Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RPD Ver Post
    fala rubão, então houve o desencontro em palhoça mais ta valendo o passeio foi super legal....rodei de carro,,,queria tanto rodar de moto...hj conferi a km 2467 km fui ate blumenau tb...valeu mais....... rubao e luiz eu convido vcs para virem a campos do jordao almoçar comigo,,abraços...os minutos que passamos juntos em floripa senti que vcs são parceiros...e valeu a magica daquele picareta kkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk, cara, aquele show de mágica foi demais, o cara rasgou ou pelo menos pareceu muito ter rasgado os 20 e sacou a nota inteira logo após. Kkkk

    Pena que não deu mas marcamos outro passeio sem problemas. Você estava de Civic e o seu parceiro em uma speed verde?, desconfio que apesar do desencontro nos cruzamos voltando da pedra furada.

    Estávamos andando tão rápido que nem speed estava aguentando nosso ritmo, Luizao é só cabo enrolado rapaz... Kkkkk

    Abraços
    Rubão
    Última edição por pepis; 05-05-2015 às 14:02.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sergio Som Ver Post
    Que bom que vocês curtiram, cheguei de Londrina sexta feira 10 da noite, arrebentado. Ainda tentei encontrar uma pousada na serra do sábado para domingo, mas estava tudo lotado. Fui passear pela ilha de batedor da minha mulher pilotando uma Intruder 125 enquanto não sai uma maior para viajarmos em duas motos.
    Abraço e voltem sempre e com mais tempo poia a parte gaúcha da serra também é muito legal.
    Valeu garoto, po mas compre uma motinha bacana pra esposa também hehehe acho legal mulher que pilota, é raro mas tem bastante.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  3. #33
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkk, cara, aquele show de mágica foi demais, o cara rasgou ou pelo menos pareceu muito ter rasgado os 20 e sacou a nota inteira logo após. Kkkk

    Pena que não deu mas marcamos outro paceio sem problemas. Você estava de Civic e o seu parceiro em uma speed verde?, desconfio que apesar do desencontro nos cruzamos voltando da pedra furada.

    Estávamos andando tão rápido que nem speed estava aguentando nosso ritmo, Luizao é só cabo enrolado rapaz... Kkkkk

    Abraços
    Rubão
    RPD e Rubão:
    o passeio foi show, apesar dos desencontros e da correria.
    Rodamos cerca de 2050km em 3 dias, o que já me qualifica pra próxima aventura - Atacama !!
    A Serra catarinense é um espetáculo e a estrada da SRR é show.

    Rubão, a filmagem ficou uma bosta. Pegou mais meu painel e o asfalto do que a paisagem. Mal da pra ver vc indo na frente, na descida da serra.
    RPD, fica nos devendo um almoço em campos. Em breve quero sair daqui, rumo a Paraty (via Cunha) e voltar pela Rio-Santos, num bate-volta de um dia. Vou te chamar pra nos encontrar no caminho.

    Vejam com as patroas se conseguem ir ao encontro em Junho. Lembrem-se da tática que lhes ensinei pra conseguir sair - rsrsrsrs
    Abraços
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  4. #34
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Essa ERA zero km
    IMG_1122.JPGIMG_1133.JPGIMG_1139.JPGIMG_1149.JPGIMG_1157.JPG

    Hora do rango
    IMG_1158.JPG

    Vista panorâmica da Lagoa da Conceição - Florianópolis
    IMG_1172.JPG
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Ronaldo Pereira Dias
    Localização
    Campos do Jordao
    Moto
    GS 800 f
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    esse passeio paraty e bacana hein...to dentro, mais vamos combinar com antes...bem antes kkkkk....cara o show dw magica foi um espetaculo a parte mais a serra foi mais espetacular ainda...mais valeu...o bom que a gente se conheceu nos desencontros...ai luiz e rubao o almoço ta combinadom aqui em campos abraços...quanto ao que vc me ensinou como fazer a mulher dar o vale viagem hahahaha esse parceiro só vc tem condição $$$$$$$ eu ainda sou peixe pequeno...nao sei se o pepis ( rubao ) consegue kkkkk

  6. #36
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    RPD, o negócio é botar ela pra trabalhar e com a grana que ELA ganha, VOCÊ leva ela pra viajar e ganha moral !!

    Essa de Paraty vou levar a patroa.?
    Acho que pode ser no outro fds, já que esse é dia das mães e ela vai pra Goiânia ficar com a mãe e a avó (ela trabalhou, eu comprei passagens pra ela viajar e ganhei moral pra mais uma viagem - rsrsrsrs)
    Vai vendo sua agenda aí !
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  7. #37
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    Valeu garoto, po mas compre uma motinha bacana pra esposa também hehehe acho legal mulher que pilota, é raro mas tem bastante.
    Com certeza. Estamos procurando uma custom média para melhorar sua performance e pegar uma estrada e, em 2016 virá uma HD sportster 1200. Isso que ela tem 1,60m e 45 kg.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!