Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Nova F 1200 GS Sport 15/16

  1. #21
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, acho que esta sua Adv é igual aquela Mid que vc postou fotos, só da moto, e depois nada. Ainda não vi foto sua na moto nova. Mostra aí pra nois ver, rssss

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, acho que esta sua Adv é igual aquela Mid que vc postou fotos, só da moto, e depois nada. Ainda não vi foto sua na moto nova. Mostra aí pra nois ver, rssss
    Po Coelho já postei um bocado de foto da Mamutinho comigo,tem uma que estou sentado nela na frente da Power rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Em frente a Power? Mas assim ate eu.

    Falando sério, vc conhece alguem da Power que possa falar de negocio na troca de uma 800GS por uma 1200 LC?

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Em frente a Power? Mas assim ate eu.

    Falando sério, vc conhece alguem da Power que possa falar de negocio na troca de uma 800GS por uma 1200 LC?
    Coelho, fala com o Renato, o menino é rápido no gatilho, ele tem um comprador de fora da Power, mas acho que você deveria tentar vender no particular, sua moto esta com pouca km e ai é um pouco mais fácil, mesmo com essa crise. O mercado das usadas esta em baixa, eu só fechei porque eles baixaram o preço da zero, mesmo assim perdi uma grana, mas é assim mesmo, a vida passa rápido, fuck the Money rs no bom sentido, não gosto de fazer desfeita pra ele rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Avatar de Adamo
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Adamo
    Localização
    Santos / SP
    Moto
    R 1200 GSA - 2016
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, não seria esta R1200RS:

    https://youtu.be/gYprlMgVriE

    Abraços
    Ádamo - R1200GSA LC
    Santos/SP

  6. #26
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acho que falam da R1200gs. Na versão Sport, que tem preço inferior a versão premium!!

  7. #27
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Henrique Filipczak
    Localização
    Irati - PR
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    239
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Olha o que a Webmotors publicou:

    Bigtrail agora parte de R$ 60.900,00


    A BMW Motorrad anunciou o lançamento de versões básicas da bigtrail R 1200GS e da naked F 800R. Com a mesma configuração mecânica, as duas motos perderam tecnologia embarcada nos modelos de entrada e contam apenas com sistema de freios ABS. Com isso o preço foi reduzido em relação às versões mais completas.

    A BMW R 1200GS sai agora com um pacote chamado de “Sport”, que traz manoplas aquecidas com protetor de mão, controle de pressão dos pneus (RDC), freios ABS e detalhes como protetor de escapamento cromado, dentre outros. Mas “perdeu” o controle de tração, modos de pilotagem e as suspensões ajustadas eletronicamente do pacote Premium. A boa notícia é que a R 1200GS com o pacote Sport tem preço sugerido de R$ 60.900, contra os R$ 69.900 da versão Premium.

    O motor é o mesmo boxer de 2 cilindros com potência de 126 cv e torque de 12,74 kgfm. Já a naked F 800R com o novo pacote “Ride” mantém seus principais atributos, como motor dois cilindros em linha com potência de 91 cv e torque de 8,76 kgfm, câmbio de seis marchas, rodas em alumínio 17 polegadas, freios ABS e piscas em LED. Entretanto, perde o controle de tração, que passou a equipar o modelo neste ano. Mas o preço é mais em conta: a F 800R Ride sai por R$ 33.900 ao invés dos R$ 37.900 da versão top com pacote Premium.

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de Stell
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Rodrigo
    Localização
    Cps
    Moto
    ST1200-60th-Husky-Burg
    Posts
    75
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ta quase chegando na Super Tenere 1200, que peladona custa perto dos 55.........
    Desde os 10 anos:
    Puch Motovi 1976 - Garelli 3 1982 - Honda CG125 1982 - Honda CB400 1982 - Yamaha DT180 1990 - Yamaha DT180 1983 - Yamaha XT600 TENERÉ 1989 -Yamaha XT600 1997 por 10 anos - Husqvarna WR360 2T 1996 - Husqvarna TE510 2010 - Susuki Burgman 125 2007 - Harley Fat Boy 1600 2008 e XT1200Z 60th.

  9. #29
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Será que nesse preço ainda terá um "chorinho"? Pergunto isso porque meu cunhado acabou de comprar uma Premium por 64.900 na Caltabiano Brás Leme... Por 4900 eu iria preferir a premium!

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de rafa mar
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Rafael Martins
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS 1200
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou negociando uma R 1200 GS Premium, já está em 64k redondo ... O duro foi a cotação do seguro... 7k na Mapfre. Alguém tem alguma sugestão de corretora ? Esse veio da concessionaria....

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!