Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: OPINIÃO - GS 1200 ano 2011 com 30mil km x GS 1200 Sport 2013

  1. #41
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Hida Ver Post
    Pessoal ...

    A saga da compra ainda continua rs , como pretendo viajar só em 2017 não estou com tanta pressa mas surgiu uma dúvida ; o que acham da Gs ano 2008 ? Tem um bom preço mas valeria a pena ?

    http://www.moto.com.br/comprar/moto-...m-1054649.html
    Amigo, essa tá Pelo Black night,muito bem cuidada.Eu iria.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Hideki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS
    Posts
    125
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sal

    Você conhece o dono e a moto ?

    Pelas fotos realmente está bem nova , não sei se é coincidencia mas tinha visto uma bem parecida à uns meses atrás na moto.com .



    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Amigo, essa tá Pelo Black night,muito bem cuidada.Eu iria.

  3. #43
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Oi pessoal !
    Meu nome é Osvalter e este é meu primeiro post. Tenho 44 anos, e motociclista desde 1988 e me registrei porque quero pegar uma moto nova para viagem pela America do Sul e sem dúvida as BM são excelente opções. Sou meio bixo grilo, sempre gostei do diferente se soltar o coração apareço com uma Ducati ou pior...kk dessa vez tenho q me segurar e optar pelo lógico, pensar em seguro, etc. Estava ensaiando pra pegar uma 1200 GS LC 2013 valor que consigo chegar, talvez uma Premium até e acho mais bonita, parece mais ergonômica, embora não tenha andado e pensava claro ser a evolução das AC <2013... andei na 2007 e achei uma bicicleta...

    Confesso que os relatos aqui me assustaram.
    Gostaria de opiniões. Vi uma Premium 2014 com 3 malas originais de alumínio por 52 mil. Tem diferença entre as 13 e 14 ?
    Ou melhor uma Rally 2012 ?

    Será que teria algum risco mesmo q pequeno pegando LC ? Meu, se o motor ou algo caro pifar eu to ferrado a moto vai ficar parada um ano (nesse ponto eu sei que as AC são extremamente confiáveis)
    Obrigado!!!
    Última edição por Osvalter; 30-11-2016 às 18:06.

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  4. #44
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É nois e os Valter kkkkk.Brincadeiras a parte,voce já tem a moto perfeita para viagens(AT antiga,um p tanque de guerra.Mas respondendo sua pergunta, eu como sou também meio bicho grilo, heheh iria de GS ar,uma moto com custo de manutenção mais baixo,super confiável e segundo algus relatos aqui do forum, de que ela é mais confortável que a LC.Eu estou com uma ADV LC,estou apaixonado pela maquina,ano passado fiz a carretera Austral com ela e fiquei muito satisfeito com a moto,infelizmente a moto apresentou um desgaste no motor que foi reparado pela BMW na garantia sem custo.Faz parte da evolução da Queen II.heheh
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #45
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Osvalter, na minha opinião sem dúvida alguma a LC, é mais bonita e ergonômica, porém em se tratando de robustez e facilidade de manutenção a AC é superior.
    Mas o importante mesmo é vc saber que as LC têm o motor completamente diferente dos modelos AC, do projeto anterior só sobrou a " posição" dos cilindros e nada mais!!! Diferentemente do que algumas revistas afirmaram no lançamento do modelo.


    Grande abraço!!!
    Petrel

  6. #46
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    bacana Sal!
    kk é isso que me preocupa! Caramba desgaste no motor ?? conta mais... moto nova... vixe...

    pois é a AT é uma robustez absurda, a minha está com praticamente tudo original, linhas de freio, embreagem, amortecedores, todos retentores, etc, nunca vazou nada. Foi um projeto diferenciado, as linhas de freio são da Nichirin que fabrica mangueiras para aviação, e por ai vai, mas como eu quero fazer minha primeira viagem internacional acompanhado, tenho dificuldades, o povo foge de mim... kk primeiro por ser carburada, quando chegar a 4800m vai parar...kk e não dá aceitação de seguro, etc, então quero pegar outra. MAS pretendo fazer uma viagem longa com ela e outras carburadas, coisas pra se mandar pra revista...
    abraços

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  7. #47
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Petrel Ver Post
    Osvalter, na minha opinião sem dúvida alguma a LC, é mais bonita e ergonômica, porém em se tratando de robustez e facilidade de manutenção a AC é superior.
    Mas o importante mesmo é vc saber que as LC têm o motor completamente diferente dos modelos AC, do projeto anterior só sobrou a " posição" dos cilindros e nada mais!!! Diferentemente do que algumas revistas afirmaram no lançamento do modelo.


    Grande abraço!!!
    Petrel
    Obrigado Petrel, vou me informar melhor, quero saber tudo que muda... etc... já estou olhando as AC com "outros olhos" e mais brilhou na Rally 2012
    abraços!
    TW

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  8. #48
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Osvalter Ver Post
    bacana Sal!
    kk é isso que me preocupa! Caramba desgaste no motor ?? conta mais... moto nova... vixe...

    pois é a AT é uma robustez absurda, a minha está com praticamente tudo original, linhas de freio, embreagem, amortecedores, todos retentores, etc, nunca vazou nada. Foi um projeto diferenciado, as linhas de freio são da Nichirin que fabrica mangueiras para aviação, e por ai vai, mas como eu quero fazer minha primeira viagem internacional acompanhado, tenho dificuldades, o povo foge de mim... kk primeiro por ser carburada, quando chegar a 4800m vai parar...kk e não dá aceitação de seguro, etc, então quero pegar outra. MAS pretendo fazer uma viagem longa com ela e outras carburadas, coisas pra se mandar pra revista...
    abraços
    Osvalter,se eu tivesse uma AT inteirona dessa, botava ela na estrada e mandava os amigos tomar caju rs.Isso é moto pra baralho,e tem mais, vi um monte de gringo com suas velhinhas ATs,DRs rodando pela America do Sul sem problemas.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #49
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    kk é verdade! vou fazer a carreteira austral com ela! mas primeiro quero ir pra Chile, Atacama, etc algo mais suave pra aprender e pegar as manhas, acompanhado e com moto nova. Foda que os gringos passeiam pela America do Sul com AT velhinhas mas seguradas (fazem no pais deles) e aqui no BR não dá aceitação de seguro, primeiro pela idade e segundo pq é importação independente...

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

  10. #50
    Piloto Nível 1 Avatar de Osvalter
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Osvalter Moller
    Localização
    Cotia, SP
    Moto
    Honda Africa Twin 95
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    sábado fui ver uma Rallye 2012 zero com 13300km (anuncio abaixo) e segundo dono 25 mil de acessórios. Na moto, ele incorpora 3 itens a escolher, resto tudo a parte e com preços de CC Brasileira, dando desconto de 45%... mesmo assim tá caro demais, embora tudo gringo de primeira qualidade .
    Ele teve uma LC2013 e deu pau no câmbio, trocou por essa...

    achei interessante que o milha é BMW e o botão de acionamento é no punho esquerdo, integrado. Parece-me que as outras Rally náo tem ... Será q foi trocado pelo punho da Adventure?

    eu gostaria de saber se as mais novas em relação à 2013 tem alguma melhoria ?

    https://www.moto.com.br/comprar/moto...e-1058114.html
    Última edição por Osvalter; 04-12-2016 às 14:33.

    Abraços,
    Osvalter Moller
    Cotia/Indaiatuba, SP



    Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
    Clube Bigtrails do Brasil
    Contato

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!