Página 46 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 715

Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

  1. #451
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Rafael 800 Ver Post
    Eu tenho estes baus da sw são ótimos, leves, vem com chave anti-furto e com um bag interno e também são rígidos feito de um polimero revestido. Mas eu estou pensando em comprar um de alumínio para poder fixar outras coisas que tenho em mente... aqui estão as fotos da magrela com ele:




    Este é o suporte da SW:

    Amigo, gostei do seu bauleto lateral, vc pode me dizer qual a marca/modelo e onde encontro??.
    Abraco
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  2. #452
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Chapecó-SC
    Moto
    F800 GS ADVENTURE
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Kranio Marcius

    Olha pelo que vi nas fotos dos suportes me parece muito semelhante uma pena que estamos longe para testar. se vc fosse pro Ushuaia novamente passaria por aqui.
    Micka.

  3. #453
    Piloto Nível 1 Avatar de wximenes
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Wilson Roberto Ximenes
    Localização
    Jandira
    Moto
    1200gs
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nivaldo, bom dia.

    Desculpe pela demora na resposta mas estamos na corrida para liberação das vendas e da produção dos baús, o que tem nos ocupado bastante nestes últimos dias.

    Veja, o projeto foi totalmente desenvolvido aqui no Brasil mas tomou-se por base modelos de excelência, disponíveis no mundo motociclístico.
    Como sou motociclista também, sei quanto é difícil passar nos corredores e baias dos pedágios, onde por diversas vezes levamos alguns cones conosco...rsrsrs

    Gostaríamos também que os escapamentos das motos fossem embutidos na carenagem e não atrapalhassem tanto no momento de se colocar as malas, ampliando ainda mais a largura das motos.

    Tudo isto na balança, chegou-se a conclusão que o máximo de ganho na largura da moto seria bem vindo, é o que adotam alguns fabricantes mundiais e nós incluímos este conceito pois do contrário, somente uma mala "moldada" no contorno como fazem a BMW e outras poderiam atender plenamente mas com os problemas de diminuição da capacidade, baús assimétricos e custos muito altos.

    Observamos também que as unidades vendidas anteriormente à nossa entrada no mercado, tiveram uma aceitação excelente pois o custo x benefício do produto, fazem a diferença e não comprometem a segurança tão pouco a pilotagem de nossas motokas.

    Podemos rever o projeto a qualquer momento, somos agora o fabricante, produtor nacional, objetivando sempre uma melhor qualidade dos nossos produtos.
    Fiquem a vontade de colocar vossas opiniões, com certeza serão de muita utilidade.

    Estamos quase lá, mais alguns dias já estarão a venda em nossa loja www.trailmotoparts.com.br

    Abraços e sempre a disposição.

    WXimenes

  4. #454
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Wesley Oliveira Cavalcante
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    21
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Lemão BM Ver Post
    Olá Wesley não posso afirmar sobre as malas originais mas eu cotei da give e fiquei surpreso o quanto nos pagamos de imposto aqui no Brasil aqui o menor preço que achei foi 3300, 00 no modelo outback 37 litros lá no Chile a mesma mala esta 1890, 00 aproximadamente
    Valeu Lemão.

    Obrigado pela informação. Acho que farei isso no próximo ano. Irei com o baú central da Givi que já possuo e lá vou instalar os laterais originais.

  5. #455
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por wximenes Ver Post
    Nivaldo, bom dia.

    Desculpe pela demora na resposta mas estamos na corrida para liberação das vendas e da produção dos baús, o que tem nos ocupado bastante nestes últimos dias.

    Veja, o projeto foi totalmente desenvolvido aqui no Brasil mas tomou-se por base modelos de excelência, disponíveis no mundo motociclístico.
    Como sou motociclista também, sei quanto é difícil passar nos corredores e baias dos pedágios, onde por diversas vezes levamos alguns cones conosco...rsrsrs

    Gostaríamos também que os escapamentos das motos fossem embutidos na carenagem e não atrapalhassem tanto no momento de se colocar as malas, ampliando ainda mais a largura das motos.

    Tudo isto na balança, chegou-se a conclusão que o máximo de ganho na largura da moto seria bem vindo, é o que adotam alguns fabricantes mundiais e nós incluímos este conceito pois do contrário, somente uma mala "moldada" no contorno como fazem a BMW e outras poderiam atender plenamente mas com os problemas de diminuição da capacidade, baús assimétricos e custos muito altos.

    Observamos também que as unidades vendidas anteriormente à nossa entrada no mercado, tiveram uma aceitação excelente pois o custo x benefício do produto, fazem a diferença e não comprometem a segurança tão pouco a pilotagem de nossas motokas.

    Podemos rever o projeto a qualquer momento, somos agora o fabricante, produtor nacional, objetivando sempre uma melhor qualidade dos nossos produtos.
    Fiquem a vontade de colocar vossas opiniões, com certeza serão de muita utilidade.

    Estamos quase lá, mais alguns dias já estarão a venda em nossa loja www.trailmotoparts.com.br

    Abraços e sempre a disposição.

    WXimenes
    Quando tudo tiver OK de um alo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #456
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    amigos, um colega esta vendendo um jogo das malas originais BMW para colocar dentro dos bauletos laterais e do top case. Pede R$1000,00 das tres malas. Quem interessar pode ligar direto para o vendedor e fazer uma oferta. procurar por Marcia no 17- 3234.3621, Piaggio Motos. Abraco
    image.jpg

    image.jpg

    Obs. Nao consegui colocar o anunncio nos classificados.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  7. #457
    Piloto Nível 1 Avatar de camponubla
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Héctor
    Localização
    Portugal
    Moto
    Bmw F700 GS
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Finalmente instalei os suportes das givi.....










    Bmw F700 GS
    ex-Vstrom 650 ABS
    ex-Burgman 400
    ex-Burgman 250
    ex-Burgman 125
    ex-Scoopy 50

  8. #458
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    [QUOTE=camponubla;42356]Finalmente instalei os suportes das givi.....


    Fantásticos os baús e parecem ter um acabamento primoroso. Sabe se tem algum revendedor razoável no Brasil que já está importando esse modelo?

    Abraços
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  9. #459
    Piloto Nível 1
    Avatar de Lemão BM
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Everton
    Localização
    campinas
    Moto
    gs800
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=Phil BHZ;43216]
    Citação Postado originalmente por camponubla Ver Post
    Finalmente instalei os suportes das givi.....


    Fantásticos os baús e parecem ter um acabamento primoroso. Sabe se tem algum revendedor razoável no Brasil que já está importando esse modelo?

    Abraços

    Philippe se for Ajudar este modelo ai da Givi é o Outback Trekker 37 litros no estado de SP tem o Adão metais, Motoatacama e no Mercado livre também tem o problema é o custo que na minha opinião é um absurdo não acho que seja culpa das lojas mas o imposto cobrado é alto d+ pretendo comprar no exterior aqui no Brasil custa por volta de R$ 5 mil no exterior 2,2 mil

  10. #460
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bau Top Givi V46 e Laterais E360. Ambos envelopados de branco pra combinar com a moto. R$120.00 os tres.

    MOTO BMW F800 BAUS PLOTTER.jpg
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Página 46 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!