Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Malas laterias vario .

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Evandro macario da silva filho
    Localização
    Recife-pe
    Moto
    GS 1200 SPORT
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Malas laterias vario .

    Olá pessoal estou querendo comprar as Malas laterais Vario Usadas para a GS 1200 SPORT 2015.
    Sou novato aqui e tbm novato das BMS.
    Gostaria tambem de saber se alguma outra mala lateral emcaixa sem precisar usar os Suportes laterais.
    Última edição por Evandro Fh; 10-11-2015 às 13:02.

  2. #2
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Evandro, acabei de vender as minhas, novinhas. Elas encaixam sem precisar de suporte.

    Quanto às outras, precisam de suporte, não dá pra fugir disso. Eu instalei hoje um par da Givi outback 37 l e precisei comprar o suporte, bem carinho por sinal.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Evandro macario da silva filho
    Localização
    Recife-pe
    Moto
    GS 1200 SPORT
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Mcolnagosp quanto C vendeu as malas,,.e desculpas te perguntar pq C optou por esse Givi...
    Depois posta as fotos desse novos q vc colocou...
    E quantas Dilmas vc pagou nesse novo...
    To na duvida agora entre esse Original e os da Idea-pro q estao saindo por R$:2.700,00 + 650,00 Do suporte lateral.

  4. #4
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Diga Evandro!.

    Bem, como estou pensando em trocar a moto, pegar uma Adventure, para usar as malas Vario teria que comprar uma peça que vai junto a pedaleira que custa uns R$ 1.500,00, além disso o suporte que vem nela não me serviria.

    Como minhas malas estavam novinhas, e são fáceis de vender, resolvi fazer isso. Além disso resolvi experimentar as malas com abertura por cima. Engraçado que já conversei com colegas e alguns preferem as Vario justamente porque abrem pela lateral.

    Por que optei pela Givi? São as únicas que permitem a abertura sem precisar fazer malabarismo. Tenho um Trekker de 52 litros de top case e não abro mão dele. Nas malas laterais que tem no mercado, você precisaria retirar uma das duas para abri-la.

    Gastei 5 mil nas malas e suporte em 4 parcelas, por sinal, excelentes. Achei até que a moto ficou mais rígida. Sinto como tivesse instalado um AntiRollBar (ARB) na moto. Quem conhece sabe sobre o que estou falando. Ela prende em pontos estratégicos e deixam a moto estrutura mais firme.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de Preturlan
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Mauro
    Localização
    Campinas - SP
    Moto
    BMW R1200GS Premium
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Mcolnagosp, boa tarde.

    Onde comprou as malas por 5mil ? qual o modelo das laterais ? abraço.

  6. #6
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Moto atacama, mas eu sou freguês faz tempo deles. Esse preço foi em 4 x 1.250,00.

    Comprei Outback de 37 L da Givi e suporte. Eles são top, realmente a Givi caprichou na fabricação. Como tenho um Trekker de 52 L atrás, esses laterais não me causam problema para abrir suas tampas.

    http://www.google.com.br/search?q=ou...HbeOCpEQsAQIGw
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Aymar Capasciutti
    Localização
    Caraguatatuba
    Moto
    adventure 1200 BMW
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Malas laterais Vario para GS 1200

    Citação Postado originalmente por Evandro Fh Ver Post
    Olá pessoal estou querendo comprar as Malas laterais Vario Usadas para a GS 1200 SPORT 2015.
    Sou novato aqui e tbm novato das BMS.
    Gostaria tambem de saber se alguma outra mala lateral emcaixa sem precisar usar os Suportes laterais.
    [EDITADO]

    Caro colega Aymar.

    Seja bem vindo ao nosso fórum.

    Entretanto, como moderadores, existem algumas regras para anunciar produtos no fórum, as quais nós temos que seguir.

    Uma delas é que para poder anunciar podutos gratuitamente é preciso ser egistrada há mais de um ano e ter pelo menos 100 posts.

    Sei que a sua intenção foi de ajudar, e espero que você possa atinjir estes requisitos em breve.
    Mas até lá, não podemos permitir anúncios gratuítos fora destas condições.

    Contúdo, se quiser anunciar mesmo assim, entre em contato com o ADMIN do fórum, o Marcel ("shw") que vocês aceram a parte comercial.

    Nós modeadores não fazemos as regras, só temos que observar para que sejam cumpridas.

    Espero que compreenda

    Atenciosamente,

    Equipe de moderadores.
    Última edição por Iceman; 07-12-2017 às 16:11.

  8. #8
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Aymar Ver Post
    [EDITADO]
    Já vendeu, Aymar? Qual seria o preço?
    Última edição por Iceman; 07-12-2017 às 16:10.

  9. #9
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Recebi ontem o conjunto vário. Até tentei eu mesmo trocar o suporte do top case, mas não consegui sequer mover os parafusos...
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  10. #10
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Pensando muito em passar para a adventure. Já estou na minha terceira GS e hoje tenho uma 1250 exclusive. Minha dúvida atual está exatamente no fato de que tenho um conjunto de malas vário que não sei se vale a pena utilizar na adv... Sugestões?
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!