Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: G650gs ou r1200gs

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Xiiiii. Conheço bem essa história. Acho que todos nós já sabemos qual será o final!

    Logo logo terá outra pergunta... Premium ou Adventure? Kkkkkkkkkk

    Vou adiantar minha resposta... Adventure!

    Hahahaha... a premium já está ótima. A aventure ainda acho grande.
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  2. #22
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    TODO, vai com TUDO!

    GS12 ADV
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por acabalar Ver Post
    Todo, eu tenho uma pcx, e uma r1200, vou ser bem sincero, a pcx é exelente na cidade, mas a balofa é muito ruim, não passa entalado nos corredores.
    Antes tinha a pcx é uma moto incrível (tenho 1,70 m, não tenho problemas de altura com a balofa) a moto é f650 gs, está moto de 2009 até 2012, tem motor de 800 Cc bicilindrica, é fantástica de uma pesquisada, sobra conforto e potência e é muuuito equilibrada, e econômica 23 km/l, velocidade Final maior que 200, velocidade de cruzeiro com conforto 130/140. Dá uma pesquisada
    Acabalar, a f650gs realmente apresenta um conjunto muito equilibrado. Motor da 800 com Bco na altura da 650. Já andei dando uma fuçada no moto.com mas está difícil achar uma nas condições que quero ou qdo acho está muito acima do que acho preço justo. Enfim, um motao. Corredores muito apertados a gs1200 não passa mesmo mas a proposta vai ser outra. Pretendo usar a gs 1200 umas 3 vezes na semana. Andei por alguns meses de Street Glide no dia a dia e ela era muito larga e pesada, não curti. Durante um bom tempo usei a fatboy no dia a dia e achei que ela ia bem. Agora a pcx para centros urbanos é muito boa!!! Valeu acabalar!!!!
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de rppacheco
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    Rodrigo Pinheiro Pacheco
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tenho saudades da minha G650GS. Muito prática no dia a dia e vai bem numa viagem. O único defeitinho é a vibração, mas a F800GS também vibra...
    Porque "motocicletar" é preciso!

    BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012

  5. #25
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A 1200 vibra também...

    Pra não ter vibração tem q ter 4 cilindros ou mais...

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Avatar de edgargangi
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    650GS naquele dia que você não quer pegar o carro, não tem como ser melhor, hoje sinto falta desta flexibilidade. R1200GSLC não dá pra ir na padaria comprar pão, ehhhh saudade!!

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de rppacheco
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Nome Real
    Rodrigo Pinheiro Pacheco
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por edgargangi Ver Post
    650GS naquele dia que você não quer pegar o carro, não tem como ser melhor, hoje sinto falta desta flexibilidade. R1200GSLC não dá pra ir na padaria comprar pão, ehhhh saudade!!
    Verdade, kkkkk
    E olha que estou nem estou com uma R1200, estou apenas de F800 e já sinto um atrito maior para sair com ela...
    Porque "motocicletar" é preciso!

    BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012

  8. #28
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Todo,

    tenho as duas e vou dar um pitaco, OK??

    A R1200GS é um trambolho para mim, até devido minha baixa estatura (1,67 mts) peso e altura da moto não me agradam para o dia a dia...então só para viagens longas. Além do que em SP tá muito visada pelos malacos.

    A G650GS é tudo de bom...leve, pequena, econômica (faz cerca de 25 km/l), seguro bem barato e o motor de 50 CV dá para a moto uma relação peso/potência muito boa, inclusive para uma terrinha de vez em quando (não off-road).

    Velocidade de cruzeiro de 120 a 140 kms/h com muita facilidade, já fiz algumas pequenas viagens de até 500 kms.

    Assim como você, também estou cercando a F650...a BMW está perdendo por não por esta moto no mercado. Até porque a Triumph tem uma 800 muito boa com as mesmas características.

    Abçs
    Luiz

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Nome Real
    Marcel Todo
    Localização
    São paulo
    Moto
    Harley Davidson Deluxe
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Todo,

    tenho as duas e vou dar um pitaco, OK??

    A R1200GS é um trambolho para mim, até devido minha baixa estatura (1,67 mts) peso e altura da moto não me agradam para o dia a dia...então só para viagens longas. Além do que em SP tá muito visada pelos malacos.

    A G650GS é tudo de bom...leve, pequena, econômica (faz cerca de 25 km/l), seguro bem barato e o motor de 50 CV dá para a moto uma relação peso/potência muito boa, inclusive para uma terrinha de vez em quando (não off-road).

    Velocidade de cruzeiro de 120 a 140 kms/h com muita facilidade, já fiz algumas pequenas viagens de até 500 kms.

    Assim como você, também estou cercando a F650...a BMW está perdendo por não por esta moto no mercado. Até porque a Triumph tem uma 800 muito boa com as mesmas características.

    Abçs
    Luiz
    Cerqueira,

    Tenho 1,70 e com Bco baixo me senti confortável!!! Até usaria um dia ou outro. Já decidi que vou vender a Harley. Ainda estou decidindo qual comprar. A 650 me surpreendeu pela leveza e agilidade. Para cidade não deve ter melhor. A 1200 pela força, conforto da suspensão e todos os recursos. Enfim... nas próximas semanas vou definir qual vai dormir na minha garagem!!!
    TODO
    Bandit 600 / Drag Star / Iron 883 / F800R / Fatboy / Street Glide / Tiger 800 XCx / Bonneville - PCX e Harley Deluxe

  10. #30
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Todo

    na 1200 também tenho banco baixo e acho que esta pequena diferença de estatura entre nós dois faz "toda a diferença" no quesito segurança.

    Fico meio na ponta do pé...você terá muito mais apoio.

    Mas na minha opinião, só de olhar a moto se vê que a vocação não é cidade ou estradas em bom estado...para esta situação há dentro da própria BMW opções mais interessantes. Mas no Brasil aprendemos a usar as GSs 1200 como "urbanas".

    A GS 1200 gosta mesmo é de grandes viagens, destas que encontramos tudo pelo caminho.

    Abçs
    Luiz

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!