Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [Germânica - Sorocaba] Comentários

Piloto Nível 1 Avatar de PauloJ
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Paulo
    Moto
    F800GSA
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4

[Germânica - Sorocaba] Comentários

Fiz hoje a primeira revisão da 800GSA na loja Germânica de Sorocaba - SP com um preço um pouco menor que foi cotado em SP - capital (R$440 vs 590) e atendimento atencioso. Hora marcada, lugar para guardar meu capacete e jaqueta, carona até o centro ida e volta, lavagem da moto e limpeza dos plásticos queimados que estavam grudados no escapamento - até perguntei se poderia ser algum pedaço de componente da moto mas me disseram que era só sujeira mesmo.

Para os que curtem "tirar o amarelado" do escapamento, notei que o pedaço que limparam ficou prateadinho como novo - não sei qual produto usaram. Mas me avisaram que isso não dura, é só esquentar que amarela novamente.

Loja nova, oficina cheia mas organizada, serviço sem correria. Levaria lá novamente.

Administrator

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Moto
    F800 GS White Power!
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Muito bom o relato
    Loading Completo!
    0 [####################] 100 %

Venda sua moto aqui!!

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Ednei Tadeu Gonçalves
    Moto
    F800R
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Muito bom saber, principalmente por se tratar de loja nova. Vamos ver se mantém. Espero que sim. Valeu.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Conheço os mecanicos, desde o começo.

São competentes e bem treinados.

RECOMENDO.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 112.000 km]

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Nome Real
    Mem
    Moto
    GS 1200 PREMIUM / XTZ 250 Ténéré
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Gostei muito do atendimento da Germânica em Sorocaba.

Os preços são competitivos e o atendimento de primeira

Quem quiser comprar uma moto recomendo procurar a Paula Carolina - paula@germanicabmw.com.br
    Ela é o tipo de vendedora que quer vender.

Abs,
    Mem

Piloto Nível 1 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo Droguetti
    Moto
    Gsx1250fa
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3

[Germânica - Sorocaba] Comentários

Bacana isso. Profissionalismo e tal.

Eu vivi uma experiência recente meio chata na cocessionaria Bmw ...ribeirâo. Fui bem atendido nas revisões de 1000 e 10000km...nunca tive problemas...manutenção padrão. Na de 20k levei a motoca e teria que deixar o dia todo pois tem regulagem de válvulas que devem ser feitas com o motor frio. Os mecânicos sempre foram gente boa, mas agora fecharam o acesso a oficina, o que deve ser correto por um lado pois deve ter dono chato pra caramba. Acontece que devido aos relatos dos colegas eu resolvi abrir o cardã e fazer uma limpeza e verificação ja que eles ( concessionária ) falaram que não era necessário fazer. Abri com 17k....tudo certinho....limpei e coloquei uma graxa de lítio de alta pressão. Como tinha reparado que a graxa original tinha se deslocado para fora das engrenagens....permanecendo só um pouco no centro resolvi abrir novamente com 19k. Abri pra ver a adesão da graxa e se tava tudo certinho. Com 17k aproveitei e troquei o óleo do cardã e com 19k derramei tudo e fiz mó buseira e tive que trocar o óleo de novo. Ou seja, a única coisa que eu sabia que tava zerado na minha moto era o óleo do cardã. Ao buscar a moto a tardinha na concessionária eu pergunto ao responsável? E aí. Tava tudo certinho...algum detalhe?? Eis que o cara que recebe e dá o orçamento me fala.....tava tudo certinho.....só o óleo do cardã que tava muito sujo......... . Ou seja, paguei 1600 reais e fiquei com aquela sensação.....deve ter dado aquela resposta padrão.....mas fudeu com a minha sensação de bom atendimento, etc....gerando até outras dúvidas....mais maliciosas. Mas faz parte. Eu já tô fazendo 80% da manutenção dela. Assim evito essas coisas chatas.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Última edição por Marcelo DC; 04-07-2018 às 16:36.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Que merda isso... decididamente eu NÃO confio nas CCS! Depois de ouvir que o cardã NUNCA deve ser aberto, tive certeza que eles não estão lá para manter a moto em um ordem!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Moto
    GS 1200 Premium
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    A germanica o melhor mecanico saiu, agora so tem novo lá que ainda estão conhecendo, o melhor é um cara que era mecanico dos carros e alocaram ele em moto, ate um mes atras quando fui fazer o recall da suspa ainda nao tinha feito nenhum treinamento na fabrica. achei que caiu muito a qualidade.

Para comprar acessorios tem a Madalena, otimo atendimento !!! sempre busca melhor preço !!! agora se precisa trocar de moto fuja do vendendo, o Rached, muito complicado, não da atençao, comprei 3 motos com ele, parecia que eu estava implorando para comprar !!!! não recomendo

Moderador
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Tuco10 Ver Post
    A germanica o melhor mecanico saiu, agora so tem novo lá que ainda estão conhecendo, o melhor é um cara que era mecanico dos carros e alocaram ele em moto, ate um mes atras quando fui fazer o recall da suspa ainda nao tinha feito nenhum treinamento na fabrica. achei que caiu muito a qualidade.

Para comprar acessorios tem a Madalena, otimo atendimento !!! sempre busca melhor preço !!! agora se precisa trocar de moto fuja do vendendo, o Rached, muito complicado, não da atençao, comprei 3 motos com ele, parecia que eu estava implorando para comprar !!!! não recomendo
    Assino embaixo quanto ao vendedor... Comprei a minha com ele tb e rolou um certo stress para a entrega da moto... deram prazos, não cumpriram e quando a coisa apertava era mais facil não me atender do que resolver...

Comprei financiado e 24 meses depois ele me ligou perguntando se não queria trocar por uma nova, que conseguiria bom negócio, etc... eu não estava nem penando em trocar, mas ok, não custava tentar... Passei todos os dados e... nunca mais tive notícias! Ele deve estar muito ocupado até agora! kkkkkk

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Moto
    GS 1200 Premium
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Assino embaixo quanto ao vendedor... Comprei a minha com ele tb e rolou um certo stress para a entrega da moto... deram prazos, não cumpriram e quando a coisa apertava era mais facil não me atender do que resolver...

Comprei financiado e 24 meses depois ele me ligou perguntando se não queria trocar por uma nova, que conseguiria bom negócio, etc... eu não estava nem penando em trocar, mas ok, não custava tentar... Passei todos os dados e... nunca mais tive notícias! Ele deve estar muito ocupado até agora! kkkkkk
    Cara para ser ruim precisa melhorar muito !!!

Permissões de Postagem