Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: [Plano de revisões] da BMW F 800GS de 1000 a 40000 KM

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de ZE LUIZ
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    JOSE LUIZ PAZZINI
    Localização
    VILA VELHA ES
    Moto
    F800 GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A revisão 1000km da minha gs800 aqui em Vitória saiu por 480.00. A BMW me enviou um email para que eu respondesse um questionário. A última pergunta era se eu indicaria a marca p/ um amigo e a resposta foi NÃO. Justamente devido a diferenças de preço de acessórios e serviços uma cc para outra. Comprei o banco conforto de 4.000,00 por 3.155,00 sendo informado que mais baixo que isso a cc teria prejuízo. 15 dias depois vi o mesmo banco anunciado na Power de Santos por 1.700,00. Ou seja, cliente BMW é trouxa. Foi como me senti.
    ZE LUIZ
    Vila Velha/ES
    Quando estiver triste lembre-se: primeira pra baixo e o resto pra cima!

  2. #32
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por ZE LUIZ Ver Post
    A revisão 1000km da minha gs800 aqui em Vitória saiu por 480.00. A BMW me enviou um email para que eu respondesse um questionário. A última pergunta era se eu indicaria a marca p/ um amigo e a resposta foi NÃO. Justamente devido a diferenças de preço de acessórios e serviços uma cc para outra. Comprei o banco conforto de 4.000,00 por 3.155,00 sendo informado que mais baixo que isso a cc teria prejuízo. 15 dias depois vi o mesmo banco anunciado na Power de Santos por 1.700,00. Ou seja, cliente BMW é trouxa. Foi como me senti.
    olÁ AMIGOS
    MANDEI A MINHA MOTOCA f800 gs adv para revisão de 10.000km ou 01 ano na POWER/STS , paguei 606,00
    troca de óleo , filtro , fluido de freio + mao de obra .
    abraço
    A.Alves

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ZE LUIZ Ver Post
    A revisão 1000km da minha gs800 aqui em Vitória saiu por 480.00. A BMW me enviou um email para que eu respondesse um questionário. A última pergunta era se eu indicaria a marca p/ um amigo e a resposta foi NÃO. Justamente devido a diferenças de preço de acessórios e serviços uma cc para outra. Comprei o banco conforto de 4.000,00 por 3.155,00 sendo informado que mais baixo que isso a cc teria prejuízo. 15 dias depois vi o mesmo banco anunciado na Power de Santos por 1.700,00. Ou seja, cliente BMW é trouxa. Foi como me senti.
    Cliente BMW não é trouxa mas com certeza pensam que são todos ricos e por isso aplicam esses preços astronômicos nos acessórios.
    Acho um total e completo absurdo venderem uma moto de 40k que vc é praticamente obrigado a trocar o banco de tão desconfortável.
    F800gs e banco confort tá quase virando venda casada, acabei pegando a adventure por isso.
    Última edição por Alex Oli; 15-02-2016 às 07:20.

  4. #34
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Saraiva Ver Post
    Boa tarde! Acabo de votar a minha F800 gs adventure na revisão de 1.000. Cc Haus Salvador-Ba desconto de 3% nas "peças" e de 2% sobre o serviço, valor final de R$943,00.
    Kcete, agora que vi sua postagem, Saraiva. Você foi assaltado!!!

    Na revisão de 1.000 paguei 490,00, o que já não é barato... Acho que esse preço é a de 10.000.

  5. #35
    Piloto Nível 1 Avatar de Saraiva
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Israel Esteves Saraiva
    Localização
    Salvador - Ba
    Moto
    Futura BMW 800 GSA
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Jotace Ver Post
    Kcete, agora que vi sua postagem, Saraiva. Você foi assaltado!!!

    Na revisão de 1.000 paguei 490,00, o que já não é barato... Acho que esse preço é a de 10.000.
    Pois é amigo. A de 10.000 tá chegando, tô preparando o porquinho.

  6. #36
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Alex Oli Ver Post
    Cliente BMW não é trouxa mas com certeza pensam que são todos ricos e por isso aplicam esses preços astronômicos nos acessórios.

    Acho um total e completo absurdo venderem uma moto de 40k que vc é praticamente obrigado a trocar o banco de tão desconfortável.

    F800gs e banco confort tá quase virando venda casada, acabei pegando a adventure por isso.

    Alex, me desculpe mais não acho absurdo venderem a f800gs com o banco padrão. Ela não foi feita especificamente pra longas viagens e por isso o banco reto(original) é o melhor. Possuo o banco original e um Ere e pra ficar na cidade e viagens curtas e passeios por estradas não pavimentadas eu uso o banco original pois a moto fica melhor com ele.
    Venho de uma XT660R e ela era toda equipada e quando comprei-a sabia que o banco original nao é indicado pra longas viagens mais quando colocava a moto na terra ti ha que ser com banco original por dar maior liberdade nos movimentos. A GS segue a mesma linha da XT660R.
    Se for querer ter uma moto melhor pra viagens a pessoa tem que ir se f800gs adv.

  7. #37
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Não estou dizendo que a F800GS normal deveria vir com o banco confort, mas sim que o banco original fosse mais confortável para não "forçar" a compra do confort.
    Tive uma tenere 660 e o banco dela era melhor que o banco da adventure.

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Emerson Parente
    Localização
    Palmas
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha 2016/2016 a revisão dos 1.000km ficou em 680,00 em Goiânia, achei caro, alem do mais a oficina parece que e improvisada, nunca tinha visto uma concessionaria "ainda mais sendo BMW", com uma estrutura tao ruim.

  9. #39
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fiz a revisão de 30k na Star News em Curitiba essa semana por 1130,00 com troca de velas, fluido de freio, radiador e óleo das bengalas

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  10. #40
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLOS-BSB
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    CARLOS
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS Trophy e R1200GS LC
    Posts
    166
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por phansaul Ver Post
    Fiz a revisão de 30k na Star News em Curitiba essa semana por 1130,00 com troca de velas, fluido de freio, radiador e óleo das bengalas

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    Troca das velas seria aos 40.000km. Depois só aos 80.000km.
    .

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!