Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Não está dando partida

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Silvio
    Localização
    camboriu
    Moto
    g650 gs 2015
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tens a especificação deste carregador?

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Também estou procurando um carregador compacto e bom.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Nome Real
    Sergio Monteiro
    Localização
    S.J.Campos-SP
    Moto
    G650 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por acfborges Ver Post
    Pode encomendar uma bateria nova.

    Só não sei dizer se com este tempo ela ainda pode ser trocada na garantia.

    Abs.
    Oi pessoal, boa noite! Sou novo por aqui e estou com o mesmo problema.
    G650 GS com uns 9 meses de uso e 5.800km. Não uso todo dia mas nunca fica muito tempo parada.
    Foi de reboque pra cc e falaram depois que a bateria Só tem garantia por 6 meses, portanto seria orçamento por minha conta.
    Fiquei bem indignado com a qualidade da BMW, estou repensando minha idéia inicial de progredir na linha, chegando à 1200 GS no futuro.
    Fiz uma reclamação bem longa por email ao SAC BMW e acho que vou postar no reclame aqui tb. Tanto pelo defeito tão precoce (bateria original deveria durar mais) e pela pura falta de respeito em oferecer 2 anos de garantia TOTAL quando você compra, e no primeiro problema que acontece te viram as costas e te deixam a pé, com cara de trouxa... Que beleza de "excelência alemã" hein ....

    Alguém teria uma dica de onde encontro bateria boa a preço honesto em SP, e qual a melhor marca/modelo compatível com a moto? Na cc não pago de jeito nenhum!
    Obrigado e Abs!

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por SergioCM Ver Post
    Oi pessoal, boa noite! Sou novo por aqui e estou com o mesmo problema.
    G650 GS com uns 9 meses de uso e 5.800km. Não uso todo dia mas nunca fica muito tempo parada.
    Foi de reboque pra cc e falaram depois que a bateria Só tem garantia por 6 meses, portanto seria orçamento por minha conta.
    Fiquei bem indignado com a qualidade da BMW, estou repensando minha idéia inicial de progredir na linha, chegando à 1200 GS no futuro.
    Fiz uma reclamação bem longa por email ao SAC BMW e acho que vou postar no reclame aqui tb. Tanto pelo defeito tão precoce (bateria original deveria durar mais) e pela pura falta de respeito em oferecer 2 anos de garantia TOTAL quando você compra, e no primeiro problema que acontece te viram as costas e te deixam a pé, com cara de trouxa... Que beleza de "excelência alemã" hein ....

    Alguém teria uma dica de onde encontro bateria boa a preço honesto em SP, e qual a melhor marca/modelo compatível com a moto? Na cc não pago de jeito nenhum!
    Obrigado e Abs!
    Quanto tempo a moto fica Parada ? Amigo,aquele SAC da BMW não serve para nada,tente outros meios, é muito cedo para ser bateria,talvez a moto tenha outro problema, fuga de corrente por exemplo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    pessoal, muito cuidado com carregadores comuns! As motos BMW têm um sistema chamado CAN-BUS e suas baterias, quando estão conectadas ao circuito elétrico da moto, só podem ser recarregadas usando carregadores específicos para sistemas CAN-BUS.
    Este assunto foi bastante discutido no seguinte post:

    http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...ght=carregador

    abs
    Trovao

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Nome Real
    Sergio Monteiro
    Localização
    S.J.Campos-SP
    Moto
    G650 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Quanto tempo a moto fica Parada ? Amigo,aquele SAC da BMW não serve para nada,tente outros meios, é muito cedo para ser bateria,talvez a moto tenha outro problema, fuga de corrente por exemplo.
    Sal Silva, obrigado pela resposta. Em média fica uns 4 dias parada, às vezes mais de 1 semana. Mas quase sempre pegou de primeira. Algumas vezes me lembro de ter dado uma refugada na primeira partida, mas achei que tivesse vacilado no botão, ou fosse alguma gasolina batizada no tanque. Talvez já fosse algum sinal de problema elétrico e não percebi.

    Concordo com você que é muito cedo pra ser a bateria.
    A cc não quer nem saber de fazer um diagnóstico decente. Perguntei de problemas no sist. elétrico e descartaram, falaram que "se com outra bateria a moto funciona então é a bateria..." Pode? E pior que, além da cc e do SAC, todo o atendimento da marca (no Brasil) não presta, pelo que já li no reclame aqui.

    Alguém sugere outro meio mais eficaz?

    Valeu pela ajuda! Abcs.

  7. #17
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sérgio, procure o Procon. Quando tive uma Yamaha precisei acionar o Procon. So assim resolveram meu problema. Me desculpe a franqueza, mais devido a eu ter problemas com garantia e você e varias pessoas reclamando de garantia/pos-venda tanto da BMW como de outras marcas, eu não compro veiculo 0 km. Prefiro comprar um veiculo com 2 ou 3 anos de uso e nao importo com o km, claro que tem limite. Comprei meu gs800 com 22mil km ha dois anos atrás e hoje ela ta com 68 mil km e se eu não lhe falar você não acredita que ela tem esse km, assim como existem varias outras.
    Abraço!

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Nome Real
    Sergio Monteiro
    Localização
    S.J.Campos-SP
    Moto
    G650 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Sérgio, procure o Procon. Quando tive uma Yamaha precisei acionar o Procon. So assim resolveram meu problema. Me desculpe a franqueza, mais devido a eu ter problemas com garantia e você e varias pessoas reclamando de garantia/pos-venda tanto da BMW como de outras marcas, eu não compro veiculo 0 km. Prefiro comprar um veiculo com 2 ou 3 anos de uso e nao importo com o km, claro que tem limite. Comprei meu gs800 com 22mil km ha dois anos atrás e hoje ela ta com 68 mil km e se eu não lhe falar você não acredita que ela tem esse km, assim como existem varias outras.
    Abraço!
    Oi Reginaldo, obrigado pela dica! Realmente, só na porrada pra esses irresponsáveis aprenderem a ter respeito pelos consumidores que gastam um bom dinheiro com eles! Depois querem reclamar da "crise", jogando clientes fora tão estupidamente assim... O que custa uma bateria de R$400 para a BMW? Vale perder um cliente? Ainda tiveram a cara de pau de me mandar uma pesquisa de satisfação do atendimento do SAC... imaginem a resposta....
    Mas como tenho muita pressa pra retirar a moto, vou comprar outra bateria no mercado paralelo e trocar. Aí vou registrar o caso no reclame aqui e Procon, pedindo ressarcimento.
    Aproveitando, andei pesquisando e decidi comprar a bateria de gel "Motobatt - AGM Quad Flex MB12U". Alguem usa ou conhece essa bateria?
    Um abraço!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!