 mil kms, metade dos quais consumidos na segunda viagem ao Uruguai, entre 29/08 e 06/09/15 (Colônia, Piriápolis...). Espetacular a máquina, ainda mais se comparada com a moto que usei pra ir ao Uruguai em 2013 (Montevidéu, Punta...), uma DR 650 97. Motor, ciclística e conforto fantásticos na ADV. Como já estava amaciada, não perdoei, até porque a média do grupo era 120/130. várias vezes tocamos direto a 140. coloquei algumas vezes 180, aproveitando retões, primeiro pq precisava conhecer a reação dela. É muito segura a 180, não balança nada, mas é difícil passar disso -- até pq não quis judiar e esticar o giro de cada marcha, como fazem uns colegas que botam 200. achei desnecessário. Estava sozinho, carregado e sempre com tanque cheio, o que dá um peso total de mais ou menos 350 kg. Excelente moto pra rodar a 140/150 km/h. um avião. Tem um conforto pra tocar 600 km num dia e não sentir dor no corpo. ajudou muito colocar o riser de 2,5 cm, levantar o guidão e deixar a mesa original (tem colegas que rebaixam - eu rebaixei e detestei, pois as mãos formigavam e ficava com o corpo arcado). Moto econômica: média de 20 km/litro. baixava pra 18 nas tocadas fortes acima de 130. A bolha poderia ser mais alta, mas não incomoda, tenho 1.78 - vou comprar um defletor pra amenizar vento. Dica de ouro: quem tem medo dela ser alta e pesada, sugiro fortalecer musculatura: fazer caminhadas, corridas e musculação - o corpo em dia ajuda no domínio (foi o que fiz), até pq pode ser bem pesada se vacilar com ela parada, afinal são uns 260 kg abastecida. Já andei no barro com ela, no modo enduro, fantástica, domínio pleno. tem pegada. tem torque. passa uma confiança extraordinária em barro e asfalto. melhor que standard por ter os dois modos de condução, assento conforto, faróis auxiliares com uma luz incrível, bolha maior, tanque com 24 litros, enfim, passa mais respeito no trânsito, por ser robusta - ficou maior ainda pq coloquei o protetor da chapam (carenagem/motor/pedaleira, recomendo). enfim, em quatro meses, o único inconveniente foi trocar a bateria (com uma semana de uso). só alegria e satisfação de um excelente negócio. agora, é uma moto que exige um certa experiência, não recomendo para novatos, ela pode ser estúpida e incontrolável se o camarada for verde. Comigo, é alegria. É uma xizelona (tive duas) com aparato tecnológico. faz curvas e retomadas absurdas com total segurança. vai de 0 a 100 rápido ( 4 segundos). o som do escape é uma música. Na chuva forte, ao retornar pela 101, andei na faixa de 100 km/h pra não arriscar, mas com tranquilidade. detalhe pra quem curte andar forte e curvas: reduza o molejo da mola, ela vem muito confortável de fábrica e balança. penso que achei a moto certa, mas ainda tô de olho grande numa 1.200 (ST, TEX e GS). grande abraço aos amigos.
    Michel,exelente seu relato,eu conheço bem a GS 800,uma bela maquina,mas quando for trocar por uma GS1200 vai sentir o prazer de pilotar uma motocicleta.Abraços.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #76
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Josiel de Oliveira Nunes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Adv x tiger

    Tb estava nesta dúvida, mas ao saber por um mecanico da Triumph que existem 8 motos com menos de dois anos de uso, km na faixa de 16-22.000 com motor para fazer na autorizada, cujo conserto nao foi coberto pela garantia, optei pela GSA...estou mal acostumado: 66.400 km na GS 650 sem nenhuma dor de cabeça..pode ser que a meu proximo up seja uma explorer 1.200 mas vamos ver daqui ha 2 anos como se comportam ....

    Abcs

    Josiel

  7. #77
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Acredito que este ano seja o ultimo da F800 atual, a F800 precisa mudar urgente na minha opinião ela é um projeto de 2008 mudou em 2013 mas foi apenas ajustes pontuais!!

    Acredito que em 2016 teremos uma nova f800 como foi a nova 1200 lc!

    Na minha opinião a F800 precisa ter mais potência 100cv no mínimo, banco como da Tiger XC800, melhor proteção aerodinamica, tanque maior sem gambiarra (pq na adv é gambiarra), e suspensão melhores!


    Andre,


    Cada vez que mudam radicalmente uma moto, os consumidores saem perdendo.... afinal alguns anos atras BMW e outroas marcas de renome so colocavam a venda produtos testados e avaliados de verdade, isso demorava mais de ano so em desenvolvimento e testes.

    Hoje em dia testam um pouco e colocam na rua.... ai nos os consumidores testamos e sofremos as panes.... eles para melhorar o produto fazem o recall.

    Desculpe, sou conservador e ainda acho que produto novo a gente deve aguardar para comprar. Pensando assim, acho que a F800 pode e deve ser melhorada, mas nao mudancas radicais.

    Sapi

  8. #78
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sorocaba , eu estou enganado ou você rebaixou sua F800ADV ?

  9. #79
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Sorocaba Ver Post


    Ta aí a danada!
    Sorocaba , eu estou enganado ou você rebaixou sua F800ADV ?

  10. #80
    Piloto Nível 3
    Avatar de Sorocaba
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Neto
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW GS F800 Adventure
    Posts
    468
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Não, esta original
    O SOROCABA - F800GS ADV

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!