Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RPD Ver Post
    ai parceiro vamos semana que vem, de 29 a 3
    RDP, você pretende fazer numa tocada só ou dormir no caminho?, pra mim aqui deu quase 900km saindo de SP-Capital?

    Vi no maps é realmente bem legal esse passeio. Pra mim daria saindo na quinta 30 ou na quarta final do dia, mas é complicado viajar anoite, retorno dia 2.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Ronaldo Pereira Dias
    Localização
    Campos do Jordao
    Moto
    GS 800 f
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    RDP, você pretende fazer numa tocada só ou dormir no caminho?, pra mim aqui deu quase 900km saindo de SP-Capital?

    Vi no maps é realmente bem legal esse passeio. Pra mim daria saindo na quinta 30 ou na quarta final do dia, mas é complicado viajar anoite, retorno dia 2.
    entao irmao, ja estamos com tudo arrumado....vou sair daqui de campos as 4 da manha e tocar ate balneario camboriu, durmo lá...no outro dia tocamos ate floripa curtimos a ilha e dormirei na ilha...no terceiro dia subiremos a serra a sc 282 para ubicici e sao joaquim, a noite desceremos a serpente de fogo...ou a famosa serra do rio do rastro...no quarto dia sabado voltamos na pegada da estrada 120 a 130 km suavemente dormiremos na estrada so nao sabemos onde rsrsrs...ai se quiser nos encontrar na estrada
    estamos porai...abraços
    ah eu vou entrando no forum onde tiver wi-fi ou minha internet pegar

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fechou RPD, consigo te encontrar no dia 30 em Floripa no final da tarde. Enviei uma MP.

    Abs
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Vejam também o blog da viagem
    http://cmviagenseaventuras.blogspot.com.br
    Boa Cassio !!
    Muito bacana o relato no blog, sucinto e sem deixar de citar o importante.
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  5. #15
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ronaldo, se descer a Rio do Rastro, sobe de novo, pois subindo é mais legal, principalmente no final de tarde. Visite a Corvo Branco. Ainda deve estar em reforma, mas desça um trecho que a vista é linda. Volto de viagem de trabalho quinta ou sexta e se o tempo estiver bom subo só pra curtir. Se quiser meu whatsapp mande uma mensagem privada.

    abraço e boa viagem.

  6. #16
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Aí Rubão e RPD, tem espaço pra mais um nesse passeio? Posso sair de SP no dia 30 e ir direto até Floripa, desde que tenha companhia. Sabem como é né, essa estrada não é fácil...
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    Aí Rubão e RPD, tem espaço pra mais um nesse passeio? Posso sair de SP no dia 30 e ir direto até Floripa, desde que tenha companhia. Sabem como é né, essa estrada não é fácil...
    Oi Luiz, como vai?

    Eu vou sim, por enquanto eu mais um confirmado, ainda estou aguardando retorno do Luiz(RDP), também deixei meu contato com ele.

    Minha ideia é essa mesmo, sair na quinta(30/04) e retorno sábado(02/05).

    Bem fiz o roteiro no maps e planilha do google docs simples, se quiser me passe uma MP com seu e-mail que compartilho.

    É quase um bate volta rápido porem puxado, tem que ter uma tocada boa que não é muito meu caso... rss

    Sergio Som, pelo visto você conhece bem a região hehehe, quero fazer subindo a Serra do Rio do Rastro, seria de Urubici-SC para Serra do Rio do Rastro ou de Florianópolis-SC para Serra do Rio do Rastro? Será que é melhor subir e voltar descendo ou voltar por Urubici para Florianópolis? Alguma outra dica?


    Abs
    Rubão
    Última edição por pepis; 28-04-2015 às 00:48.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Ronaldo Pereira Dias
    Localização
    Campos do Jordao
    Moto
    GS 800 f
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    ai luiz e rubao....por mim ta td certo, ja respondi o mp do pepis....eu vou de carro peguei uma gripe forte e fiquei malzão nem entrei no forum essa semana....ai vou mandar meus contatos para o sergio de floripa e para o luiz...rubao combina com o luiz ai vai ser um prazer rodar com os amigos...vou de apoio pra vcs....

  9. #19
    Piloto Nível 2
    Avatar de LuizMunhoz
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Luiz Carlos Munhoz
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Triumph Explorer XCX
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por RPD Ver Post
    ai luiz e rubao....por mim ta td certo, ja respondi o mp do pepis....eu vou de carro peguei uma gripe forte e fiquei malzão nem entrei no forum essa semana....ai vou mandar meus contatos para o sergio de floripa e para o luiz...rubao combina com o luiz ai vai ser um prazer rodar com os amigos...vou de apoio pra vcs....
    Foi bom falar contigo ao telefone, RPD
    É uma pena que vc não vá de moto. Mas de qq forma o passeio é incrível.
    Vamos nos encontrar sim - sua experiência será importante pra gente curtir o passeio !!
    Estou em contato com o Rubão e acredito que esteja tudo ok pra gente puxar daqui até Floripa na quinta e encontrar com vcs lá.
    Estamos com seus contatos e vamos nos falando. Qq novidade, manda um zapzap pra nós !
    Abraços e boa viagem!!
    ========================================
    2015 - Atacama
    2016 - Ushuaia
    2017......
    ========================================
    https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3

    Luiz Munhoz
    São Paulo - SP

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por LuizMunhoz Ver Post
    Foi bom falar contigo ao telefone, RPD
    É uma pena que vc não vá de moto. Mas de qq forma o passeio é incrível.
    Vamos nos encontrar sim - sua experiência será importante pra gente curtir o passeio !!
    Estou em contato com o Rubão e acredito que esteja tudo ok pra gente puxar daqui até Floripa na quinta e encontrar com vcs lá.
    Estamos com seus contatos e vamos nos falando. Qq novidade, manda um zapzap pra nós !
    Abraços e boa viagem!!
    Estou pesquisando acomodação rsss, nada muito atrativo devido feriado, preparem o bolso.
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!