Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ola Pessoal!

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Flavio
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS adventure 2015
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Ola Pessoal!

    Sou novo no forum e gostaria de parabeniza-los!
    Este tipo de iniciativa nos deixa mais unidos e informados, o que na realidade é fundamental.
    Bom vamos lá, ando de moto todos os dias.
    Vou ao trabalho com uma PCX e no final de semana me arrisco com uma maiorzinha (BMW R 1200 GS ADVENTURE 2015)
    Sempre andei de moto mas so agora me aventurei com as Big Trails por insistência da esposa que nao aguentava mais ir na garupa da Diavel que eu tinha.
    Vamos ver se me adapto ao novo estilo....
    Mas confesso que fico meio receoso em sair devido aos assaltos, pois saio na maioria das vezes eu e minha esposa na garupa.
    Se alguém souber como estao os índices de roubos, os piores lugares e quais são as motos mais visadas agradeceria de coração se pudessem me falar, pois isso é uma coisa que realmente me incomoda e que por algumas vezes me fez deixar de sair com a moto!!!!
    Loucura né?!?!?!
    Bom mas valeu rapaziada, estamos juntos !!!

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de Evandroas
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Evandro Alves dos Santos
    Localização
    SJCampos
    Moto
    Tem duas rodas
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Graças ao bom Deus tem ocorrido poucos posts sobre roubo nos últimos meses... Espero que isso seja reflexo da ausência, diminuição, desse tipo de ocorrência pra nossa alegria!

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Avatar de edgargangi
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Acho que se nós acabarmos com o mercado paralelo de peças e assessórios os roubos acabam na rua mas continuam na CC. Prefiro ser roubado na CC. Pensem mil vezes antes de comprar de pessoas desconhecidas, principalmente ML.

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de baddan
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por edgargangi Ver Post
    Acho que se nós acabarmos com o mercado paralelo de peças e assessórios os roubos acabam na rua mas continuam na CC. Prefiro ser roubado na CC. Pensem mil vezes antes de comprar de pessoas desconhecidas, principalmente ML.
    É verdade
    A ostentacao de big trail pode estar "saindo de moda" mas favelas
    E se for pra contar com o roubo nas cc's, melhor, pelo menos eles parcelam

  5. #5
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Flávio.

    Quanto aos assaltos, bem, infelizmente hoje em dia roubam até Jegue se der mole.

    A melhor prática é ter seguro, para não ter a tentação de resistir, caso aconteça algo.
    A segunda melhor prática, e andar em grupo. Embora não seja garantia (hoje em dia bandido tá ficando cara de pau), mas diminui bastante a chance de ser abordado.
    A terceira, seria evitar as vias de entrada/saída da capital (Rodoanel, Marginais, etc.) nos horários mais comuns, especialmente nos finais de semana.

    Muita gente usa motos menores, ou até mesmo scooters, durante a semana e no FDS tira as "motonas".
    É ai que os vagabundos agem.

    Mas o negócio é ter fé e curtir a moto sem neura, senão nem vale a pena ter uma.

    Abraços,

    Thomas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #6
    Piloto Nível 3
    Avatar de FernandoHM
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Fernando Henrique Folchito Maglioni
    Localização
    Pouso Alegre - MG
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    518
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bem vindo Flávio! Abs

  7. #7
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo ao forum, amigo!
    Aproveite a motoca e os bons amigos por aqui.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!