Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo

  1. #11
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cara que azar, pense pelo lado bom, vc não tomou um tiro!
    a moto vc junta mais dinheiro (nem que demore) e compra outra!!


    Sobre seguro, quando tive minha 1 F800 o seguro era barato, quando fui comprar esta atual primeiro comi o seguro porque se fosse muito alto nem ia pegar a moto, ia partir para uma Tiger, Versys, Tenere etc!
    Eh complicado já vi cara dar PT no carro saindo da concessionaria, administrar o risco é complicado!
    Última edição por shw; 30-06-2015 às 11:42.
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Diogo Santos
    Localização
    rio de janeiro
    Moto
    F800GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, obrigado pelas palavras confortantes de todos. Infelizmente ainda nenhuma notícia da motoca.

    As notícias que tenho a respeito não são boas, somente na 10a. DP (Botafogo) nos últimos 30 dias fui informado de mais 4 casos envolvendo motos BMW roubadas na área. Existe inclusive uma equipe especializada da Roubos e Furtos atuando dentro desta delegacia.

    Os investigadores me parecem desinteressados, não procuraram nem as imagens das câmeras de prédios e comércios da rua onde ocorreu o roubo, digo isto pois depois de alguns dias passei novamente de um em um perguntando.

    Um abraço a todos, poucas esperanças restam.

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de ValterRuiz
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Valter
    Localização
    SP - Capital
    Moto
    Bmw f800gs
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Diogo,
    Como ja foi dito por todos, sinto pelo ocorirdo, mas a vida não tem preço...
    Sobre o félas da quadrilha, eles atuam apenas no Rio?
    O investigador disse se atuam em outros estado?
    Podemos contribuir de alguma forma?
    Tomara que achem ela intacta....
    _____________________________
    Valter Ruiz
    F800GS, Marron, 13/13
    _____________________________
    Musica: https://youtu.be/YLLVqtGXazg
    Filme : https://www.youtube.com/watch?v=QxORSKQAuQc

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    marcos pereira
    Localização
    sao paulo
    Moto
    f800gs
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    acabo de chegar ao forum , e me deparo com essa noticia de roubo ! é fd vc não poder desfrutar das conquitas que obteve com tanto suor e sacrificio. tenho 46 anos, sou motociclista desde os 18 anos, ja tive uma cb 450 furtada em 1995,porém, nunca fiz seguro de moto. hj tenho uma transalp 2011 sem seguro e acabei de comprar 15/07/15 , uma f800gs azul 13/14 que ainda está na cc, liberada para levar pra casa só que o seguro mais barato que encontrei aqui em sp foi mapfhre $ 5.800,00 , sem chance. vai continuar na cc até a shuray efetuar a vistoria e instalar o rastreador furto e roubo apenas, $ 3.200,00 é o preço para se ter uma bm... abraços

  5. #15
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Marcos, você não vai pagar 5.800 pelo seguro e 3.200,00 por um rastreador? Acha que vale a pena?

  6. #16
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por novauniao Ver Post
    acabo de chegar ao forum , e me deparo com essa noticia de roubo ! é fd vc não poder desfrutar das conquitas que obteve com tanto suor e sacrificio. tenho 46 anos, sou motociclista desde os 18 anos, ja tive uma cb 450 furtada em 1995,porém, nunca fiz seguro de moto. hj tenho uma transalp 2011 sem seguro e acabei de comprar 15/07/15 , uma f800gs azul 13/14 que ainda está na cc, liberada para levar pra casa só que o seguro mais barato que encontrei aqui em sp foi mapfhre $ 5.800,00 , sem chance. vai continuar na cc até a shuray efetuar a vistoria e instalar o rastreador furto e roubo apenas, $ 3.200,00 é o preço para se ter uma bm... abraços
    Marcos, antes do resto... seja bem vindo ao forum, amigo! Sugiro que crie um tópico na sessão Apresentações Pessoais para que todos possam lhe dar as boas vindas.

    Sobre o valor do seguro da F800, de fato, é o "zói da cara". Mas pior que isso é o preju.

    Sempre fiz seguro de todas as motos e carros que já possuí e possuo, mesmo indignado com o auto custo. Já incluo esse "adicional de custo" ao valor do bem, com o qual não rodo um metro sem que esteja segurado.

    Compartilho da dúvida do Sergio: vale a pena pagar mais de três mil num rastreador em detrimento de um seguro, mesmo mais caro, mas, teoricamente, bem mais garantido?

    Eu pensaria bem... boa sorte!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  7. #17
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O seguro da minha moto venceu em Maio , nao renovei , mas ando em Porto Alegre , e por aqui se roubam muitos carros , motos ainda uma realidade tranquila. No Rio , jamais sairia sem seguro , nunca. Desejo que vc ache sua moto logo porque sorte vc já teve em sair ileso de uma situacao dessas....

    O Iraque é aqui!

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Felipe
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW GS 800 Adventure
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola!! amigos estou de cara com o preços de seguro tenho 47 anos e aqui em Campinas paguei 2.200,00 no seguro da gs 800 adventure. A seguradora foi a Allianz

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Felipe
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW GS 800 Adventure
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Detalhe 0km 2015

  10. #20
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tá barato! A minha cobraram 3.600, tudo bem que é uma 1200 2015, mas antigamente era bem mais em conta.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!