Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: OPINIÃO - GS 1200 ano 2011 com 30mil km x GS 1200 Sport 2013

  1. #51
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Osvalter Ver Post
    sábado fui ver uma Rallye 2012 zero com 13300km (anuncio abaixo) e segundo dono 25 mil de acessórios. Na moto, ele incorpora 3 itens a escolher, resto tudo a parte e com preços de CC Brasileira, dando desconto de 45%... mesmo assim tá caro demais, embora tudo gringo de primeira qualidade .
    Ele teve uma LC2013 e deu pau no câmbio, trocou por essa...

    achei interessante que o milha é BMW e o botão de acionamento é no punho esquerdo, integrado. Parece-me que as outras Rally náo tem ... Será q foi trocado pelo punho da Adventure?

    eu gostaria de saber se as mais novas em relação à 2013 tem alguma melhoria ?

    https://www.moto.com.br/comprar/moto...e-1058114.html
    .Mas essa Rally esta muito linda.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #52
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Quanto ao farol auxiliar original, posso responder, ao comprar o kit de farol auxiliar original vem junto aquele interruptor original, que na verdade ele faz a substituição da metade do punho, aquela parte que fica por trás do guidão..
    Na versão Rally e Premium em 2012, saíram algumas motos com faróis auxiliares originais e GPS Garmin, num determinado lote de motos, não chegou a ser uma série, a minha tá nesse lote.
    Porém vou te desanimar um pouco, o farol auxiliar é de 55w halógeno e é uma porcaria em comparação ao de LED do MR Komy ( Ching ling) que eu usei nas minhas 3 últimas motos.
    Nem se compara aos do Komy!!!
    Quanto aos 25 mil em acessórios, não se deixe impressionar por essa afirmação, alguns itens são desprezíveis na minha opinião ( ex. A tal alavanca lateral).

    Grande abraço!!!
    Petrel
    Última edição por Petrel; 04-12-2016 às 22:02.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!