Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Ajuda: GS 800 x GS 800 ADV

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    No meu caso fiquei entre uma 15/16 chassi vermelho semi nova com 2 mil km, uma 0km 15/16 e uma Adventure 14/14. Eu já tive uma gs800 13/13, mas dessa vez fui de GSA..é outra moto, 0km está na casa de 10 mil a mais e daí realmente pesa mas no meu caso tava saindo entre 2 e 4 mil então foi sem pensar (era só o preço da bolha e dos milhas) e teria a fipe ao meu lado ainda por cima. Enfim, mesmo acostumado com trails senti certo medo nos primeiros kms, ela é realmente mais imponente e notoriamente os demais da via respeitam mais você, senti uma certa fadiga do motor em relação à gs comum mas na ciclística nada mudou (maneabilidade) e é um show de "quebrar" pescoços, todo mundo acha a moto linda e principalmente eu...realmente ela tem tudo que faltava para a gs ser ainda melhor, o tanque é fabuloso sendo que hoje mesmo sai de sp fui pra santos...e de lá fui pra são jose dos campos e voltei pra sp, a brincadeira toda deu 36 0km e tem dois pontinhos ainda (se fosse na comum teria abastecido na metade disso), estou adorando a moto...é muito mais confortável em todos os aspectos, te encaixa bem melhor e a proteção aerodinâmica é outro ponto favorável comparando com a gs comum

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A maioria fala que a adventure é pra quem viaja e que a gs normal é melhor no dia a dia. Eu comprei a adventure pra ir trabalhar, tudo bem que isso pra mim é quase uma viagem, ando 125km por dia. Escolhi ela por causa do banco e do tanque maior, mas agora acho os milhas indispensáveis! É nitido que eles abrem caminho no trânsito e a melhor segurança do motociclista é ser visto pelos outros.
    Quando comprei um consultor da BMW disse ter alguma diferença no motor da adventure, ele tava acostumado com a gs normal e quando andou na adventure achou mais manso e menos barulhento. Não sei se é verdade ou o peso extra de 30 quilos gera essa diferença.
    Boa sorte com a moto nova.

  3. #13
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Elder Maranhão
    Localização
    Recife-PE
    Moto
    BMW F 800 GS Adventure
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Alex, realmente a ADV é mais linear. Eu uso a minha tb no dia a dia. Ando em média, para ir trabalhar 40 km no dia q trabalho, pois trabalho em regime de escala.
    Infelizmente, não consegui fazer uma viagem de 1000km com ela, ainda!!
    Em relação aos faróis auxiliares, são show de bola. Eles deixam vc bem visível para os condutores. Eu uso sempre!!!
    O barulho do motor acho q é o mesmo, inclusive o barulho da corrente.

  4. #14
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu não tenho dúvidas. Vou direto na normal. Critério número um é o peso, principalmente para que tem espírito esportivo e ou curte um off menos comportado. Usar proteções é pagar para carregar peso extra para diminuir o prejuízo da seguradora. Para viajar uso só top case. O negócio é levar o mínimo. Se for para carregar um monte de coisa vou de jeep.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #15
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Maikon Muk Ver Post
    Sou novo aqui no grupo e aproveito este tópico para perguntar a vcs se tem como instalar a bolha e o suporte a GS ADV na GS comum?


    Deve ser possível, o problema é o preço dessas peças originais... Vale mais apena comprar uma bolha maior da Givi ou da Puig por exemplo.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Carlos Cesar Bastos Carvalhais
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa trade pessoal ,sou novo aqui e gostaria de participar dad discuções breaks e technical.
    Queer dos empresa gregarious.
    Acabei de entrap para a familia GS F800.
    Estive em umma baita procura e encontrei uma 2011 com 4700km
    Amando a motoca aqui.
    Grande abraço pessoal.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!