Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 358

Tópico: [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto

  1. #311
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Após a primeira revisão que fiz aos 800km, notei que a concessionária havia deixado o nível do óleo bem cheio, ultrapassava a altura máxima do visor.
    Então rodei uns 500 km, com média 120/140 km/h, não ultrapassando os 5000 rpm, e notei que o óleo baixou pouco abaixo da parte superior do circulo vermelho.
    A moto é 17/18.
    Normal ?
    Paulo,nao é normal nao,a minha nunca baixou oleo ,mesmo em uma viagem longa de 10 mil kms.Na CC é comum eles errarem o nivel do oleo,uma vez a minha veio com o nivel baixo.Leva lá e fica de olho.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #312
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Ronaldo
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GS
    Posts
    111
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pelo menos na minha, tanto a atual como a anterior há sim pequenas variações de nível que acredito depender de onde o óleo estaciona dentro dos dutos do motor. Nem todo o volume de óleo vai para o carter e aparece no visor. quando vejo que na maioria das vezes este nível está a baixo da metade do visor, eu completo o óleo até quase nível máximo do visor, mas é pouco óleo a completar. Normalmente uns 200ml a cada 10.000km.
    Sds.

  3. #313
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Quanto à verificação do nível do óleo, sempre o faço pela manhã para que ele escorra completamente.
    Estou pensando em adicionar um condicionador (Militec ou Alfa X), coisa que sempre usei nas motos anteriores e também em carros, mas fico na dúvida se na BMW não vai interferir na embreagem.
    Alguém usa na 1200?

  4. #314
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Quanto à verificação do nível do óleo, sempre o faço pela manhã para que ele escorra completamente.
    Estou pensando em adicionar um condicionador (Militec ou Alfa X), coisa que sempre usei nas motos anteriores e também em carros, mas fico na dúvida se na BMW não vai interferir na embreagem.
    Alguém usa na 1200?
    Não interfere, pode colocar, seguindo as recomendações do manual

    Perez
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  5. #315
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por leandroper Ver Post
    Não interfere, pode colocar, seguindo as recomendações do manual

    Perez
    Valeu, obrigado.
    Depois que eu usar o Militec e rodar alguns km, postarei aqui se notei diferenças.

  6. #316
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Quanto à verificação do nível do óleo, sempre o faço pela manhã para que ele escorra completamente.
    Estou pensando em adicionar um condicionador (Militec ou Alfa X), coisa que sempre usei nas motos anteriores e também em carros, mas fico na dúvida se na BMW não vai interferir na embreagem.
    Alguém usa na 1200?
    Tb usei na minha Paulo. Segui a recomendação de deixar a moto funcionando 15min sem puxar a embreagem.

    Diria que o resultado foi neutro... não senti nenhuma mudança significativa nem para o bem (consumo, maciez, etc), nem para o mal (embreagem patinando)!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  7. #317
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    warley machado barros
    Localização
    COLINAS DO TOCANTINS
    Moto
    GS 1200
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal, sou novo aqui no forum.. e gostaria de pedir uma ajuda.. tenho interesse em adquirir uma gs 1200 2006, gostaria de saber se esta é uma boa ideia.. ou se devo esperar mais um tempo pra adquirir uma 2010 pra frente... desde já atencipo agradecimentos e a ajuda de todos

  8. #318
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Nome Real
    Luiz Carlos Carvalho Arruda
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW 1200 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite tenho uma gs1200 ano 13/ 14 já tive vários problemas como 15 mil km trocaram embreagem kit completo ,depois ai ganhei cortesia, depois teve que abrir o câmbio marchas duras pra engatar ,cortesia novamente isso com 17km agora com 40 mil não esta carregando a bateria , concessionária diz que é Alternador preço 14.000.00 mil reais estou pedindo cortesia alguém já passou por isso peguei uma moto bichada obs todas revisões Eurobike

  9. #319
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Rodrigues Salomão
    Localização
    Brasília
    Moto
    Triumph Tiger Explorer
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Avalia contatar o Piu Motarrad ((16) 99727-6804) e o Vila Motos ((11)3333.4520) para este caso do alternador

  10. #320
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Nome Real
    Alexssandro Elias
    Localização
    santa catarina
    Moto
    r 1200 gsa
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Barulho motor R1200 gsa

    Olá amigos !! Venho descrever meu problema com a r 1200 que adquiri a 2 semanas, estava bem com minha f800gsa, mas sempre sonhei em ter uma r1200gsa e por isso troquei a 800 2016 10.000 por uma r1200 2014 com 40.000 (diz o técnico da cc que a kilometragem que ela começa a ficar boa e amaciada) mas! não fui feliz.
    Antes de compra levei ela na cc para analisar se seria uma boa compra, segundo eles a moto estava perfeita e seria uma ótima compra no entanto decepção. A moto apresentava um estralado no motor em baixas velocidades questionei a cc e eles, isso é assim mesmo! falei pra eles que aquele barulho era inaceitável. Falei com meu mecânico e decidi abrir a caixa por minha conta pois era dali que vinha o barulho pois só fazia com a marcha engatada. E ai a surpresa!! a engrenagem da caixa de marcha fica muito próximo do eixo que toca a corrente de comando e quando você anda em baixa velocidade ou reduz a própria folga do conjunto faz a mesma encostar na corrente de comando fazendo um barulho que parece que ta quebrado tudo dentro dela. Na loja do mecânico inclusive tem uma r 1200 com motor quebrado pelo mesmo problema e a moto estava na garantia e a cc falou que era assim mesmo e ele andou com ela nessa situação e advinha? quebrou mesmo e agora a cc diz que a garantia não cobre por não esta mais no prazo da mesma.
    Esse acontecido não é admissível pois sou mecânico de autos e creio que esse problema é um erro de projeto gigante.
    Por minha conta achei uma solução e vou realizar se der certo volto para comentar sobre o serviço que vou executar e também vou colocar videos e fotos para mais detalhes do procedimento.

    Abs

Página 32 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!