Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Levantar a GS 1200 Adventure nao é nenhum bicho de sete cabeças.By Sal Silva.

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por jmferreira Ver Post
    Um vídeo com uma moça bonita dessa é concorrência desleal rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Clovis Henrique Lima de Souza
    Localização
    Recife
    Moto
    BMW G650 Sertão
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu sempre levanto minha moto de costas quando estou só. Sei que não vai machucar minhas costas. Uma coisa que deve ser considerada é que nem sempre o terreno estará plano e perfeito.
    Em nossos passeios lights com Boko ela já tombou duas vezes em subidas íngremes. Ou seja ela ficou negativa. As rodas totalmente pra cima. Só vai de costas ou então uma semana de analgésicos.

    Fora que nem todas as motos terão o apoio que esse mata cachorro aí dá! Meio caminho andado.

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por HenriquePE Ver Post
    Eu sempre levanto minha moto de costas quando estou só. Sei que não vai machucar minhas costas. Uma coisa que deve ser considerada é que nem sempre o terreno estará plano e perfeito.
    Em nossos passeios lights com Boko ela já tombou duas vezes em subidas íngremes. Ou seja ela ficou negativa. As rodas totalmente pra cima. Só vai de costas ou então uma semana de analgésicos.

    Fora que nem todas as motos terão o apoio que esse mata cachorro aí dá! Meio caminho andado.
    Verdade Henrique,claro que em certas situações e se a pessoa já estiver muito cansada,so com ajuda de um ou mais homens.Me recordo que em uma trilha que fiz com uma Sahara, bem mais leve,derrapei em uma subida íngreme com muito barro úmido,eu mal conseguia parar em pé e so consegui levantar a moto com ajuda de outra pessoa.Imagine se fosse com a 1200 ADV,seria uma tarefa quase impossível,mas em uma queda no plano fica mais fácil.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    ah..pensei que ia colocar no cavalete...aliás outro problemão...

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    ah..pensei que ia colocar no cavalete...aliás outro problemão...
    Medaina,acho que é técnica (jeito) botar seu peso corporal em cima da alavanca e dar um leve puxão no guidon.Pensei que isso tinha a ver com força e peso do motociclista,mas fiquei surpreso com o vendedor baixo e magro da Power botando uma 800 no cavalete com a maior facilidade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Obviamente todos já sabem o que vou falar, mas não se esqueçam de deixar a moto no neutro quando for colocar no cavalete!

    Quando comprei a Gorda, senti uma dificuldade absurda em por a moto no cavalete, mesmo eu pesando mais de 100kg e ter 1.80m...

    Contei para o consultor na Power e ele ficou intrigado... Me fez tentar colocar a minha moto no cavalete na frente dele. Após eu ficar até roxo para alcançar o objetivo ele tirou do cavalete e tentou por novamente... Não conseguiu! O motivo óbvio (para ele, não para mim) era que a moto estava engatada... Nem preciso falar da vergonha que senti! Kkkkk

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!