Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: [Germânica - Sorocaba] Comentários

Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Só acompanhando o tópico, pois logo mais precisarei fazer uma revisão e não tenho referência boa de nenhuma
    Aliás, se não fosse a tal garantia, faria em casa mesmo.

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Só acompanhando o tópico, pois logo mais precisarei fazer uma revisão e não tenho referência boa de nenhuma
    Acho que nao tem concessionaria boa nao...a minha esta com 380 km.....ja vou ate marcar revisao....pois na minha cidade nao tem nada proximo....nem sei pra onde vou..

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Cara....uns amigos meu aqui de minas falaram muito bem da eurobike em ribeirao preto.
    Acho que vou ir ate la....levar a minha agora na revisao de 1000 km

Piloto Nível 1 Avatar de r.stroppa
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Rafael Stroppa
    Moto
    G650GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    A Germânica de Sorocaba não é ruim quando se analisa o nível técnico dos mecânico. Sou cliente deles desde há uns 4 anos. Porém ultimamente já tive problemas duas vezes com agendamento de serviços. Na última vez, que foi semana passada, pedi a troca do óleo da bengala e acabaram agendando a troca do fluido de freio...perdi a viagem me deslocando até Sorocaba, pois o serviço não foi feito por falta de tempo da oficina. Tem que ficar esperto e confirmar umas 3 vezes o que é que estão agendando e o tempo que estão considerando pra fazer a revisão, senão vai acabar ficando coisas sem fazer.
    Rafael Stroppa

Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por r.stroppa Ver Post
    A Germânica de Sorocaba não é ruim quando se analisa o nível técnico dos mecânico. Sou cliente deles desde há uns 4 anos. Porém ultimamente já tive problemas duas vezes com agendamento de serviços. Na última vez, que foi semana passada, pedi a troca do óleo da bengala e acabaram agendando a troca do fluido de freio...perdi a viagem me deslocando até Sorocaba, pois o serviço não foi feito por falta de tempo da oficina. Tem que ficar esperto e confirmar umas 3 vezes o que é que estão agendando e o tempo que estão considerando pra fazer a revisão, senão vai acabar ficando coisas sem fazer.
    E por falar em Germânica, estive na loja de Piracicaba na semana passada e fui conhecer a oficina e tirar uma dúvida da revisão e garantia.
    A oficina é bem acanhada, pequena e fica num canto do galpão junto com a oficina de carros.
    O chefe da oficina não soube explicar minha dúvida sobre a revisão, nem a garantia. Pode?

Permissões de Postagem