Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: OPINIÃO - GS 1200 ano 2011 com 30mil km x GS 1200 Sport 2013

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Andre Luso
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    André Luso
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    84
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Hida Ver Post
    Nossa Andre , eu acompanhei o seu topico da compra da LC , você tb estava na duvida de pegava GS1200 usada ou GS 800 zero né?

    Eu estou nesse dilema tb , F800ADV zero (45k) ou GS1200 3 black que é a AR ainda . Mas que m.... esse lance do motor da sua hein mas está na garantia ?
    As duas motos são excelentes, mais optei pela tecnologia embarcada da GS 1200 . Se eu fosse fazer mais off minha opção seria a F 800 de olho fechado.
    Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Opinião ......

    1200 ar, 2011 ou 2012


    Cassio,

    Estou com voce.....1200 ar 2010/11/12 .... Uma moto que foi testada e aperfeicoada ao longo de muitos anos. Poucas chances de recalls

    Sapi

  3. #13
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sapi Ver Post
    Cassio,

    Estou com voce.....1200 ar 2010/11/12 .... Uma moto que foi testada e aperfeicoada ao longo de muitos anos. Poucas chances de recalls

    Sapi
    É por isso que eu não vou largar da AZULONA tão cedo.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    bom dia, bem eu tenho uma LC 13, mais hoje se tivesse que comprar, optaria por uma a ar, compraria uma LC daqui a mais uns 3 anos.

    O motor refrigerado a ar e mais gotoso e menos barulhento.
    Kranio Marcius

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Engraçado que essa observação do Kranio, a princípio, não tem fundamento, mas, porém, como são dois motores boxer, contudo diferentes, pode ser até que seja real. Digo isso porque normalmente água abafa o barulho do motor, mal comparando, um Gol com motor a água e outro a ar, lado a lado.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de r.stroppa
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Rafael Stroppa
    Localização
    Tietê / SP
    Moto
    G650GS
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    A questão do barulho tem mais a ver com o fato de uma ter 120cv e a outra 125cv. Além da refrigeração em si, possuem configurações mecânicas diferentes que operam em rpm diferentes quando na mesma velocidade/marcha.
    Última edição por r.stroppa; 03-01-2016 às 21:23.
    Rafael Stroppa

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de r.stroppa
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Rafael Stroppa
    Localização
    Tietê / SP
    Moto
    G650GS
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Ainda em tempo, vamos combinar que as 1200 não fazem barulho, mas sim elas têm um ronco fantástico
    Rafael Stroppa

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    RICARDO DE SOUZA OLIVEIRA
    Localização
    Osasco
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    bem, eu peguei uma AC e estou bem contente com ela (é a minha segunda). Mas, se eu estivesse com dinheiro sobrando e nao precisasse fazer muitas contas, pegaria uma LC 2014 premium. É importante salientar uma GS AC atende bem aqueles que querem fazer longas viagens sem problemas.

  9. #19
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Com relação as potências:

    2004/05 a 2007 = 100 cv
    2008 e 2009 = 105 cv
    2010 a 2013 (refrigerada a ar) = 110 cv
    2013 LC até agora = 125 cv

    Não acredito que o som / ronco do motor tenha ligação com a potência, acho q tem a ver com a configuração do motor que no caso das LC são totalmente novos em relação as mais antigas...
    Última edição por M@uro; 06-01-2016 às 19:28.

  10. #20
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A nova VStrom 1000 tá sendo bem avaliada nos testes, tem 101 hp, mais leve (228 kg com gasolina e óleo), e tá por R$ 41.971. É uma alternativa a considerar, só que não tem a maravilhosa suspensão BMW.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!