Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: BMs Podres....Quebradas

  1. #21
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    José Carlos Menezes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    HD Sport Glide 2019
    Posts
    181
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Como falei na página anterior, não vi outro dano na moto. Nem um farolzinho ou pisca...

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Antonio Miguel Pereira Junior
    Localização
    Maceió
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom eu tive uma Ténéré 89 que parou na Av. Francisco Matarazzo em SP porque o CDI se soltou quando passei num buraco e caiu no meio da rua. Tive uma Sahara zero que com menos de um mês quebrou o bagageiro. A cc disse que era normal, soldou e pintou. Tive uma XT 600 que quebrou três raios da roda de uma vez indo pra Caraguatatuba. Tive uma 660 cujo farol derreteu, formando uma gota de plástico, ainda na garantia. A minha GS 1200 está comigo há dois anos e meio, chuva e sol. Até agora, só alegria. Vai ver foi sorte, né?

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    NIlton Guidini Magalhães jr
    Localização
    são jose dos campos sp
    Moto
    bmw r1200 gs lc
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Já tive algumas motos , todas com suas características e problemas, todas japonesas, estou namorando a BMW, e provavelmente a GS 800 seja a primeira moto européia, no entanto receio a compra quando me deparou com depoimentos a respeito de problemas e defeitos , vícios de montagem. É preocupante afinal, entendo que a BMW seja uma moto de excelente reputação, contar com a sorte na compra é no mínimo inaceitável afinal trata-se de um produto premium.
    Com relação aos problemas relatados aqui mesmo no fórum acredito que todos proprietários fiquem indignados , ninguém quer ficar com a moto parada na oficina esperando peças e pagando caro, buscar alternativas mais baratas ao adquirir peças não originais é válido porém nem tudo é possível.

  4. #24
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Niltonjr Ver Post
    Já tive algumas motos , todas com suas características e problemas, todas japonesas, estou namorando a BMW, e provavelmente a GS 800 seja a primeira moto européia, no entanto receio a compra quando me deparou com depoimentos a respeito de problemas e defeitos , vícios de montagem. É preocupante afinal, entendo que a BMW seja uma moto de excelente reputação, contar com a sorte na compra é no mínimo inaceitável afinal trata-se de um produto premium.
    Com relação aos problemas relatados aqui mesmo no fórum acredito que todos proprietários fiquem indignados , ninguém quer ficar com a moto parada na oficina esperando peças e pagando caro, buscar alternativas mais baratas ao adquirir peças não originais é válido porém nem tudo é possível.
    Isso é muito relativo...

    No periodo tive a VStrom 650, tive vários problemas: vazamento de óleo do cilindro traseiro, quebra do suporte dos espelhos, quebra do acabamento da carenagem no tanque, etc...

    Na minha opinião os problemas acabam aparecendo devido a quantidade de motos vendidas e ao tipo de uso da moto, e hoje em dia, a GS800 vende muito, mais muito mais do que a VStrom.

    Aliás, só um adendo: não tive problemas com a GS800... rsrsrs...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  5. #25
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Somando-se ao fato do eco que ocorre quando uma BM quebra... Vc. vai ler a mesma notícia 100 vezes no mínimo! Aliás o prazer de alguns é falar mal das BMW, mesmo sem nunca ter tido uma!

    Todas as marcas são passíveis de problemas, mas acredito que os casos envolvendo as BM's estão dentro do limite de tolerância!

    Rodei um ano de Vstrom (23000km) e não tive nenhum problema. Vai fazer um ano que estou com a GS (29000 kms) e igualmente zero de problemas!

    Pode comprar sem medo!

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    NIlton Guidini Magalhães jr
    Localização
    são jose dos campos sp
    Moto
    bmw r1200 gs lc
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado Silvio
    Seu relato é importante para min e digo que com relação a vstrom até o presente momento nunca tive problemas diversos apenas manutenções de rotina, basicamente não utilizo a moto no dia dia, apenas uso para passeios e viagens.
    Sem duvida as BMW são motos que demonstram suas qualidades, espero que ao adquirir uma BMW também não tenha problemas.

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Nome Real
    NIlton Guidini Magalhães jr
    Localização
    são jose dos campos sp
    Moto
    bmw r1200 gs lc
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Somando-se ao fato do eco que ocorre quando uma BM quebra... Vc. vai ler a mesma notícia 100 vezes no mínimo! Aliás o prazer de alguns é falar mal das BMW, mesmo sem nunca ter tido uma!

    Todas as marcas são passíveis de problemas, mas acredito que os casos envolvendo as BM's estão dentro do limite de tolerância!

    Rodei um ano de Vstrom (23000km) e não tive nenhum problema. Vai fazer um ano que estou com a GS (29000 kms) e igualmente zero de problemas!

    Pode comprar sem medo!

    Valeu Roberto !!

    Também acredito que a BMW seja alvo de campanha negativa, amigos que possuem também não tiveram problemas, ao contrário, só elogios
    por esse motivo estou participando do fórum para aprender um pouco mais a respeito.
    grato pela opinião

  8. #28
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    BMW, a marca número 1 entre não proprietários insatisfeitos.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Somando-se ao fato do eco que ocorre quando uma BM quebra... Vc. vai ler a mesma notícia 100 vezes no mínimo! Aliás o prazer de alguns é falar mal das BMW, mesmo sem nunca ter tido uma!

    Todas as marcas são passíveis de problemas, mas acredito que os casos envolvendo as BM's estão dentro do limite de tolerância!

    Rodei um ano de Vstrom (23000km) e não tive nenhum problema. Vai fazer um ano que estou com a GS (29000 kms) e igualmente zero de problemas!

    Pode comprar sem medo!
    kkkk,até os 29.000,mas depois
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    kkkk,até os 29.000,mas depois
    Que nada, continuo com a mesma opinião!

    A moto está prestes a fazer 38k e o único problema foi a dita bateria que pifou, no resto, só alegria!

    A alça do garupa quebrada pode realmente ser uma falha no projeto, como também pode ser por causa do peso do baú ou das imensas vibrações do Paso Sico, mas nada que um reforço Motopoint não tenha resolvido!

    No mais, só alegria!

    Logo logo revisão dos 40k e sapatos novos, já que o Heidenau traseiro está nos últimos suspiros!



    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!