Página 14 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #131
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    É esse abaixo que vc tem que comprar................duas peças, base plástica e ferragem de fixação.

    Acabei de comprar pra minha (a base é por bau´V46 importado).

    Como eu já tinha a base e não encontrei só a ferragem, tive que comprar o kit completo e estou vendendo umam base plástica M5, zerada, sem uso, nos classificados.

    http://http://www.sobrerodasracing.c...2393-3368.aspx

    Só a base:


    Abs

    Estou com essa dúvida, pq quando eu tinha uma vtrom, e tinha o baú e450 nacional, ele já veio com a base de plástico quando comprei, daí tive que comprar essas ferragens. Qto custou o seu kit completo Chalbuque? Será o mesmo do link que postei ai acima, na ProverMotos?
    Última edição por anderson66; 17-03-2013 às 14:15.

  2. #132
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acho que é o mesmo...............mas na prover não tem a especificação dele.

    É o 194E.

    Vem a ferragem e essa base para os importados, pois os baús importados não vem com base, que eu saiba!!

    Abs

  3. #133
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    Acho que é o mesmo...............mas na prover não tem a especificação dele.

    É o 194E.

    Vem a ferragem e essa base para os importados, pois os baús importados não vem com base, que eu saiba!!



    Abs
    Valew cara, vou dar uma ligada lá hj.
    Ainda enchendo a paciência de vcs, rsrs, qual as diferenças por exemplo de um baú maxia de 52 L para o e450 nacional, seria somente a capacidade (45 para 52)? A diferença de preço é absurda, quase 3x mais.
    Sábado estive na Motostreet em BH, o funcionário lá me disse que o e450 não cabe na f800 gs, pois não tem suporte, isso procede?

  4. #134
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Chegaram hoje!

    Como meu sócio compra muita coisa fora e manda entregar pelo correio, me disse, que por experiência, iam tributar de qualquer jeito. Até guardei um tutu.

    Para minha surpresa chegaram em casa sem imposto! E viva a Dilma. To até tomando uma:

    Anexo 681
    Fborges 27,Estou num dilema danado entre comprar a trekker ou uma de aluminio da moto point ou ynho.Tenho varias duvidas.Será que as trekker resistirao a uma pequena queda,muito comum em viagens de aventura?As trekker podem levar galoes de combustivel por fora,muito usado em viagens a Patagonia?Quanto a largura das malas, para andar entre os carros,qual voce acha melhor?Sem duvida acho a trekker muito bonita e pratica,voce ja começou muito bem com elas escapando do Leao vermelho.Parabens.

  5. #135
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Sal Silva,

    Olha, eu realmente me encantei foi com as Trekker Outback, mas já tinha comprado. Acho que elas não aguentam não um tombo em viagem na terra, o que faço e gosto. Agora já comprei. Acho que eles são mais indicadas para viagens on road com a patroa, etc...

    Acho que com as grelhas dá para colocar o galão de combustível extra sobre as malas, em cima da traseira, etc.. Veja no tópico Viagem ao Fim do Mundo, que o Smolder fez. Ele instalou um galão de combustível extra dentro de uma lateral. Parece que funcionou.

    Quanto à largura das malas, ainda não as instalei. Assim que o fizer conto aqui o que achei.

    Se eu fosse comprar hoje compraria as Trekker Outback. A Givi também tem a vantagem de vc ter peças de reposição no Brasil. As demais de metal são lindas e boas. BMW, SW-MOTECH, ETC, mas custam uma bala!

    Abraços!
    Abs,

    Filipe Borges

  6. #136
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A qualidade do importado é outra, muito superior.

    Eu tenho um V46 improtado, excelente!!

    Abs

  7. #137
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    A qualidade do importado é outra, muito superior.

    Eu tenho um V46 improtado, excelente!!

    Abs

    Bom, chega de papo, encomendei um Givi E52 Maxia tech e o suporte. Sai caro, mais é algo de qualidade, agora é aproveitar e não reclamar. rsrs. Valew pessoal pelas dúvidas.

  8. #138
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Sal Silva,

    Olha, eu realmente me encantei foi com as Trekker Outback, mas já tinha comprado. Acho que elas não aguentam não um tombo em viagem na terra, o que faço e gosto. Agora já comprei. Acho que eles são mais indicadas para viagens on road com a patroa, etc...

    Acho que com as grelhas dá para colocar o galão de combustível extra sobre as malas, em cima da traseira, etc.. Veja no tópico Viagem ao Fim do Mundo, que o Smolder fez. Ele instalou um galão de combustível extra dentro de uma lateral. Parece que funcionou.

    Quanto à largura das malas, ainda não as instalei. Assim que o fizer conto aqui o que achei.

    Se eu fosse comprar hoje compraria as Trekker Outback. A Givi também tem a vantagem de vc ter peças de reposição no Brasil. As demais de metal são lindas e boas. BMW, SW-MOTECH, ETC, mas custam uma bala!

    Abraços!
    Caramba Fborges 27, agora tu me chapô o globo com esse Trekker Outback,ele é muito bonito, pena que o preço deve estar proximo ao Sw-Motech,mesmo assim tentei pesquisar e nao achei nem loja nem preço.Acho que é novidade até para os gringos. Sobrou o da moto point, já que o ynho nao responde meu e-mail e os roncar nao me convenceram, apesar de ter um preço justo.Obrigado pelos esclarecimentos.
    Valeu.

  9. #139
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Congonhas/MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estava olhando para comprar esse Givi Trekker... no Brasil na faixa de 1350,00 cada, importando 220 Euros sem impostos e taxas entao pesquisando na net achei esse que para o tanto que vou usar me atende perfeitamente devido ao custo beneficio e podendo ser usado como Top case tambem.
    http://speedmotos.com.br/pecas-e-ace...ey-e360n-preto
    Obs: Nao e aquela maravilha em termos de estetica mais e importado e a diferenca de preco voces podem fazer ai as contas...

  10. #140
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Marcio1968 Ver Post
    Estava olhando para comprar esse Givi Trekker... no Brasil na faixa de 1350,00 cada, importando 220 Euros sem impostos e taxas entao pesquisando na net achei esse que para o tanto que vou usar me atende perfeitamente devido ao custo beneficio e podendo ser usado como Top case tambem.
    http://speedmotos.com.br/pecas-e-ace...ey-e360n-preto
    Obs: Nao e aquela maravilha em termos de estetica mais e importado e a diferenca de preco voces podem fazer ai as contas...
    É mais uma boa opçao Marcio, o preço esta bom e a give tem boa qualidade.Quanto a estetica, acho que para viagens de aventura isto pode ser deixado de lado.So nao achei as ferragens e seu preço.
    Valeu.

Página 14 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!