Citação Postado originalmente por Robison Ver Post
Boa tarde pessoal!
Sou Robison Pissoloto, de Londrina, tenho 44 anos, casado, 03 filhos.
Recentemente adquiri uma R1200GS Premium 14/15 Branca, piloto desde meus 14 anos, varias experiencias em motos pequenas e grandes, gosto de viagens curtas e longas, ando mais acompanhado com a esposa, embora as vezes consigo um alvará para curtir os amigos.
A troca vinha sendo planejada a algum tempo, mas tive duas Yamaha ST 1200, e surgiu a oportunidade de adquirir esta BM, ainda não testei a moto, espero que em breve coloco ela para rodar, as impressões são muito boas, motor, tecnologia, opcionais X ST, o que estranhei um pouco é que ela é mais dura!
Estamos a disposição para contribuir com os colegas e aprender mais sobre esta bela moto!! Caso alguém necessite de algo da região, ou até mesmo um apoio em viagem, estaremos sempre a disposição.
Fica aqui meu email : pissoloto@hotmail.com
A BMW tem essa mania. Faz tudo duro: banco, manetes, cambio. Leva uns 40 ou 50.000km para amaciar - de verdade. A vantagem é que nada fica bambo! Eu tinha um banco do Pedrinho Bancos na minha 1150. Sofri quando peguei a 1200, realmente levou 3 anos para o banco ficar mais ou menos confortável.
A pressão dos pneus faz diferença. Uso umas 3 libras a menos na cidade, fica mais macio. A suspensão você tem que ir testando. Uso " dois capacetes" quando estou sozinho porque sou pesado - 102kg. Raramente uso no modo Comfort, acho muito mole, mas vira um Landau. Geralmente rodo no Normal e quando a velocidade sobe vai para o Sport. Vá mudando e testando até achar o ponto certo.
Se precisar de apoio em Brasília é só falar. Abs