Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Sensor De Estacionamento Do Pezinho

  1. #11
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A honestidade tem que partir de quem vende e também de quem compra, pq a oferta e a procura é que definem tudo. Dá pra se ter noção de qdo um item qualquer é suspeito, pelo preço e demais circunstâncias. O lance é evitar isso.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de CiroHG
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    CIRO H F GUSMAO JR
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800 GS Trophy 2018
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Acho que se estão vendendo, é porque tem gente que compra. No país da Lei de Gerson, todo mundo quer se dar bem, e às vezes, não pára pra pensar que comprar peças sem procedência estimula o roubo das motos. A solução pra isso é simples: não comprar peças, acessórios e equipamentos usados a menos que se saiba a procedência.

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por AD-1512 Ver Post
    A honestidade tem que partir de quem vende e também de quem compra, pq a oferta e a procura é que definem tudo. Dá pra se ter noção de qdo um item qualquer é suspeito, pelo preço e demais circunstâncias. O lance é evitar isso.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Citação Postado originalmente por CiroHG Ver Post
    Acho que se estão vendendo, é porque tem gente que compra. No país da Lei de Gerson, todo mundo quer se dar bem, e às vezes, não pára pra pensar que comprar peças sem procedência estimula o roubo das motos. A solução pra isso é simples: não comprar peças, acessórios e equipamentos usados a menos que se saiba a procedência.

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

    É exatamente isso galera!

    Não faça do mercado Livre uma arma, a vítima pode ser você!

    Isso me lembrou a estória de uma amigo Corinthiano que quis ser esperto e se f...

    Ele tinha uma Brasilia, com aquelas calotinhas (que mais pareciam um copinho) da roda, metálicas e com o distintívo do Corinthians.
    Pois bem, ele perdeu uma das calotinhas e não achava em lugar nenhum para comprar.
    A calota faltante era da roda dianteira esquerda (portanto do lado do motorista).

    Um dia ele foi assitir um jogo do Corinthians no Pacaembú e, como todo bom Gerson, pensou: Aqui tem muito Corinthiano, deve ter algum carro com as mesmas calotas que as minhas...
    Quando veio o famoso "-Posso tomar conta tio?", um muleque de uns 10 anos no máximo, ele logo falou:
    -"Pode! Tá vendo essa calota faltante? Se me arrumar outra igual te dou 10 pratas" ( ou seja, se roubar uma de algum outro "mané" o seu crime será recompensado).

    Pois bem, ao voltar ao carro, após o jogo, o muleque estava lá, todo sorridente, mostrando a calota faltante já no seu devido lugar (roda dianteira esquerda).
    O muleque ganhou as 10 pratas e meu amigo foi todo feliz para casa, crente de que tinha feito "um bom negócio' e que era "esperto pra k...".

    O hilário foi que, ao chegar em casa, embicou no portão e deu a volta no carro, só para peceber que estava faltando a calota traseira direita.
    O muleque ou não achou, ou não quis roubar e simplesmente tirou a traseira direita (que dificilmente ele iria notar) e colocou na dianteira esquerda.

    Moral da estória, não somente ele ficou sem a calota, 10 pratas mais pobre, mas com uma baita vergonha por ter sido enganado por um moleque de 10 anos.
    Desnecessário dizer que foi motivo de piada durante os próximos 10 anos.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Hahahahahah... boa Ice! Só não entendi o motivo de vc. ter frisado que ela Corinthiano...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!