Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: Santiago e Atacama - Outubro de 2016

  1. #51
    Piloto Nível 1 Avatar de Anibal
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Anibal de Biase Martins
    Localização
    Brasilia - DF
    Moto
    BMW K 1600 GTL
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos Dalton, Marcelo e Roberto obrigado pelas atenções. Estou pesquisando. Tenho o intenção de iniciar a viagem em 12 de outubro e fica em aberto somarmos a quem tiver igual propósito.

  2. #52
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Anibal Ver Post
    podem me dizer se entre as cidades de Calama e San Pedro de Aracama (Chile) e Susques (Argentina) se toda estrada é somente de asfalto ou Tem algum trecho de terra?
    É tudo asfalto. No Chile, há um controle maior de velocidade e trânsito(aquelas placas PARE não são meros ornamentos!, mas pode-se manter um pouco acima do permitido para o local, bem sinalizado, diga-se de passagem. Na argentina, é mais liberal, sendo uma média boa em 120km/h. Eu não passo de 140/kh, porque não é necessário. No Chaco argentino, é melhor a cautela, pois tem muitos animais soltos.

  3. #53
    Piloto Nível 1 Avatar de Anibal
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Anibal de Biase Martins
    Localização
    Brasilia - DF
    Moto
    BMW K 1600 GTL
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigado!!!
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    É tudo asfalto. No Chile, há um controle maior de velocidade e trânsito(aquelas placas PARE não são meros ornamentos!, mas pode-se manter um pouco acima do permitido para o local, bem sinalizado, diga-se de passagem. Na argentina, é mais liberal, sendo uma média boa em 120km/h. Eu não passo de 140/kh, porque não é necessário. No Chaco argentino, é melhor a cautela, pois tem muitos animais soltos.

  4. #54
    Piloto Nível 1 Avatar de Anibal
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Anibal de Biase Martins
    Localização
    Brasilia - DF
    Moto
    BMW K 1600 GTL
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    então, quem se anima ou conhece amigos com a intenção de entorno dessa data de 12/outubro pretende ir ao Atacama? Eu e esposa estamos indo solo por enquanto.

  5. #55
    Piloto Nível 1 Avatar de Anibal
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Anibal de Biase Martins
    Localização
    Brasilia - DF
    Moto
    BMW K 1600 GTL
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    meu roteiro será: Brasilia/Foz/Sãenz Pena/Salta/San Pedro de Atacama/Copiapó/La Serena/Viña del Mar/Mendoza/Santa Fé/Santana do Livramento/Concórdia/Jaú/Goiânia/Brasilia.

    Sairei dia 10/10 de Brasilia e estarei partindo de Foz no dia 12/10. A princípio iremos eu, esposa e Deus.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!