Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Voces estao fazendo isso errado!!!

  1. #11
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    ó.... vou concordar que o cara é bom demais, que é para poucos, que eu jamais serei capaz de fazer nada parecido, etc.... PORÉM.... derrota ninguém conta, derrota ninguém mostra.
    Para fazer este condensado de 3 minutos de imagens belíssimas, queria ver quantas horas de filmagens que deram errado, quantos tombos ele levou e quantas erradas ele deu (ou ninguém reparou que os lugares são bem diferentes e a roupa dele muda várias vezes durante o clip?)
    Se por um lado as imagens são muito inspiradoras, por outro lado todo mundo que assiste tem que estar muito consciente que é uma atividade de risco e que a única certeza que se pode ter na vida ao fazer tal tipo de coisa é que tombos nestas condições são inevitáveis.
    Hoje mesmo assisti a um documentário sobre uma "base jumper" (nome Karina alguma coisa) em que o instrutor dela dizia o seguinte: "...quando você pratica base jump, 3 coisas vão te acontecer: - você vai se machucar sério, - vai ver outras pessoas morrerem e - você também vai morrer. Depende de quanto tempo você vai fazer isso. Assim sendo, cabe a cada um estabelecer o limite para a estatística te proteger..."
    abraços
    Perfeito, inclusive ela se acidentou feio.
    No caso das motos é recorrente este estilo de propaganda "tipo provocação" , o que não creio ser muito saudável,. Sim, eu sei que somos adultos e que devemos saber dos nossos limites ao pilotarmos.
    Mas como bem indicado, vai ver quantos tombos, o tempo de preparação e finalmente, eu duvido que alguém compre esta moto para fazer este tipo de uso.
    Logo, uma propaganda apresentando o uso da moto de forma mais aprazível, como a maioria dos que conheço e que tem uma moto destas, seria um grande estímulo para as esposas nos acompanharem e mais pais perceberem que seus filhos podem e vão fazer belos e longos passeios.
    Detalhe, o objetivo, não é gerar polêmica.
    Abs
    Prof. Carlos

  2. #12
    Piloto Nível 2
    Avatar de nicobico
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Nicobico
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Moto
    R1200GS Sport Triple Black 2012
    Posts
    214
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    FAÇO IGUAL !!!

    Deixa só eu treinar uns 4 anos com tudo pago pela fábrica e ter uma equipe de gravação com 12 cameras e um bom editor para cortar os 195 tombos fora.

    Vai ficar até melhor!


Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!